#

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Anti-social?!



É impressão minha, ou estou a dar uma de anti-social?! Eu sei que contra factos não há argumentos, mas eu juuuuuuuuro que não sou uma anti-social dos diabos. Juro. Ok! Tenho quinhentas e quinze (515???!!!) alminhas a querer estabelecer relações com a minha ilustre pessoa e, simplesmente, ficaram retidas logo à entrada. Mas não me tomem como uma anti-social (please, please). A razão deste amontoado de pedidos por aceitar deve-se ao facto de ter deixado de perder o meu precioso tempo a carregar naquele botãozinho do "Agora Não". É que era sempre "Agora Não", " Agora Não", "Agora Não" e isso cansou-me. Para além de achar que o sentimento de rejeição é sempre difícil de digerir. Assim, ficam em stand by, e fica sempre a dúvida "será que ela viu? será que não viu?", "será que deu uma coisinha má ao Sr. Facebook e não enviou o convite?". E digo-vos que devem ficar mesmo na dúvida porque há quem seja persistente e volte a enviar segundo pedido (a esperança é a última a morrer). Por isso, antes isto do que a rejeição dura e crua.
Mas porque raio é que eu sou assim, armada em cocó?! Porque é que não aceito todos os pedidos e mais alguns, e fico com 23356 amigos no face e sou a maior? Isto é o que vocês devem estar a questionar nas vossas cabecinhas. Mas que fique bem claro que não é por sofrer de PDM (Puta Da Mania).
Pensem lá comigo... Qual é a piada de ter 32356 amigos e não conhecer mais de metade?! Eu sei que se trata de uma rede social, mas todos nós já sabemos os perigos associados à internet. Partilhar fotos tem muito que se lhe diga minha gente, oiçam o que vos digo, o que não falta neste mundo são engraçadinhos armados em totós, capazes de usar fotos alheias para fazer sabe-se lá o quê. Para além da clonagem de perfis, etc, etc.
Posto isto, também tenho um principio (quase lei de vida, sei lá), que pretendo manter. Aceitar, única e exclusivamente, aqueles que eu de facto conheço. Ou porque andámos na creche, ou na primária, ou no ciclo, ou no secundário, ou na universidade, ou na catequese, ou no grupo de jovens, ou no ballet, ou na natação, ou no ginásio, ou...e por aí fora. Única e exclusivamente, aqueles que em algum momento da minha vida fizeram parte dela. Para mim, só assim faz sentido partilhar um pouco da minha vida.
Por isso, meus queridos e adorados 515 candidatos a amigos, ESQUEÇAM, não quero nada com vocês. E não, também não sofro de mau-feitio.
24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Devemos seleccionar muito bem quem aceitamos como amigo. Ainda esta semana eliminei uns quantos...

    ResponderEliminar
  2. Na Internet aceito tudo e todos, mas fora dela sou tããão anti social!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigopor isso é que tenho poucos amigos no face
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. És cá das minhas: só aceito quem, de facto, conheço! É por essas e por outras que sou a maior da minha aldeia e tenho cerca de 200 amigos no FB. E mesmo assim está a pedir uma limpeza!

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te e concordo plenamente contigo! Não chego aos 500 pedidos mas tenho alguns convites por aceitar de pessoas que nunca me dirigiram a palavra... De vez em quando ainda apago pessoas que fizeram parte da minha vida mas com as quais já não tenho nada em comum, por isso obviamente que não vou aceitar pessoas que efectivamente não conheço.

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Compreendo perfeitamente, mas os casos que acho mais piada são aqueles em que como são amigos dos teus amigos acham que são também nossos amigos mesmo que nunca os tenhamos visto na vida ou então aqueles que andaram no teu liceu/faculdade e tu já nem andas lá há anos também acham que podem ser teus amigos...
    I DON'T KNOW YOU! Ou queres que te faça um desenho, ahaha.

    LOVE LOVE KISS KISS, M.
    As I See My Life 

    ResponderEliminar
  7. Eu só tenho pessoas que conheço no meu perfil pessoal ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho apenas FB do blog, e as pessoas que tenho associadas são a 'meia-dúzia de gatos pingados' que comentam habitualmente.

    ResponderEliminar
  9. Sou tua amiga em ambos os perfis e não me conheces!!!! :D
    Beijinhos...
    L.R.
    (agora é que vais dançar que ela vai eliminar-te!!! ;) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a rara excepção! Orgulha-te! eheheheh :P
      E não vais de vela não ;) Mas confesso que já estiveste na corda bamba! Por não te conhecer, naturalmente, e nem me lembro de como cheguei a ti. Mas como gosto das coisinhas que partilhas, mantive-te (que privilégio, Eheheh)! E porque transmites boas energias! Eheheh
      Um beijinho para ti LR *

      Eliminar
  10. E o facebook é teu, aceitas quem queres, se quiseres, começa logo por aí :)
    Houve uma altura em que aceitava todas as pessoas, mas agora deixei-me disso, porque, lá está, não adianta aparecer uma quantidade enorme de "amigos" quando, na verdade, não falamos com metade

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. como eu concordo contigo!!!

    ResponderEliminar
  12. Compreendo o que dizes. No meu pessoal só aceito mesmo pessoas que me relaciono. Não vejo o pq de aceitar gente que simplesmente passa por mim na na rua e nem bom dia diz.
    Agora no face do blog, ai sim aceito "quase" toda a gente, mas tb o blog já é publico mesmo. Mas é como tu dizes dá-me imensa piada as pessoas que tem mil e uma pessoas no face e não conhecem nem um terço.

    Bj linda!

    ResponderEliminar