#

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Foi o melhor que se arranjou #151

No passado sábado, rumámos até à Invicta, data marcada para levantar o fato do senhor meu noivo. Eram precisos uns pequenos acertos, mas assim que o experimentou de novo, estava tudo nos trinques. Comecei a imaginá-lo no altar à minha espera, a tremer das pernas, e senti aquele nervoso miudinho (aiiiiiiiii que está quase). Eu sei que sou capaz de ser ligeiramente suspeita, mas...ele fica um MÁXIMO e vai ser o noivo mais gato alguma vez visto.

Fato e restantes apetrechos na mão, fomos em direcção à Foz passear e respirar o ar puro daquelas bandas e sentir a maresia que pairava no ar. É sempre bom ir ao Porto, cidade que me acolheu enquanto estudante e que eu amo de paixão. Sempre que passo para lá da ponte é impossível não ser invadida por um forte sentimento de nostalgia. Parece que foi ontem que soube que a minha candidatura tinha sido aprovada e que uma nova aventura ia começar, no entanto, já sou licenciada, já faço parte da Ordem dos TOC, já tenho uma pós-graduação, já estou efectiva no meu local de trabalho, já tantas outras coisas aconteceram e...já vou casar. A vida é isto mesmo, uma corrida contra o tempo.

O look escolhido para esta ida ao Porto foi o mais descontraído possível, tendo em conta que pretendia ir bater perna pelo Mar Shopping. All Stars nos pés, uns calções esfarripados, riscas a lembrar o Verão (ou as belas casinhas da Costa Nova) e lá fui eu.

















Blusa: Zara
Calções: Bershka
Sapatilhas: All-stars
Mala: Lanidor

24-09-2013 15-51-22

61 comentários:

  1. Adorei o look, só não sou grande fã das All-stars

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os calções são giros para a praia, assim deu só um ar um pouco vulgar. A serem um pouco mais compridos, tinha gostado bastante do look.

    ResponderEliminar
  3. Shorts too shorts... Podes, mas ainda assim acho vulgar.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Gata! Já acompanho o teu blog à uns tempinhos, mas nunca tinha comentado.
    Mas hoje não podia deixar de comentar, primeiro porque adorei o look (em especial a camisa, sou apaixonada por riscas) e em segundo lugar porque tal como tu também eu estudei no Porto, com a diferença que acabei por ficar por cá, e também eu sou licenciada e TOC... Passei a gostar ainda mais de ti! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana!
      Obrigada por teres comentado, é giro quando encontramos afinidades nas pessoas que nos acompanham virtualmente! =) E será que estudámos no mesmo local? =P

      Um beijinho *

      Eliminar
    2. Não deve ser dificil...tudo o que é TOC vem do ISCAP...:)

      Eliminar
    3. O pessoal de gestão, da FEP por exemplo, também pode concorrer à Ordem! =P

      Eliminar
    4. É mesmo muito giro, perceber que quem está do outro lado (neste mundo virtual) tem coisas em comum connosco! :) Como se costuma dizer o mundo é bem pequenino!
      No meu caso sou mesmo "Iscapiana" e com orgulho diga-se! :)

      Eliminar
    5. AHHHHHHHHHHH Cara Colega!! :D Já agora...entraste em que ano?
      O mundo é mesmo pequenino! =)

      Eliminar
    6. A sério?! Também Iscapiana... Que máximo! :D
      Eu entrei em 2009.

      Eliminar
    7. Sou sim senhor e também com muito orgulho! :D
      Mas eu já sou carcaça velha (mais ou menos, vá), entrei em 2005 e saí quando tu entraste. Mas ATENÇÃO, muito respeitinho que fiz parte da Comissão de Praxe, olhos no chão JÁ!! Eheheheh (não sei se participaste na praxe, mas se participaste, percebeste a minha brincadeira, por isso, "pouco zurrrrrrro" :D :D)

      Eliminar
    8. Participei sim! Mas não cheguei à Comissão de Praxe (com alguma tristeza confesso!)... Mas que saudades daqueles tempos em que tentávamos (nós os caloiros) não passar em frente à esplanada do bar da AE! E aquela sala 2... Nosssaa tão bom lembrar! :')
      Um dia ainda te encontro num daqueles convívios de antigos alunos... Quem sabe! :D

      Eliminar
    9. O mundo é mesmo pequenino!!!
      Eu andei no ISCAP, entrei em 2004... O meu padrinho de curso é o Chaves :)
      Mas não me recordo de ti...as pessoas mudam, claro!

      "Te amo ISCAP!"

      Eliminar
    10. O mundo é mesmo pucanino! :D

      Bem me lembro das manobras para não passar ao pé da AE!! Eheheheh Imagina eu, que entrei na CP no segundo ano! Era tãoooooo estranho (nos primeiros dias, claro) estar ali no meio deles quando há tão pouco tempo nem podia olhar! Ihihihih
      Pode ser que sim, nunca fui a nenhum, mas a ver se no próximo consigo! =))

      Não me recordo de nenhuma Bárbara! Bom padrinho que foste arranjar! Ihihihihih

      "O Iscap é bom/ O Iscap é bom e há-de ser (...)" :D

      Eliminar
    11. Nem tudo o que é TOC vem do ISCAP... Inteligentes e menos inteligentes há em todo o lado...

      Eliminar
  5. Adoro essa camisa e também gosto dos calções, mas confesso que não gosto muito de ver as duas peças juntas. No entanto, não acho nada que fiques com um ar vulgar.

    ResponderEliminar
  6. Gosto do look mas acho que ficava melhor se os calções fossem um pouco maiores

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da blusa nas tuas fotos. Ao vivo o azul é muito sumido

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão lindas! E o look é óptimo para um dia descontraído. :) A penúltima foto está tão, tão gira.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Look muito descontraído, estás gira! Mas eu quero é ver os convites do casório :-p
    Beijufas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))

      Ah, os convites... Olhe, afinal mudei de ideias, vocês portam-se mal e já não os vou mostrar mais ao pormenor.

      .
      .
      .
      .
      .
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH estava a brincaaaar!! =P A ver na hora de almoço trato disso! ;)

      Eliminar
    2. Obaaaaaaaa :D

      Eliminar
    3. Sim também quero ver os convites!

      Eliminar
  10. Calçoes demasiado curtos para uma saída normal, adequam-se só para a praia! A blusa não fica bem com esses calções! Adoro os all star.

    ResponderEliminar
  11. Sandra Milhazes29 julho, 2015

    Apenas por curiosidade: tens uma pós-graduação em quê? Quando é que terminaste, foi logo após a licenciatura ou voltaste a estudar depois de já estar a trabalhar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!

      Eu tirei pós-graduação em gestão empresarial e não foi logo a seguir à licenciatura. Terminei em Setembro de 2009 e comecei um estágio de um ano em Dezembro desse mesmo ano. Comecei a estudar para o exame da Ordem em Dezembro do ano seguinte (2010, depois de terminar o estágio), fui a exame em Fevereiro (2011) e não passei. Entretanto, começo a trabalhar em Março (2011) e decidi que ia tentar novamente o exame da Ordem em Junho. Por incrível que pareça, estudei menos para este, uma vez que já estava a trabalhar, mas passei.
      Aventurei-me na pós-graduação em 2012 e confesso que é muito saturante estudar e trabalhar ao mesmo tempo. É preciso estofo, mas com força de vontade tudo se consegue. Para o mestrado só tenho mesmo de fazer a tese. Optei por deixar em stand by exactamente por ter sido um ano bastante esgotante e por não ver, assim à primeira vista, frutos desse esforço. Basicamente, ia ser algo só para mérito e satisfação pessoal, então, preferi fazer uma pausa. Um dia, quem sabe, aventuro-me na tese.

      Eliminar
    2. Também fiz o exame para a ordem e chumbei. Ainda não fui tentar novamente por falta de vontade para estudar mas qualquer dia tem de ser

      Eliminar
  12. Adorei o teu look.

    As fotos estão lindas e o local escolhido (Pergola) acentuou-lhes a beleza!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do teu Look.
    A camisa é qualquer coisa de bonita!
    Estas cada vez melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito muito muito!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do Look.
    O cenário foi muito bem escolhido e combina na perfeição.
    Ao meu ver, mas isso são gostos pessoais, os Calções são um bocadinho curtos demais para o dia!

    P.S: ah...algumas das fotos estão mesmo muito giras! muah.

    Bjs*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  16. ate te podes vestir bem, alta costura , tudo tudo o que quiseres, mas vais ter sempre esse arzinho piroso!

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look, muito descontraído :)

    ResponderEliminar
  18. Mas qual é o teu problema oh anónimo das 12:13?

    ResponderEliminar
  19. Estás bem, puliticamente correta,
    mas falta-te um pouco de classe, esses calções tão curtos não dá com nada,para a praia são otimos mas não para ir passear para o shopping.
    Aceita isto como uma critica construtiva vá.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprenda a escrever senhora !!! Aceite isto como uma crítica construtiva " vá" !!!!!

      Eliminar
    2. "puliticamente"!?

      Eliminar
  20. Estas pessoas querem classe e roupas compostinhas a toda a hora! Que aborrecido! Gosto muito do look, a camisa é giríssima e se tivesse umas pernocas dessas anda muito mais vezes com elas à mostra!
    Ah! E se tens pós graduação em GE também és um bocadinho da "minha" família! Coisa mai' linda! :P
    Uma beijoca!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Bem...sabes que tens um blog de sucesso quando começam a aparecer os haters!! Well done! ;)

    ResponderEliminar
  22. vais ficar mega supreendida quando vires o teu noivo na igreja -.-'

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look e eu amo all-stars *O* <3 <3 ficou muito fixe!

    http://cinquentaporcentoadolescente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Que look lindo! Não podia gritar mais Verão!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  25. Mudava a mala Gata, usava uma de alça, para ficar no mesmo contexto descontraído do resto look. Achei essa formal demais. Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Gostei tanto do look!
    Essa camisa é fabulosa, gosto mesmo dela, estive para a comprar mas depois acabei por não o fazer, mas pode ser que ainda o faça.
    Ao ver o teu look bateu o bichinho das compraaasss!!!!

    Adoro o teu blog. Já te estou a seguir, e no instagram também à algum tempo ;)
    Beijinhos

    Doce Nini

    ResponderEliminar
  27. Bastou ser na foz para me encantar :)

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adoro este look, fica-lhe super bem. O conjunto está muito bem combinado, a camisa também ficaria muito bem com umas calças pretas, ou brancas, por exemplo.
    Adoro o cenário, é lindo e otimo para as fotografias.
    Beijinho :)
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Hummm, esses calções não te ficam nada bem!

    ResponderEliminar
  30. Gostei imenso deste conjunto, adoro a camisa!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Gosto imenso da forma como conjugaste o look. Fica-te super bem :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Adorei o look, estavas mesmo gira :)
    O que procurei por essa blusa e não consegui encontrar :(

    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Estás uma "gatona" essa é que essa:-)

    ResponderEliminar
  34. Adoro o look mas adoro ainda mais a camisa :D

    ResponderEliminar
  35. Dos looks mais giros que já mostraste:)))
    A camisa é bem gira e ficas o máximo de calções.

    ResponderEliminar
  36. Olá gata,

    já sigo o teu blog há algum tempo. Confesso que comecei por seguir por causa do drama todo associado aos comentários acutilantes de algumas seguidoras mas neste momento sigo-o para me inspirar para os meus looks. Como há gostos para tudo, as vezes gosto dos looks que colocas outras vezes não. É assim a vida. Não podemos gostar todas do mesmo certo? Como o outro dizia ... se não fosse o mau gosto o que seria do amarelo certo? (BTY eu adoro amarelo :D )

    Deste look gosto das peças separadas mas acho que a mala é um pouco formal tendo em conta o resto.

    Manda vir mais looks!!!!!

    ResponderEliminar
  37. gosto tanto dessa camisa :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Não sei se vão perceber o que vou dizer, mas és demasiado boazona para calções tão curtos.
    Acho que certas roupas não nos favorecem quando temos curvas, dá um ar mais vulgar e tu não és nada assim.
    Eu sou mais ou menos como tu e desejava ser magra, para usar o que agora não consigo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  39. Aqui também a foto 4.... o resto das fotos/poses estão super giras! mas aquela não...

    ResponderEliminar
  40. Ahhhh perna boa para mostrar. Quem me dera :)

    ResponderEliminar