#

sábado, 25 de julho de 2015

O AgitÁgueda e os leitores da Gata #6

Já na recta final deste mui nobre desafio, eis que temos mais uma participação, desta feita, enviada pela Maria, que é daqui bem pertinho e, como tal, até parecia mal não dar cá um saltinho.

***

(Já agora, e não tendo nada a ver, bonitos caracoletos, dona Maria! =) )


***

Quem não participou, que não desespere, pois ainda está muito a tempo. Sempre podem vir hoje, ficar para a noite e curtir uma kizombada ao som de Badoxa (controlá, controlá, controlá). Vai ser a loucura! Ou, então, vêm amanhã, e ficam para ver James Arthur a espalhar magia com a sua bela voz.
Quem tiver a feliz coincidência da vida e esbarrar-se de frente comigo (e, claro, reconhecer-me), terá direito a duas beijocas e uma selfie. Tentador, hã? Cá vos espero.

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Vais andar de óculos de sol? :p

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito, mas fica um bocadinho longe para mim... =P diverte-te!!!

    ResponderEliminar
  3. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.

    ResponderEliminar
  4. Pena ser longe... :b

    Conheci agora o teu blog e adorei-o! É sempre bom ver blogs diferentes e divertidos como o teu :b
    Um grande beijinho, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  5. heheh parece me boa proposta vou tentar xp

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar