#

terça-feira, 21 de julho de 2015

Ritinha, Ritinha, não te rias porque também não estavas muito melhor, sim?

Rita Pereira na Festa de Verão da TVI

O meu gato ia adorar ver-me com esta espécie de vestido. Já estou a imaginá-lo a trepar-me pelas pernas acima e a ficar pendurado no meio dos fios tipo tarzan.
24-09-2013 15-51-22

51 comentários:

  1. LOL! Havia de ficar com as pernas lindas...

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei do da Cristina, mas ainda gosto menos deste...

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Realmente, o vestido é um pouco esquisito demais.

    Bjinhos e uma boa semana
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Mais um pouco e está pronta para ser lançada ao mar (parece quase uma rede de pesca).

    ResponderEliminar
  5. Ui o que se passa com a cara dela? Nunca me tinha apercebido que ela tonha uma cara longa e muito magra até agora. Acho que o cabelo não lhe fica muito bem.. O vestido é so para chamar a atenção.. de quao feio e que é xD

    ResponderEliminar
  6. O teu gato não ia adorar porque pura e simplesmente não tens " corpito" para vestir esta peça... Uuuuiiii que pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem "corpito" nem mau gosto.

      Quanto ao seu outro comentário que, mais uma vez, não viu a luz do dia, tenho só uma pequena observação a fazer. Não sei o que você entende por má educação e ofensa, mas, para mim, intervenções mal-intencionadas (tal como este seu comentário acima, por exemplo) estão ao mesmo nível da má educação e ofensa. Cenas de sonsas como a “senhora”, nada a fazer.

      Espanta-me é o facto de há uns tempitos ter dito que não voltava a pôr cá o bedelho, dado o baixo nível deste blog, e, no entanto, continua cá batidinha todos os santos dias. Ele há coisas do diabo. Bem... Muito agradecida pelos pageviews, volte sempre.

      Eliminar
    2. É verdade, Maria. A Gata não em este corpito, tem um corpão! A Rita Pereira não é bonita nem é muito bem feita. É, sim, sexy! Se repararem tem boas curvas, mas tem as pernas direitas. Só acho mesmo que o que ganha em relação à Gata é no peito. Mas se me dessem a escolher preferia o da Gata. Mas eu entendo que mesmo que estivéssemos a falar da mulher mais horrorosa do mundo, ia sempre dizer que a Gata era pior. Tristes vidas!

      Eliminar
    3. Nem mau gosto? Lol
      Tens mau gosto de sobra gatinha, és fofinha, mas em termos de roupa, esquece lá isso...

      Eliminar
    4. E amanhã vá ao oftalmologia. Se a gata não tem corpo para vestir "aquilo" quem terá? !

      Eliminar
    5. Concordo. Ele há coisas do diabo...
      Tu também andas sempre batidinha no blog da pipoca e nota-se logo na expressão do agradecer os pageviews. Ela agradeceu dessa forma hoje precisamente às 15:45 e lá vais tu a correr imitá-la.
      Coincidências, não é?

      Eliminar
    6. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Riqueza, fanatismo é doença. Cuide-se, sim?
      Mas olhe, ainda bem que fala, porque tenho mesmo de ir actualizar a minha leitura na blogosfera. E se me diz que hoje (atenção, às 15:45!!) a Pipoca agradeceu visitas é porque já houve polémica, coisa que me diverte imenso, pelo que não me pode passar ao lado, dejetomanera. Vai ser gargalhada na certa. Fui! Ahhhhhhhhhhhhhh! Obrigadinha por mais umas PAGEVIEWS, volte sempre.

      Eliminar
    7. Oh Maria não seja tão fã da gata, olhe também pela sua vidinha. Sei lá, acho que também podia ir ver outros blogues e espalhar o fanatismo por aí, porque a gata já não aguenta a maneira como a Maria gosta dela. Até chega a ser invejosa a Maria.
      Cuide-se.

      Eliminar
    8. Carissimo anonimo é verdade mesmo, eu gosto taaanto da Sô dona Gata. Bem quer dizer fã fã talvez não, agora que este blogue é um dos meus sítios preferidos para dar umas boas gargalhadas ai isso é. Mas já agora só um detalhesito, inveja não... isso não até porque não há porquê, entende? Eheheheheh, Maria

      Eliminar
    9. Não, não entendo. Porque só vem para aqui criticar, a rapariga para si nunca está bem e como a própria já disse, a Maria às vezes é tão má que ela nem aceita os seus comentários. Porquê? Porquê de tanto tentar colocar as pessoas abaixo? ( não estou a dizer que consiga ) e não sou nenhuma defensora da gata porque ela sabe-o fazer, mas há coisas nas pessoas que sinceramente não compreendo.

      Eliminar
  7. Parece que o spiderman é que lhe fez o vestido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom!! Já me fez rir ás gargalhadas!...

      Eliminar
  8. Bem...se uma tinha frio como se estivesse no polo norte, outra devia estar a morrer de calor....

    ResponderEliminar
  9. Ui de onde elas vão buscar esses vestido? Credo!

    ResponderEliminar
  10. é esquisito basta dizer isso xD

    beijo anny
    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também não gostei...

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gata temos de dar a conhecer a salsa à ritinha. Tem modelos muito mais bonitos que estas linhas

    ResponderEliminar
  13. Tanta falta de classe numa só pessoa. Enfim... :P

    ResponderEliminar
  14. Que engraçado que isto é ! Da gata não se pode falar nada, nem criticar que cai tudo em cima! Agora quando é a própria a falar mal das celebridades , concordam, aplaudem e acham imensa piada ! Enfim ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar mal de celebridades?! Noooooossa! Serão os trapos tão célebres assim?
      Esta malta tão deprimida da vida assusta-me, credo. E que tal não levar tão a sério o que não é para levar a sério? Mais boa disposição, por favor.

      Eliminar
    2. Para o anónimo que insiste em bater na mesma tecla... Capacidade de raciocínio também é coisa que não assiste a alguns dos leitores anónimos que por aqui param. Já a sonsice é o nome do meio.

      Eliminar
  15. Este vestido é fantástico e o da Cristina também. Foram os vestidos mais marcantes da festa e são estas "miúdas" com uma atitude fantástica que nos trazem para fora da caixa!
    Eu estou farta do típico vestido branco colado ao corpo! Gosto é disto!
    E é a minha opinião, claro. :) (o que chateia é este ambiente do "quem ofende mais" nos comentários mas pronto)
    Um beijo,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei o da Rita Pereira! Detestei o da Cristina Ferreira! Engraçado é que vi umas fotos da Liliana Campos com o mesmo vestido e nela ficava um máximo! Acho que não lhe caiu bem.. E o penteado não ajudou nada... Na minha opinião!

      Eliminar
  16. É diferente mas não é medonho. Até a favorece. O da Cristina não. tirava lhe toda a elegância. Por acaso vi o facebook da Gata e vendo-a sem os habituais óculos, tenho a dizer que a Bruna parece ter mais carisma e classe que a Rita Pereira e muitos outros seres que por aí andam publicamente. Agora o cabelo lambido da Rita e a cara de enjoo a acompanhar é que estragaram a foto.
    Filipa Pereira

    ResponderEliminar
  17. Expliquem lá como toda a gente descobriu o facebook pessaol da gata?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta pesquisar pelo meu primeiro e último nome que, por acaso, já o disse aqui há uns tempos (mas não me perguntem qual é, porque não volto a revelá-lo, ah! ah! ah! =P).

      Eliminar
    2. Não sei qual é a paranóia de continuar a usar óculos. Achas mesmo que vais esconder a tua identidade com uns óculos, qual Clark Kent?

      Eliminar
    3. Ana, não publiquei o seu comentário, mas penso que compreende porquê! Acho que já me lembro dessa situação (só me lixam paaaa).

      Eliminar
    4. só disse o primeiro nome! eu consegui la chegar por outras vias

      Eliminar
    5. Belos sherlock holmes que vocês me saíram, hein!!

      Eliminar
    6. Anónimuxa22 julho, 2015

      Ai melher que 'tás quase no milhão e meio de visitas!!! :D Eu já sei quem és há séculos, pelo facebook do blog e pelo nome do teu baby (que não é nada comum) foi muito fácil chegar ao teu, Gatuxa ;) Mas é engraçado como és popular e como já há tanta gente que, obviamente, não te conhece a querer saber quem és :)

      Eliminar
    7. Sim Gata compreendo e concordo, por isso mesmo também não fui muito explicita com os detalhes mas acho que sabes do post que estava a falar

      Eliminar
    8. Eu tb descobrir há mais de um ano atraves do nome peculiar do baby. By the way: é parecido com o jogador chamado F.C. ou é impressão minha?

      Eliminar
    9. AHHHHHHHHHHHHHHH tenho de contar esta ao Baby!! Até os meus leitores acham que ele é parecido com o Coentrão! 'Tá bonito! Mas sim, tooooooda a gente diz isso, chegam mesmo a tratá-lo por Coentrão da Bairrada! Em Braga, já vivemos uma situação caricata à conta disso.

      Eliminar
  18. Ai... Era pessoal que queria dizer. My bad!

    Oh e eu que não apanhei essa revelação? E sou seguidora assídua já há algum tempo. A Gata vai me obrigar a percorrer os posts todos até encontrar o seu ultimo nome? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VOUUUUUUUUUUUU (ihihihihihihih =P)!

      Eliminar
    2. Ahahahah incrível, e eu a pensar que secalhar era só eu a curiosa ahahahah encontrei este fim-de-semana, dei algumas voltas mas encontrei, nunca mais esqueci o teu nome e o do teu baby, oh pá tenho boa memória ahahahah mas também não vou dizer :)

      Eliminar
    3. Ok gata depois de algum tempo tenho a dizer-te que encontrei eheheheh e sim também foi através do facebook do teu noivo (o tal Coentrão - são realmente muito parecidos)
      Vá, beijinhos Gata, e ficas linda sem óculos :)

      Eliminar
    4. Suas SA-FA-DAAAAS!!

      Beijinho (obrigada :D) *

      Eliminar
  19. Também não gostei....

    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. medonha é a foto no fcbk da Rita Pereira antes de sair para a festa em q dá para ver um dedito fora da sandália OMG!

    ResponderEliminar
  21. A Isabelinha para mim era das melhores! Aquele macacão era para cima de espetacular!

    ResponderEliminar
  22. Que coisa horrivel :/

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Ahahahah, literalmente!
    A minha gata Bia também adoraria esses fios todos...
    Beijinhos

    www.umt2naholanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Horrível! Super vulgar, como só ela é. E aquele cabelo? Parece que foi lambida por uma vaca.
    Mais uma vez a Micaela Oliveira só mostra o tipo de estilista que é..... azeiteira!

    ResponderEliminar