#

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Festa de Verão da SIC

Depois da TVI, eis a festa de Verão da SIC, mais propriamente, os looks das carinhas larocas da nossa televisão (porque o resto não interessa nem ao menino Jesus).
E assim, logo à primeira vista, ocorre-me dizer que as personalidades do canal de Carnaxide deram quinze a zero às do canal concorrente. Muita cor, irreverência (bem conseguida) e muita elegância. Não que a festa da TVI não tenha contado com looks bonitos e elegantes, mas a meu ver, e no geral, faltou um bocadinho de sal e pimenta.

No meio de tantos trapos giros, o meu grande destaque vai para a Cláudia Vieira e para a Débora Monteiro que, para mim, foram as melhores da noite.
Defendo que uma festa de Verão pede cores alegres como os amarelos, mints e corais, por exemplo, mas, não sei muito bem porquê, o branco...fascina-me! Não sei se é pelo facto das "festas brancas" serem típicas desta altura quente do ano, mas o que é certo é que babo-me por um bom look branco total, e se for na pele de uma morenaça então (como é o caso)...upa, upa.

Ficam alguns dos melhores looks da festa.


Cláudia Vieira
A rainha da noite. A escolha das franjas, grande tendência da estação, foi uma aposta ganha.


Débora Monteiro
Cláudia, Débora, qual delas a melhor? Achei esta combinação simplesmente perfeita e de muita, muita elegância.


Bárbara Norton de Matos
Rosa-choque vai sempre bem com uma loiraça, não é verdade? Um vestido simples, mas muito bonitinho para a ocasião. Jogou pelo seguro, mas acho que não perdia nada se tivesse arriscado e apostado numas sandálias de cor, mint ou até mesmo brancas. O look ganhava outra pinta.


Mariana Pacheco
Adoro, adoro, adoro, não fosse eu doida por riscas (os calções quase que parecem os meus, será que fui surripiada?). Aquela gadelha mal amanhada é que (e perdoem-me o termo) borra a escrita toda.
 

Inês Castel-Branco
Esta Inês esbanja elegância e dispensa elogios. Adoro o tom de azul do vestido, acho que deu um especial realce à sua beleza.



Cláudia Borges
Este vestido está um verdadeiro miminho e adoro a abertura na zona das costas. As sandálias podiam vir já cá para casa que eu tratava bem delas.

Diana Chaves
Reparei que houve algumas criticas em relação à vestimenta da Diana, mas eu cá A-D-O-R-E-I. É certo que pode faltar um certo toque mais cerimonioso para uma red carpet, mas acho que o resultado desta conjugação foi muito bem conseguido e primou pela diferença. Só acho que aquelas pontas mais claras do cabelo já estão mais que batidas, e adorava vê-la numa versão morena.

24-09-2013 15-51-22

24 comentários:

  1. A Bárbara parecia uma Barbie. Estava mesmo gira (qualquer trapinho lhe fica bem)! :)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de ver a Débora Monteiro nesse registo...e aquele cabelo, Deus do céu, horrível! A diana Chaves, já a vi melhor...

    ResponderEliminar
  3. Gata os calções pretos são mesmo iguais aos teus.

    ResponderEliminar
  4. pena a claudia vieira ter um cabelo que a faz parecer 10 anos mais velha.
    Diana Chaves pronta para ir para a maratona de saltos altos. Péssima

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas! O meu preferido é o da Débora. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. a DEBORA estava linda adoreiiiiiii

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É de mim ou são quase sempre as mesmas as mais bem vestidas? hehe
    Estavam todas lindas, e a Claúdia e a Débora para mim estavam um arraso :)


    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não gostei muito da Cláudia Vieira, acho que o vestido não a favorece.
    A Inês, com uns sapatos e clutch em preto deu um ar pesado ao vestido que é bem giro.
    Uma festa de Verão, requer algo mais prático e acho que a Mariana Pacheco estava muito bem, assim como a Diana Chaves, mas aqui sou supeita porque acho-a linda e qualquer trapinho lhe fica bem , mesmo quando erra completamente, o que não foi o caso desta vez. Aqueles sapatos são lindosss!

    Dos que a gata mostrou, que não vi a festa, e na minha opinião a Cláudia Borges, leva a taça.

    ResponderEliminar
  9. Só não gostei tanto do da Débora Monteiro :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  10. Na Cláudia Vieira qualquer coisita fica bem, verdade? ahah

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Entao e a Raquel Strada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, não encontrei nenhuma foto dela da festa!

      Eliminar
    2. Tens no Facebook dela, se quiseres :)

      Eliminar
    3. Uma leitora já me mostrou =) Estava elegante, gosto do modelo do vestido (assim soltinho), mas o padrão non mi piace molto.

      Eliminar
  12. Adorei a Cláudia Vieira, a Débora Monteiro e a Inês Castel-Branco. Mas o vestido da Débora é a minha cara! É lindo!

    ResponderEliminar
  13. Eu cá adoro o da Cláudia Borges! *O*
    http:cinquentaporcentoadolescente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu pessoalmente acho que a Claudia Vieira esta com um ar muito pesado. Não gosto mesmo nada de a ver com o cabelo neste comprimento , e embora eu saiba eu ela é morena , ela está neste momento excessivamente morena , o que a faz parecer ainda mais velha .
    A Diana Chaves é uma giraca , mas não gostei do look .
    Clara

    ResponderEliminar
  15. gostei desses tambem!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  16. A Diana Chaves nãoooo... Ainda estou a pensar se não é um "primeiro estranha-se depous entranha-se mas acho mesmo que não :/

    ResponderEliminar
  17. nao gosto da claudia, ta ridicula. que pessimo gosto...!!!!!!!!! (o teu e dela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.vogue.xl.pt/estilo/eventos/detalhe/festa_de_verao_sic_as_mais_bem_vestidas.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook


      Na Vogue também há pessoal com péssimo gosto, Gata! ;)

      Eliminar
    2. Já me sinto bem melhor por não ser a única! :D

      Não sabia que o dress code era "summer chic", sendo assim, a Diana Chaves fez ouvidos de mercador (mas continuo a gostar muito do look). Não gostei muito do efeito "arregaçado" do macacão da Oceana (e as sandálias também parecem esquisitas). A Maria João Bastos estava um charme. A Dânia estava simplezinha, mas a cor do vestido caiu que nem ginjas na sua pele morenaça. Detesto o look da Joana Ribeiro!

      Eliminar
    3. Sim, daqueles também foi o que menos gostei, aquelas coisas ao pescoço não dão com nada! Retiraria esse e colocava a Bárbara. Beijufas ;)

      Eliminar
  18. Por acaso desta vez, a Claudia não me agrada tanto como de costume. Buh. Gosto muito dela, mas desta vez a roupita não. =)

    ResponderEliminar