#

terça-feira, 21 de julho de 2015

A sério Cristina Ferreira?!?!

Cristina Ferreira na Festa de Verão da TVI

Que facada no meu coração. Até lá pelas Tailândias, e sem mala, conseguiste muiiiiiito melhor que isto, Tinita do meu coração. Não é que não goste das cores e do padrão do vestido, porque até gosto bastante, os tons marshmallows gritam Verão. Mas o modelo... PLAMORDEDEUS, NÉ?! Não sei, mas faz-me lembrar as criadas do antigamente e isso não é lá muito bom. Mas umas tesouradas resolviam bem o problema. Uma a um palmo acima do joelho, outra em cada manga e estava resolvido. O cabelo à vovó também não ajudou em nada, muito pelo contrário. É todo um ar demasiado imaculado que em nada tem a ver com a festa, muito menos contigo, dona Tinita. Mas vá, desta vez, estás perdoada, mas com a condição de que para a próxima tens de escolher algo assim mais em bom, tal como nos tens habituado. Estamos entendidas?
24-09-2013 15-51-22

36 comentários:

  1. Não acrescentava um ponto ao que disseste! Deixa-me lá ir vasculhar as imagens da Tailândia para alegrar a vistinha de novo hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. parece tirado de uma casa na pradaria.

    ResponderEliminar
  3. A senhora estava cheiiinha da frio...tem lá paciência ;)

    ResponderEliminar
  4. Um dias destes, vamo nos esbarar com este modelo em todas as lojas, e a maioria vai adorar o modelo porque esconde as banhas!

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto nem um bocadinho do vestido.

    ResponderEliminar
  6. A Cristina Ferreira ia super bonita na minha opinião!

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa, mas não acho que ela nos venha habituando a outfits em bom. Acho que tem péssimo gosto e nunca gosto dos looks dela! Exagera sempre, é tudo demasiado forçado. Mais uma vez peço desculpa Gata, até porque sei que gostas muito dela, é só a minha opinião. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não tens que pedir desculpa! Cada um tem direito à sua opinião e já se sabe que há sempre opiniões diferentes, seja qual for o assunto (então no que toca a gostos, ui, ui). Desde que dadas civilizadamente (como é o caso) não há mal nenhum! =)

      Como aprecio bastante misturas de estilos (algo difícil de fazer e correr bem) e a Tinita aposta muito nesse tipo de visual mais ousado, gosto bastante dos looks que ela normalmente apresenta. E já se sabe que são mesmo daquele tipo de looks não muito consensuais.

      Eliminar
  8. Não foi, realmente, uma escolha feliz!
    Cris

    ResponderEliminar
  9. A Cristina é um produto. Assim mesmo. Tudo o que tem construido tem sempre presente a importância da sua imagem. OS resultados são o que se sabe. É uma mulher engraçada (não fabulosa) e que quando produzida ganha imensa sensualidade (sem ser nunca o chamado "avião". Quanto ao que veste, na minha opinião é mau. Demonstra muita falta de gosto e muitas vezes até falta de nível. Não só as griffes que fazem o bom gosto. Há muita porcaria no mercado. Não obstante, devido à tal imagem construida, e como é inteligente ao fazê-lo, é hoje uma das mulheres mais cobiçadas do país. É a minha opinião e não vale mais do que isso por isso não me matem a seguir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Acho que para a acessibilidade que uma pessoa como ela tem a qualquer marca e a pessoas que a podem ajudar (stylist) podia fazer MUITO mais pelo estilo dela!

      Eliminar
    2. Está tudo dito :)

      Eliminar
    3. Completamente, ela com aquela personalidade que tinha conseguiu e bem os seus objetivos e claro de certo modo até é compreensível uma vez que ela agora tem uma imagem muito mais marcante no país, ela está diferente, não acho que seja a mesma. Mas que aproveite enquanto "vende".

      Eliminar
  10. Experimente ler o que escreveu em voz alta, e com a entoação que deu ao texto.

    É das coisas mais irritantes que já li por aqui. Credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi para combinar com a voz da Tinita (também ela irritante).

      (Oh Deus... -_-)

      Eliminar
  11. concordo com tudo o que escreveste. Este vestido OMG!!!

    ResponderEliminar
  12. Não tem ponta por onde se lhe pegue! Que horror!!!!! No vídeo que vi as cores até pareciam mais bonitas mas mesmo assim o modelo e o cabelo foram um desastre! Adorei ainda mais foi ela ter dito que este modelo era último grito lá fora é que nós por cá ainda não tínhamos a capacidade estetica de o apreciar vá! Realy CF???? Pior do que um fail é um fail não admitido! Acontece ás melhores!

    ResponderEliminar
  13. Credo! Que coisinha mais foleira!
    Parece uma camisa de dormir. E o apanhado do cabelo à velha? Nossa "sinhoura".......

    ResponderEliminar
  14. Pessoalmente, também não gosto do vestido, mas também não precisam de a crucificar tanto (e não me refiro a esta publicação). Tenho lido coisas que até fico parva, como se todas as pessoas não tivessem o seu momento mais infeliz no que na roupa diz respeito

    ResponderEliminar
  15. Eu por acaso gosto imenso do vestido. Adoro as cores, os padrões e gosto que seja diferente do que ela costuma usar e até acho que se adequa à festa, sendo assim num ambiente mais descontraído e de praia.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  16. O problema é que ela nos habitou a ver muita pele a mostra e quando tem algo mais comportado é estranho...
    Mas, pronto, o vestido é mesmo feio!

    ResponderEliminar
  17. Com um capuz na cabeça e pareceria uma amish em dia de festa.

    ResponderEliminar
  18. quando vi o post da rita pereira fiquei coreosa de saber o outfit da cristina e realmente vai lá vai não sei qual a melhor mas a rita ganha xD

    beijo anny

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Florentina21 julho, 2015

      Ficou o quê? "Coreosa"? Credo, menina! Para estudante de Ciências da Comunicação vai no bom caminho...

      Eliminar
  19. Não foi uma escolha feliz...de todo!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. SegundO a tininha "Este vestido é uma grande tendência mundial, ainda não chegou cá. Gosto de arriscar, de andar um bocadinho à frente"
    Gata tu avisa quando isto tiver a chegar cá para eu mudar de pais.

    ResponderEliminar
  21. Lol e ela a cagar de alto para a vossa opinião !!!! Tristes e invejosas !

    ResponderEliminar
  22. Esta não é a melhor foto! Mas eu até gostei, foi diferente. E estes vestidos vão usar-se IMENSOOOO :)

    Beijo gataaaaaa

    ResponderEliminar
  23. Invejosas não. Vou fazer um igual para o Carnaval.

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que a mulher dá um traque e faz logo dinheiro....e já tem estatuto!
    É óbvio que pode ir assim desmistificando a personagem Cristina-da-roupa-chique!
    Mas é só uma opinião...

    ResponderEliminar
  25. Cruzes, ela comprou isto na Tailândia como recordação e decidiu ter a ideia de levar à festa não foi?
    Tenho a certeza que chamou atenção mas pelo lado negativo. Só agora é que vi a foto de como ela foi vestida e fiquei " deu ma livre"

    ResponderEliminar
  26. Eu tb nem queria acreditar quando a vi...mau...muito mau!

    ResponderEliminar
  27. O que lhe vale é que tudo lhe fica bem, menos aquele cabelo....

    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Será que fui a unica que adorei o vestido??? Sim eu adorooooooo o vestido

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Na minha opinião, jogada de Marketing, em dois dias o vestido esgotou na Veste Couture.... e olhem que não é nada barato. Jogadas bem pensadas

    ResponderEliminar