#

sábado, 28 de setembro de 2013

Não há cá meias estações!

E pensar que ainda no inicio da semana andava de t-shirt e sandálias, e chego ao fim de botas e casaco. Isto porque o Sr. clima não está para meias medidas, ou é ou não é! Ou brinda-nos com um bonito dia quente e cheio de sol ou com um dia bem cinzento e chuva torrencial. Outono? O que é isso?! Sentir uma brisa mais fresca, os cabelos ao sabor do vento, ouvir o barulho das folhas das árvores pelo chão, uns pinguinhos de chuva de vez em quando, sentir tranquilamente a mudança do tempo quente para o mais frio...qual quê?! Chuva torrencial é que é bom. Sim, porque hoje acordei sobressaltada, bem antes do despertador, e por momentos pensei que tivesse adormecido no terraço, tal era a barulheira da chuva a cair.
Confesso que já tinha saudades da chuva. Adoro quando posso estar na caminha e ouvir a chuva lá fora. Passar os serões enrolada na manta a "comer" filmes, aqueles Domingos à tarde de volta da lareira, hmmmm, sabe tão bem! Mas a verdade é que ainda não estava mentalizada a colocar as sandálias nos arrumos e pôr as botas à mão de semear. Mas lá terá que ser, não é? Até porque tenho uns botins liiiiindos de morrer para estrear que o meu Baby ofereceu no aniversário! :))


Apesar de cinzento e mais chuvoso, desejo-vos um bom fim-de-semana e sempre GATAS! ;)


24-09-2013 15-51-22

2 comentários:

  1. Também comentei essa situação, estava tanto calor ainda na semana passada que encomendei umas sandalinhas, para quê??? LOOOL
    Acho que só para o ano é que as uso :P
    Eu tb gosto de chuvinha agora logo esta loucura de descer quase 10º é que não é nada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ninguém compra sandálias novas nesta altura!! Eheheh Apesar dos dias de sol, eu já andava a cuscar o que é que as lojas tinham de botins para esta estação. Mas deixa lá, para o ano começas o Verão a estrear umas sandálias! :D
      Por acaso ainda não sinto frio! Mas tu estás habituada aos calores do Algarve, vem uma brisa já dizes que está frio! Eheheh ;)

      Eliminar