#

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Desafio AgitÁgueda by A Gata de Saltos Altos: O RESULTADO

Prontinho, pequenada do meu coração, depois de uma análise apuradíssima, já estou em condições de vos anunciar a foto vencedora. Como sabem, a ideia era que enviassem uma foto bem original da vossa visita ao AgitÁgueda, e a mais original das originais teria direito a um pequeno miminho aqui da minha ilustre pessoa. Sem mais demoras, a foto vencedora ééééééééééééééé...


...a da Patrícia Martins do Porto.

Parabéns Patrícia! =)
Entretanto, vou enviar-te um email a pedir a tua morada para poder enviar-te o prémio.

Obrigada a todos os participantes. As fotos estavam todas muito giras, mas só uma podia ganhar. Para o ano há mais, sim? :D
24-09-2013 15-51-22

17 comentários:

  1. E qual é o prémio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queremos saber qual o prémio.

      Eliminar
    2. Uma viagem!


      Mentira. mentira, mentira!

      Eu tiro foto e depois da vencedora receber posso partilhar por aqui! (ou não =P)

      Eliminar
  2. Tendo em conta que é idêntica à da tua irmã, mas com a pessoa, acho q não deveria ter ganho, pois não é original. Mas tu é que mandas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoroooooooo copiar, não sou original, que se há-de fazer?


      Obrigada Bruna!! :)
      Beijinho!

      Eliminar
    2. Concordo com o anónimo, a ganhar então deveria ser a tua irmã. Ainda pra mais a vencedora admite não ser original... oops

      Eliminar
    3. Acho que estão a "implicar" sem razão. Isto foi só uma pequena brincadeira, não vale a pena estar a arranjar problemas desnecessários!
      Por acaso, quando vi esta foto nem me lembrei da da minha irmã. Talvez pelas cores serem diferentes, esta nuns tons mais quentes e a da minha irmã nuns tons mais frios, talvez por aparecer a própria pessoa...epa, não sei!

      Eu gostei de todas as fotos e gostei muito que tivessem participado daí, para mim, ser um bocadinho chato ter de escolher apenas uma foto.

      Mas vá, para o ano há mais! :D

      Eliminar
    4. Foi merecido, de longe a melhor fotografia aqui exposta!! Parabéns Patrícia, fizeste um ótimo trabalho!!! ÉS A MAIOR!!!!

      Eliminar
    5. Merecido!! Parabéns à Patrícia!

      Eliminar
    6. Nops, cópia! Não merecia, Gata.

      Eliminar
    7. Se ela ganhou é porque quem selecionou achou que mereceu, por isso vamos por essa negatividade de lado e aceitar a decisão... Até porque não há nada de possa fazer ;)

      Eliminar
    8. A merecer, mereciam todas só pelo simples facto de terem participado.
      Admito que ainda ponderei enviar um miminho a todos os que participaram, até porque foram só 8. Mas mesmo sendo pouquinhos, entre o que pretendo oferecer e envios pelo correio, ia ficar um bocadinho puxadito para esta altura. Não criem "polémica" desnecessariamente.

      Eliminar
    9. Eu quando disse que não sou original estava a ser irõnica mas infelizmente ainda há gente que não percebe isso.....
      Ora bem, se formos pela perspectiva da originalidade, havia imensas ruas diferentes e quase toda a gente mandou fotos da mesma rua.
      E eu, realmente, vou de preposito a Águeda, para tirar uma foto igual á da irmã da gata. (Porque é logo nisso que se pensa quando se tira uma foto.

      Eliminar
    10. Como já tinha dito, quando recebi a tua foto nem me veio à cabeça a da minha irmã. Além disso, nem foste tu a tirar a foto, por isso...!

      Agora vá, nada de chatices, é fim-de-semaaanaaaa! :D

      Eliminar
    11. Mas vão agora dizer que a perspectiva não é a mesma? E não é preciso ser nenhum génio para perceber.

      Eliminar
  3. Anabela Pinto31 julho, 2015

    Quando vi a fotografia vencedora achei que estava bonita e poderia realmente merecer o prémio. Mas depois vi tanto alarido à volta da fotografia da tua irmã e fui ver qual era e realmente a perspectiva é a mesma, só muda a rua e o facto de ter a pessoa sentada. Parabéns à tua irmã!

    ResponderEliminar
  4. Independentemente dos comentários concordo com a escolha da Gata. É uma fotografia muito bem conseguida e a vencedora está de parabéns..

    ResponderEliminar