#

sábado, 21 de setembro de 2013

Things of Love #1

[24.05.2013]

Porque tenho o namorado mais amoroso do planeta Terra e arredores (não vá haver vida nos planetas vizinhos e acharem-se uns perfeitos Romeu's), que faz questão de não deixar passar em branco a nossa data, de uma forma especial e única como só ele sabe.
Desde 24.03.2013 a surpreender-me constantemente. 

Love you my Baby Y

2 comentários:

  1. É caso para se dizer que começo a escrever completamente babádo! ;) O mérito não é só meu Baby mas também da menina fantástica que tens sido e a forma como despertas o teu Baby! É ótimo sentir-me apaixonado, amado e sentir uma vontade enorme de te surpreender cada vez mais em cada momento e em cada data especial! Adoro fazer-te surpresas Baby, da-me um prazer enorme ver aquele brilho de felicidade estampado no teu olhar. ;) É um orgulho ter-te na minha vida, mereces tudo de bom e desejo uma vida juntos e felizes :D

    Love you my Baby :)

    ResponderEliminar
  2. É bom estar apaixonado, mas lembra-te só a paixão não sobrevive é preciso amor verdadeiro. Falo por experiência própria. Espero que fiques assim por muitos anos, se Deus quiser. =) O tempo não conta nada, o que conta são as ações e o respeito. Lembra-te disso sempre.

    ResponderEliminar