#

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Passatempo Salsa/A Gata de Saltos Altos



Ahhhhhhhhh eu disse que tinha novidades, não disse? E disse que eram das boas, não foi? Gata que é gata não falha.

Pois que é com bastante satisfação (quase à beira da loucura) que vos anuncio esta primeira parceria com quem, com quem? Com a Saaaaaalsa (aquela que quase me leva à falência, estão a ver?), yeeeaaahhhh! Em conjunto, vamos oferecer um simpático voucher às leitoras aqui do estaminé, mas só porque vocês merecem, hã? “Passatempo? Temos passatempo aqui no barraco?! Da Salsa?!! YEEEEEEEAAAAAAAAAAHHHHHHH!”

Ora bem… Quem me vem acompanhando ao longo do tempo, conhece bem este meu fascínio pela marca, e sabe que (para além de me levar metade do ordenado), no que a jeans diz respeito, é desde sempre a minha preferência.

A Salsa dispõe de um leque variadíssimo de modelos. Ele é calças que levantam rabos, ele é calças que torneiam rabos, ele é efeitos adelgaçantes e modelantes, ele é calças que aperfeiçoam ao máximo a silhueta, ele é calças especial grávida, ele é Shape Up, ele é Push In, ele é Mystery, ele é Curvy, ele é modelos para todos os gostos e corpos, sempre a pensar na silhueta feminina e em como melhor destacar as nossas formas. Resumindo e concluindo, a Salsa não quer ver o mulherio a passear-se de rabo descaído e quer-nos com tudo no sítio.

O mais recente modelo da Salsa são as Push Up de cinta média, feito a pensar nas mulheres que gostam do modelo Push Up, mas não gostam de usar cinta baixa, ou porque não as favorece, ou porque, simplesmente, não gostam. São ideais para quem, como eu, sofre de pançudite (pequenas concentrações de banha na zona abdominal), uma vez que aperfeiçoam a silhueta.

Bom, blábláblá à parte, passemos ao que vos interessa, que já não aguento ver-vos em pulgas.
Me myself, em simpática colaboração com a Salsa, vamos oferecer um voucher no valor de 100€ a usar na loja online (www.salsastore.com) em qualquer peça ao vosso gosto. Isso mesmo, leram bem, 100 euritos caídos do céu a usar no que quiserem. Não é uma maravilha?
E o que é que as minhas ilustres leitoras têm de fazer para ganhar? O que é, o que é, o que é? Nada mais, nada menos do que enviar uma frase para agatadesaltosaltos@gmail.com (indicando o vosso nome) que inclua as seguintes palavras:
- Salsa
- Gata
- Verão
- Push Up cinta média
Mais simples que isto, impossible, minhas amigas.
As frases vão ser avaliadas por mim e pela Salsa, e vence a mais criativa. Por isso, toca a dar asas à vossa imaginação, porque oportunidades destas não aparecem todos os dias! E ahhhhhhhhhhhh, como é óbvio, o passatempo também está aberto à comunidade masculina, não se sintam inibidos, hã?

Atenção. As frases devem ser enviadas até domingo dia 12 de Julho. Depois desta data, caput, já foste.

24-09-2013 15-51-22

56 comentários:

  1. Anónimuxa06 julho, 2015

    Gatuxa, se calhar convém falares no limite das participações, tipo 1 por cada endereço de email ou como seja. Vou participar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, não se aplica, anónimuxa. No caso de selecção feita pelo sistema random é que faz todo o sentido que assim seja. Aqui, como está em jogo a criatividade de cada um, não há problema em participarem uma, duas ou três vezes.

      Boa sorte =))

      Eliminar
    2. Anónimuxa06 julho, 2015

      Então é possível enviar 500 frases? É que tens aí anónimos tão "criativos" que és capaz de arranjar problemas :-p

      Eliminar
    3. Ahahahah! Estiveste bem, anónimuxa! :D
      Mas sim, podem participar as vezes que entenderem, uma vez que só vence a mais criativa.

      Eliminar
  2. Feito!
    Não costumo participar nestas coisas mas, como também adoro a Salsa, já enviei a minha frase.
    :)

    ResponderEliminar
  3. 100 eur??? Beeeeem, começas logo em grande :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria (yeyy!!) e pela atitude! Diz sempre com quem fazes parcerias e quando é publicidade porque isso é muito bom sinal :D

    ResponderEliminar
  5. Gata, têm de ser só frases ou podem ser tipo poemas e versos?
    Ana F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também contam. Posso desde já dizer que já recebi umas rimas bem engraçadas! =D

      Boa sorte a todas(os)! =))

      Eliminar
  6. Boa pergunta. Onde podemos consultar o regulamento? Podem participar elementos do agregado familiar? Este passatempo está autorizado pelas autoridades competentes? Se sim, qual o número da autorização?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ??
      Se não quer, não participe. Tenha lá calma...

      Eliminar
    2. Quero participar, mas tenho todo o direito de saber se o passatempo está legalizado e de conhecer o respectivo regulamento. Ou não?

      Eliminar
    3. E se não estiver legalizado? Vai denunciar ao Ministério Público, é? Que invejosas, deixem a miúda ganhar uns trocos por fora, que mal é que isso tem? Todos os problemas do país fossem esses...

      Eliminar
    4. Aiiii que me esqueci de responder às duvidas do anónimo. Mil desculpas. O regulamento está no post e qualquer pessoa pode participar (pai, mãe, filha, avó, …). Quanto às autoridades (xiiiiiça que até fiz continência), pode contactar directamente a Salsa. Se tiver alguma dúvida pertinente também pode contactar-me por mail.

      Só um pequeno reparo ao anónimo “9:29”. Eu não vou ganhar trocos (nem por fora, nem por dentro) com esta parceria. Isto é um passatempo (não é propriamente publicidade, pelo menos, directamente), pelo que os beneficiados são vocês, ou melhor, quem for mais criativo e ganhar o voucher.

      Eliminar
    5. Quer isso dizer que se este passatempo correr bem vais ter a salsa a patrocinar o blog?

      Eliminar
  7. Olá Gata! Podes dar-me uma ajuda, por favor? Penso que és contabilista e isto para ti deve ser canja. Há uns tempos uma marca ofereceu-me 1.000 euros para ter publicidade no meu blog, mas não aceitei porque exigiam que lhes passasse um recibo verde, e como não estou colectada o valor não justificava a burocracia. Sabes se é sempre assim, temos mesmo de passar recibo ou há alguma alternativa mais simples? Obrigado e parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, sou TOC, embora não exerça. Em relação a esse aspecto em particular, não a consigo ajudar porque não estou por dentro do assunto. No entanto, parece-me perfeitamente normal a existência de um documento que justifique a movimentação de dinheiro (até porque é um lucro seu, logo, tem de o declarar).

      Obrigada *

      Eliminar
    2. Qual burocracia? Basta abrir actividade nas Finanças (faz-se pela net), escolher isenção de IVA (porque para esse valor não está ainda sujeita) e optar por não reter na fonte o IRS. A empresa paga-lhe esse valor na totalidade, você passa o recibo verde e fecha a actividade logo a seguir (também pela net), ou então mantém aberta se achar que vai ter de passar mais recibos nesse ano. Quando preencher a declaração do IRS, esse valor aparecer-lhe-á lá e terá de, na altura, pagar o IRS sobre ele (ou de receber menos reembolso que o habitual, se for o caso). É super simples!

      Eliminar
    3. Uma maneira bem mais simples é Emitir fatura-recibo ato isolado. Bem mais simples que abrir actividade e encerrar actividade .

      Eliminar
    4. Também me ocorreu a situação do acto isolado, mas não tenho a certeza se também poderá ser aplicado a esta coisa das publicidades.

      Eliminar
    5. Sim pode.

      Eliminar
    6. Sim, mas com o acto isolado teria necessariamente de pagar IVA, enquanto que com o "abrir actividade e encerrar actividade" não (isto porque o valor anual de rendimentos da categoria B não ultrapassa os 10 mil euros). Tive recentemente uma situação idêntica (ter prestado um serviço que será o único do género este ano) e foi o que as Finanças me aconselharam a fazer.

      Eliminar
    7. Eu tenho é curiosidade para saber qual é a blogger que já recebe ofertas de 1000€ para publicidade :P. Tem de ser bem conhecida, suponho....lololol.
      Ou então é uma história da treta para receber aconselhamento contabilístico de borla (vou mais para esta opção, lololol).

      Eliminar
    8. Quem paga o IVA é a empresa. A pessoa que faz o ato isolado só o tem de entregar ao Estado. Não tendo nenhum custo com isso

      Eliminar
    9. Sim, mas se a empresa disser "nós pagamos-te 1000€ pela publicidade" e esse é o valor final que a empresa está disposta a pagar, se a pessoa estiver sujeita a IVA, desse valor final ainda vai ter de o descontar (= entregá-lo ao Estado), se não estiver, pode ficar com o valor total para si (pagando depois o IRS, claro, mas isso é indiferente ser acto isolado ou o "regime normal").

      Eliminar
    10. Sou a blogger que recebeu a oferta dos 1.000 €; por acaso o meu blog tem bem menos de metade das vizualizações do da Gata, portanto a sua 1.ª teoria cai por terra. O valor não é excessivo porque se trata de uma marca não generalista, direccionada a um público muito específico (vestuário para equitação), e que terá margens de comercialização que lhe permitem "investir" 1.000 € num blog pouco conhecido do público em geral mas que, aparentemente, tem alguma reputação naquela área.

      Eliminar
    11. Tem algum rendimento para além desse valor que querem pagar?

      Eliminar
  8. Ja se conseguiu vender!!!! Finalmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a capacidade limitada de raciocínio dos meus anónimos-ressabiados-de-estimação, xiiiiiiça.
      Tente a sua sorte e não seja pobre e mal-agradecida.

      Eliminar
    2. Porquê é que está a assumir que esse anónimo é mulher???!! Porque todas têm imensa inveja de si? Lol convencida

      Eliminar
    3. Força de escrita, apenas.
      Mas...inveja? Quem é que falou em inveja? É o(a) senhor(a) que está a falar no assunto, o que por si só, poderá querer dizer muita coisa.

      Eliminar
    4. Gata aposto contigo que estes/as Anónimos queridos/as são os primeiros a participar no passatempo!!!!! Hahahahahahah ;)

      Beijinhos***

      Eliminar
  9. Gatinha estava toda contente a ler o post a pensar o que fazia com os 100€ da Salsa. Depois estragaste tudo com a conversa da frase criativa. Fujo desses passatempos a "sete pés" porque criatividade e eu são duas coisas que não se misturam. Sei que dentro do tipo de sorteios passatempos é o mais justo, pois premeia quem merece e não é tipo random, mas para mim não resulta :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo o que diz, mas não deixe de participar. Peça ajuda à amiga, ao amigo, ao pai, ao irmão, à sobrinha, à vizinha do lado, mas não deixe de participar. Como se costuma dizer, quem não arrisca não petisca. Vá, tem a semana toda para pensar em qualquer coisinha! =)

      Boa sorte!

      Eliminar
    2. Vou tentar, vou tentar...
      E como já li num comentário seu podemos enviar várias frases visto que ganha a mais criativa. Assim também é melhor, sempre posso mandar mais que uma, a tentar a sorte :)

      Obrigada gata por me responderes!

      Eliminar
  10. Gosto destas calças da imagem mas não sou lá muito fã da marca:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do teu blog. Gostava de te fazer uma questão achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =)
      Não, por acaso, não acho que sejam todos iguais. Essa do "os homens são todos iguais" já me soa a frase-clichê, digamos assim, e parece-me um falso argumento para justificar eventuais "paragens" masculinas.

      Parece-me que és novo aqui pela blogosfera, por isso, sê bem-vindo e diverte-te por estas bandas! =)

      Eliminar
  12. Gostei muito da estreia dos passatempos no blog e desde já acho que este é o critério mais justo, este das frases criativas em vez de ser uma coisa aleatória. Já tentei, vamos lá ver ;)

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do passatempo, mas não há look esta semana?? :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste fim-de-semana passado não houve tempo para sessões fotográficas, é um facto. Mas como eu sei que vocês não vivem sem a minha inspiração (cof, cof, cof), vou ver o que se arranja durante a semana (até porque os dias escurecem mais tarde). =)

      Eliminar
  14. Já merecias uma parceria!! Até estava a estranhar a demora!! ;)

    ResponderEliminar
  15. Divulgado no Ofertas Loucas, boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  16. Pena é que 100€ na salsa não dê para grandes loucuras mas é melhor que nada:)

    ResponderEliminar
  17. Gastar 100 € na Salsa já é, só por si, uma loucura.

    ResponderEliminar
  18. acabei de enviar a frase :)
    Obrigado! Bruno

    ResponderEliminar
  19. Olá gata. Sou tua seguidora mas daquelas que ficam no seu canto. Mas desta vez não posso deixar de te felicitar pelo passatempo. Só tenho pena que continues a receber tantos comentários pobres de espírito!
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nicas! Muito obrigada (paticiiiiiipe :D)! =))
      Quanto ao resto, é apenas isso, resto.

      Beijinho *

      Eliminar
  20. Muitos parabéns Gata pela parceria:)))
    Não vou participar, não tenho grande jeito, porém dejo-te o melhor e que o blog seja sempre um sucesso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Mas que grande parceria gata. Muitos parabéns. Já experimentei esse modelo logo que saiu e adorei. Veste muito bem, favorece o rabioske aliado ao conforto da cinta média.

    ResponderEliminar
  22. Participando ;)
    Não me levem a mal por ser um homem entre tantas mulheres..... XD

    E parabéns pelo Blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte! =)

      Claro que não levamos a mal! São pouquinhas, mas já tenho algumas participações masculinas (e bem jeitosas, diga-se!)!

      Obrigada =)
      Bom fim-de-semana *

      Eliminar