#

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O AgitÁgueda e os leitores da Gata #2

É sexta-feira, yeaaaaaah!
E quem vai agitar que ponha o dedo no ar, yeeeahhhh (eu, eu, eu, eu)!

Depois desta introdução ao som de Boss AC, eis que temos mais uma foto, desta vez, enviada por quem, por quem, por quem? Pela minha obeeeelha mailinda (irmã, para os mais distraídos)! Cá está ela:

***



***

Nice?


Nota: Esta foto, por razões óbvias, não vai a concurso, pelo que não está na corrida pelo prémio. A minha obelha que me desculpe, mas o melhor prémio já ela o tem, ser minha irmã, AH! AH! AH!

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Mas está tão bonita! :D É injusto não ir a concurso, mas compreensível. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo! A pita tem olho! :D

      Mas, depois, ainda era acusada de ser tendenciosa, por issssso...!

      Eliminar
  2. A foto está muito gira, muito bem tirada! Sim, senhor! Temos fotógrafa! Os reflexos dos chapéus-de-chuva no banco dão-lhe um toque todo xpto.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A foto está linda linda, digna de uma verdadeira profissional...

    ResponderEliminar
  4. Anónimuxa10 julho, 2015

    Tem jeito a tua irmã, Gatuxa ;)

    ResponderEliminar