#

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Não acredito no que estou a ver #1

Eis que chega uma rubrica nova que promete algum humor e, principalmente, apresentar exemplos a não seguir. Pelo nome, coisa boa não pode ser, pensam vocês. E pensam muito bem. Mas aviso já que é para levar a coisa com espírito de brincadeira. A ideia de criar uma rubrica com um nome tão sugestivo como este, surge logo depois de ter ficado petrificada e boquiaberta, enquanto os meus olhos miravam algo que não estava a querer crer. Por momentos, pensei estar a ter visões. Só para terem uma ideia, a minha cara foi tipo a do Rui Unas ao ver o videoclip da Bernadina (vejam). Era o horror estampado na minha cara.
Mas, afinal, em que é que consiste a rubrica? Pois muito bem. A ideia é captar alguns pormenores nos looks alheios que eu, repito, EU, reprovo vivamente. Aqueles pequenos pormenores que são grandes catástrofes. Aqueles looks que me fazem perguntar a mim mesma, como é que alguém foi capaz de se apresentar ao mundo naqueles preparos.
E ATENÇÃO. Vocês aí, também estão convidados a participar nesta rubrica, activamente. Não pensem que vêm aqui só deixar um bitaite. Não! Para além do bitaite, também podem e devem, contribuir com os vossos flashs. Ou seja, se avistarem algo que consideram completamente descabido (de acordo com a rubrica) e que vos deixem com cara à Rui Unas depois de ver a Bernardina e as suas xuxas, é só captar e, posteriormente, enviar para o meu email, que do resto trato eu. Alinham na brincadeira?

E o que é que temos para estrear esta rubrica? Basicamente, o pormenor impulsionador: a meia branca!!! Isso, ponham as mãos à cabeça, pois há quem use meia branca, ali, bem à vistinha de toda a gente. Vejam com os vossos próprios olhos:


Eu sei que a qualidade da imagem não é a melhor, mas, como devem imaginar, não podia usar o flash sob pena de ser apanhada e ainda achar que lhe estava a tirar uma foto ao rabo (ahahah). Mas o que estava ali a saltar à vistinha, para além do modelo masculino de sapatos que é algo que não me assiste (como já aqui partilhei), era mesmo a meia branca. Só não sei se eram daquelas magnificas com o símbolo das raquetes, CREEEEEEDO.
Agora, digam-me de vossa justiça e digam se estou a ser muito mazinha. Acham apresentável uma gata andar a pavonear-se pelo mundo de leggigns pelo tornozelo, MEIA BRANCA e sapato à home? Pelo amor da santa, alguém que a alerte para este escândalo.
Posto isto, temos o primeiro exemplo a não seguir: Usar meias brancas.
OUVIRAAAAM? Livrem-se de aparecerem à minha frente de meiinha branca, LIVREM-SE. E isto serve para os homens, também.
24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Hahaha adorei xD Um dia, quando for grande, também vou ter um estilo assim, espero! xD

    ResponderEliminar
  2. Meias brancas só no Jackson, detesto, horrível.
    Deixo-te aqui um link para outra reacção à música da Bernardina.
    http://www.youtube.com/watch?v=mDy8HuPZ0pA

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não consigo perceber bem se são meias brancas mas se tu o dizes é porque são! Até sou capaz de alinhar nisso mas lá está, tenho que ter muito cuidado xD

    ResponderEliminar
  4. Já me ri.... :):):)
    mas realmente na foto não se percebe muito bem a meia branca, acredito que ao vivo estivesse pavoroso :)
    pensei que já ninguém usava assim desta forma a meia branca... e pelo ar deve mesmo ter a raquete..ehehe

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Ai, ai, eu vou gostar disto! e começa bem...cruzes! :D

    ResponderEliminar
  6. Só as uso caso leve botas lool, sabrinas e sapatos com meia branco óbvio que não !!!!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha Adorei - tb reparo muito nessas coisas e às vezes fico mesmo incrédula.
    Trabalhei numa loja de roupa - onde abundam situações do *não acredito que estou a ver* Acreditem às vezes muito repugnante. Das melhores que me lembro foi uma jovem com uns botins altos e calças skinny e a meia de desporto - sim dizia bem visível *sport*.
    Vou ficar atenta e se puder contribuo! :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  8. ahaha muito mau mesmo. e nos homens nem se fala. jasus!!! que medo!

    ResponderEliminar
  9. Não se percebe muito bem, mas a serem meias brancas é mesmo muito mau :S

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  10. AHAHA gostei :D
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu sei que é tão surreal que nem dá para acreditar, mas apesar de na foto não se perceber muito bem, aquilo são mesmo meias brancas!! Acreditem em mim que não estou a mentir. O Baby é minha testemunha, também viu! Eheheh

    ResponderEliminar
  12. QUÔRRORRRRRR. A senhora partiu os dois pés e isso são as ligaduras pá, LOLOL
    Infelizmente vê-se muita gente que eu não sei como conseguem andar assim na rua. Desde usarem meias brancas, a outras bem gordinhas vestirem leggings. Vou adorar esta rúbrica :-)

    ResponderEliminar
  13. horríveel xD ahaha :b

    um beijinhoo*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Com os telemóveis, e os tablets, e o diabo a sete, ninguém está a salvo. Eu vou passar a andar de burka, porque prezo muito a minha privacidade!

    Eu sou adepta de que cada um anda como quer - ou pode! - e quem não gosta, não olha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh gataaa! Não sejas assim. Fiz questão de salientar que esta rubrica é para ser levada com espirito de brincadeira. A intenção não é ofender.

      Eliminar
  15. Meia branca vem logo à cabeça "pé de gesso", lol.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  16. Desculpa que te diga mas a musica da bernardina é horrivel. Tambem detesto meias brancas,para mim,as meias têm que ser bem coloridas.

    ResponderEliminar
  17. Nem no ginasio acredito que as pessoas usem meia branca quanto mais na rua...medo...
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar