#

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Bodas, bodas e mais bodas!

No ano passado, foi um vê se te avias de casamentos e, apesar de ainda não me ter queixado, este ano, vai pelo mesmo caminho. O primeiro do ano é já amanhã (com direito a baptizado à mistura), o segundo é em Agosto e o terceiro é, pasmem-se, dia 31 de Dezembro (lado positivo? já não tenho de preocupar-me com o local da passagem de ano). E quelaaaaaaro, lá pelo meio tenho o meu. Resumo da história? Este ano ando a trabalhar para casamentos (sentiram o vazio da minha conta bancária?).
Não sei o que se passou com esta malta que largou tudo a casar como se o mundo estivesse à beira do fim. Ou isso, ou fui eu que cheguei à bela idade em que o tempo da juventude e da ramboiada já lá vai e é hora de assentar e começar a juntar os trapinhos. Estou cota, portanto. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que eu não disse iiiiiistoooooo!!! Quais cota, quais quê, ohuummmmmmmmm.

Oraaaa, estes eventos pedem um dress code a rigor, com tudo ali nos trinques, e é o velho da drama do mulherio chegada a época da boda, que começa, mais ou menos, ali em Abril e só termina em Setembro/Outubro (quando não se prolonga como é o meu caso, este ano). E já que falo, eu bem sei que tenho alguns SOS's pendentes do meu auxilio. Alguns, sei que ainda estou dentro do prazo e, talvez, ainda consiga dar algumas sugestões, outros há que...nem por isso e...já foste. Pelo que aproveito para pedir mil desculpas a quem não consegui responder, mas, realmente, não foi por má vontade, apanharam-me mesmo numa altura mais complicada. Estes dois últimos meses foram terríveis em termos de tarefas a tratar e parece-me que os próximos, até ao casório, não vão ser muito melhores. Estou perdoada?

Tal como vocês, também eu frito do cérebro a pensar na minha indumentária, mas, pelo menos para o casamento de amanhã, não tive que me preocupar muito com isso, já que vi-me obrigada a orientar-me com o que já tenho lá por casa. Vidinha de pobre, é o que é. Pudesse eu e era assim que eu ia:
Num belo de um look by Hoss Intropia.
Ia, minhas amigas, iiiiiiiiia, mas não vou e vou continuar aqui a babar-me para cima deste vestidinho da Hoss que é a coisinha mailinda (snif. snif).
24-09-2013 15-51-22

25 comentários:

  1. Anónimuxa17 julho, 2015

    O vestido é realmente lindo. Aliás, todas as peças são lindas, mas, na minha opinião, acho que tudo junto morre um bocado, Gatuxa. Tens depois de mostrar o modelito que vais levar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que, no inicio, também achei que morria. Mas o vestido, embora não pareça na imagem, tem brilho, penso que é feito de lantejoulas. Então, como o vestido torna-se chamativo, achei por bem combinar com acessórios nude, que vão ao encontro dos tons do vestido.

      O modelito de amanhã já é vosso conhecido, é um vestido preto (não, não vou desejar mal aos noivos, não me batam) mais comprido à frente do que atrás.

      Eliminar
    2. Já vi o vestido ao vivo. É lindo!!

      Eliminar
  2. Em toda a minha vida só fui a 4 casamentos e olha que tenho uma família enooorme (mas não gostam de se casar, está visto), fui a um de uns tios, dois de primas e ao dos meus avós. :))

    Esse conjunto está mesmo bonito, muito simples e clean como eu gosto. :) Mas realmente os preços não ajudam nada!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica-me lá essa de teres ido ao casamento dos teus avós! :D

      Eliminar
    2. O meu avô materno casou-se com mais de 60 anos com aquela que, para mim, sempre foi a minha avó. :) Na verdade, ela não era minha avó de sangue, mas foi sempre quem eu conheci como tal e só soube que não era mesmo minha avó muito tarde, pouco antes de ela falecer. Todos os meus avós já faleceram entretanto, mas recordo com tanto amor o dia do casamento deles, foi tão bonito. :')

      Eliminar
  3. Que lindo :o
    Adorei tudo!! (menos os preços, poxa)

    Beijinhos *
    » Novo post no meu blog: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ó Gata, o vestido é giro, mas porra, hás-de conseguir ir bem melhor vais ver! Há tanta coisa gira à venda, e tu não tens problema com o corpo pois estás em forma. Logo não te chateies por este vestido ser caro, vais conseguir um bem melhor! Depois mostra fotos! Please!!

    Catarina

    ResponderEliminar
  5. Giro o conjunto - mas toalmente fora de budget :(
    Gatita, podes parar de chorar que o ano passado tive 12 casamentos (+ o meu), este ano tenho 11 - ONZE! OKAY?! Portanto tenho repetido vestidos em grupos diferentes, e arranjo óptimas pechinchas na Asos, Blanco, Forever 21 e até nos chinês! Tem de ser assim, ao menos ninguém tem igual e não vou à falência :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WHAAAAAAAATTT?!! Jasóóóós, tanto casório!!
      Para o de amanhã não comprei nada de novo, para o de Agosto é que vou ter de ver um vestidinho qualquer. Se encontrar um em condições por 10€ era o ideal (AH! AH! AH!).

      Eliminar
    2. E prendas? Não dá prendas? É que só pelas prendas já é motivo para ir à falência! lol Que terror

      Eliminar
    3. ahah 10€ só mesmo no chinês :P (comprei um macacão com bom ar por 9,95! E acreditas que no mesmo casamento havia uma amiga com um igual mas noutra côr?! Dissemos a toda a gente que era da Vera "Wang" ahahaha)
      Mas olha que na Blanco agora nos saldos há a 20€ - não está mal! Na Asos este ano não tenho gostado... Mas tenho 4 do ano passado que consigo repetir. RomWe / SheInside / DressWe tb têm muita coisa barata! É tuuudo uma questão de procurar :)

      Eliminar
    4. Que raio, mas por aqui ninguém se casa, eu já não vou a um casamento prai à 10 anos, e por este andar o próximo que vou é ao meu ahahahahaha

      Eliminar
    5. Oh God!!! Como sobrevive a ir a tantos casamentos? Como funciona a história das prendas na sua zona?

      Eliminar
  6. Tenho um vestido da Hoss que comprei para um baile de gala e todas as raparigas me vinham perguntar a raça dele. Adoro sempre as coleções desta marca :)
    Hoje não me serve porque o peito cresceu (boas razões com consequências péssimas)!
    Óptima inspiração, gata, mas com o preto também vais um arraso!
    Um beijinho,

    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já vi esse vestido noutra blogger. Usou no batizado do filho. Sinceramente, não me parece vestido para esse valor. Com esse dinheiro acho que se arranjava coisa mais bonita e mais fina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa blogger, a Carolina patrocínio também já o usou. Enfim... Mais do mesmo. Falta de originalidade.

      Eliminar
  8. Adoro o look!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tudo lindo...menos o preço ahah

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu só me pergunto a onde é que a malta arranja tanto dinheiro para gastar em casamentos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve depender de cada pessoa. Mas formas de arranjar dinheiro há muitas. Trabalhar, crédito, pedir emprestado... Ahah

      Eliminar
    2. Não é bem assim... Ha casamentos para todos os preços, mas vamos colocar a média dos 100€ por pessoa. Ora 12 casamentos por ano é obra não?

      Eliminar
  11. Gostei imenso do vestido, mas mal vi o preço caiu-me tudo ahaha

    ResponderEliminar
  12. Aiii esse vestidinho é mesmo de babar!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gata, ainda há pouco tempo vi vestidos desse género, noutras cores, no El Corte Inglés de Gaia! E bem mais baratos :)

    ResponderEliminar