#

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E porque não...lingerie?

Isto da lingerie provoca em mim um certo sentimento controverso. Sim, gosto de lingerie, há peças lindas de morrer e quando as vejo na montra até penso "uauuu que sexy, ia ficar uma gata", mas ao mesmo tempo, deve ser das últimas coisas em que penso comprar. Às vezes, chego mesmo a pensar "epaa que desperdício de dinheiro, olha agora ir comprar umas cuecas". Claro que compro mais depressa uma camisa/t-shirt/camisola/casaco/vestido/calças na Salsa, do que um soutien e uma cuequinha. Ou, entre comprar uma mala ou um lenço e umas cuecas ou soutien, claro que prefiro mais uma mala ou mais um lenço. Não sei porquê, mas funciono mais ou menos assim. E desconfio que seja um "mal" geral no meio feminino. Mas.. ERRADO! Devemos ser vaidosas por fora e por dentro. Faz-nos sentir mais femininas e os nossos homens também agradecem! Esses doidos. E por falar nisso... O dia dos namorados está aí. Bem...a bem dizer, é já amanhã e sei que falhei convosco, peço mil perdões por não vos ter dado algumas luzes para as prendas a dar aos vossos queridos. Mas sugiro, hoje, uma ideia que penso que vem a tempo, nem que se tenham de enfiar num shopping ainda hoje. Sim é isso, LINGERIE. E porque não? Pode muito bem ser uma boa prenda, eles não se vão fazer de esquisitos, aposto. E neste caso, acaba por ser uma prenda para os dois. Tenho ou não tenho umas ideias engraçadas?
Temos imensas marcas com peças bem giras e sexy's, mas partilho algumas das que a H&M tem ao nosso dispor. Lingerie jovem, sexy e romântica, a pensar especialmente neste dia dos pombinhos.






24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. Esta frase diz tudo: «Devemos ser vaidosas por fora e por dentro»

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou viciada em LINGERIE, adoro comprar e não acho desperdicio nenhum :) combino o que uso por dentro com o que visto por fora... a sério é uma das minhas imagens ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro. E as da H&M têm-se saído muito boas.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Compro mais rápido um conjunto de lingerie do que uma peça de roupa xD

    ResponderEliminar
  5. Comigo é ao contrário, mais facilmente compro lingerie do que uma camisola,etc. Adoro mesmo. Cada vez que passo por uma loja apetece-me trazer tudo :D

    ResponderEliminar