#

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Macacão (jumpsuit, para as chiquérrimas)

Pessoas mal-humoradas e chatinhas não leiam este mini-post.

Há lá coisa mais deprimente do que estar sentada em tronos alheios (vulgo, sanitas públicas) quase como se veio ao mundo?! (É isso e perceber que a vizinha do lado, depois de fazer as suas necessidades sólidas [eu não vi, mas percebi pelo aroma que se fazia sentir], arrancou viagem sem lavar as manápulas. Sua pooooooooooorca!!)

Depois não digam que não avisei.
24-09-2013 15-51-22

33 comentários:

  1. Desculpa a minha ignorância. O que tem o título a ver com o conteúdo do post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adri, Adri, nem parece teu! =P Então, sendo o macacão uma peça única, como fazemos quando vamos à casinha (wc)? Não temos de puxar tuuuudo para baixo? =P

      Eliminar
    2. Adriana, já usou um macacão? Experimente... Depois volte a ler o mini-post. =P

      Eliminar
    3. Irra que estou irracional. O que é que tem a ver ter que tirar tudo com o facto da fulana ser uma badalhoca. Credo!

      Eliminar
    4. Adriana!! Vou dar-te duas taponas no rabo!! =P
      A "vizinha do lado" não tem nada a ver com o macacão, daí essa parte estar entre parêntesis! Quer dizer, tem e não tem. A única coisa relacionada é mesmo a ida à casa-de-banho!
      Estás mesmo a precisar do fim-de-semana! =P

      Eliminar
  2. Ahahahahaha pronto fizeste-me rir ahahahah
    É isso e ter-mos logo uma curiosidade para ver quem é a pessoa que deixou o "parfume" na casa de banho do lado ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Tu sentas-te??? Sua porcaaaaa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende! Umas vezes, estou em posição de agachamento (que, diga-se de passagem, não é nada confortável, mas junta-se o útil ao agradável e, enquanto libertamos as nossas necessidades, tonificamos rabo e pernas), outras, forro o tampo a papel higiénico (depende do serviço que vou fazer), outras, ainda, passo apenas o papel higiénico (depende sempre do local).

      Eliminar
    2. Ahaha gatinha, estava só a brincar contigo, não leves a mal :)

      Eliminar
  4. Não sou capaz de me sentar :(

    ResponderEliminar
  5. ESPANTOSOOOOOOOOOOO... cada vez melhor... santo Deus te protege de tamanha estupidez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhhhh, uma pessoa mal-humorada e chatinha que não seguiu o meu conselho (burrinha também, portanto).
      Deus lhe proteja de não voltar a cair na (forte) tentação de visitar este mui nobre espaço.

      Eliminar
    2. Anónimuxa10 julho, 2015

      Já tinhas póneis amestrados, agora tens jumentos como leitores. Tens que ter uma paciência...

      Eliminar
    3. Anónimuxa10 julho, 2015

      Oh pah, e além de ter leitores jumentos também tem uns com falta de personalidade! Não que eu não concorde com o que disse, mas não tem outro nome que possa colocar sem ser o "meu"? Beijocas, Gatuxa.

      Anónimuxa,
      a verdadeira!

      Eliminar
  6. Não há nada mais chato nos macacões!! Eu adoro-os, a sério, mas é tão chato para ir ao wc...

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  7. Sentar numa sanita que não a de casa? Sentar? Como assim? Eu só me sento em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Nem quando há aquelas maquinetas com sabão para limpar o tampo? Nem com papel higiénico a forrar? E consegue obrar de pé? Eu também não gosto de me sentar, mas há coisas que não consigo fazer de pé e não estando em casa não há alternativa.

      Eliminar
    2. Já expliquei mais acima essa do sentar. =)
      Vocês, oooomes, a bem dizer, são poucas as vezes que têm de se sentar, não é verdade? Quer dizer, não sei, depende (ah! ah! ah!). Depois, há aqueles homens que quando precisam mesmo, mesmo de se sentar, aguentam até chegar a casa, porque, simplesmente, não se sentem à vontade eu wc publicos.
      (E esta é a chamada conversa de m.... isso!)

      Eliminar
    3. Sério...só em casa. E evito ao máximo usar uma casa de banho pública para esse fim. Nem no trabalho... Aguento até ao limite. E já cheguei a ir a casa de propósito. Sou muito nojentinho.

      Eliminar
  8. Eu também só me sento na de casa. Posso abrir uma concessão ou outra na do trabalho, porque é só para o meu piso e só um número reduzido de mulheres a usa (e há daqueles papéis + desinfectante e é limpa todos os dias). Mas nas que são mesmo públicas (tipo restaurantes, museus, aeroportos, etc), nem pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não deixe aquilo tudo cag*do! Como faz muita gente com o nojinho de se sentar...

      Eliminar
  9. Este post tem tudo para bater o da consulta no ginecologista. Aguardemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, graças a si fui pesquisar esse post. Pérolas senhor, são pérolas!

      Eliminar
    2. Ai senhores, tenho leitores tão niquentos, que se escandalizam com tãoooo pouco, que quase aposto que pedem com licença na hora de fazer o amor.
      (E agora "aiiiii creeeeedo, eu não acredito que ela disse isto!!!".)

      Eliminar
  10. Para já é um post de m**** :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não exageremos, foi uma simples constatação de factos. Não tenho culpa se os meus queridos leitores gostam de descambar na conversa! =P

      Eliminar
    2. quando não descamba a dona, descambamos nós...

      Eliminar
  11. Não sei qual é o teu objetivo com este post mas garanto-te que com estas mesquinhices não chegarás ao nível top das nossas bloggers portuguesas!
    Beijinho no ombro para as inimigas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pa mim tão ralada com isso!

      Eliminar
    2. A ambição ñ mora aqui!

      Eliminar
    3. Se não mora, porque não mora, se morasse… e porque “és uma convencida”, e porque “és uma louca em achar que este blog rasca algum dia podia chegar ao top dos blogs portugueses”, e porque “tens a p*ta da mania”, e porque “és uma grande p*ta”, e por aí adiante. É aquela bonita coisa de se ser preso por ter cão e não ter. E é por isso mesmo que o que “mora” ou deixa de “morar” aqui, só a mim diz respeito.

      Eliminar
  12. tu bem que tentas ter piada...

    ResponderEliminar
  13. Mas será que têm de ver problemas em tudo. Não exagerem. Eu percebi o que tu querias dizer gata. Estou solidária :) Adoro Macacões e tenho alguns, mas faz parte ir ao wc e demorar mais do que o normal :p

    Maria

    ResponderEliminar