#

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Red shoes

Se há coisa que não tenho, nunca tive e gostava de ter, são uns sapatos vermelhos. Ou porque nunca encontrei uns que me enchessem as medidas, ou porque acabava por achar que não ia ter nada para conjugá-los em condições, ou porque achava que ia dar pouco uso por ser uma cor forte, enfim...mil e uma desculpas para adiar a compra de um sapatito vermelho. Desconfio que não passa deste ano, e vai ser desta que vou, finalmente, render-me a um red shoes quaisquer.
O vermelho é uma cor que gosto bastante (não fosse eu benfiquista, ahah) e acho que um pormenor vermelho dá um ar bem feminino a qualquer look e tem o seu je ne sais quoi de sensual. E no fundo, até combinam com bastantes cores: branco, preto, camel, ganga, cinza. Não conseguir conjugar um sapato vermelho não pode, definitivamente, ser desculpa para não ter uns. Já ando no terreno a investigar e, para já, estes foram os que encontrei:


Os que me alegram mais a vista são os botins da Topshop, as sandálias da Zara e os pumps da Aldo. Mas para a próxima estação, uns stilettos eram o ideal. Iam ficar um máximo com as gangas. E aquelas sandálias ali da Zara, hmmmmm, não sei não...estão ali a desafiar-me. Bem...vamos ver, vamos ver.
Deixo-vos uma proposta de um look "descontrichique" (já vos expliquei a origem deste lindo termo by Baby) bem ao meu gosto. Adoro ver este modelo mais sporty de calças com um salto alto.


E vocês? Têm um red shoes?

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Não tenho nenhuns, mas sou como tu, sempre quis uns mas nunca encontrei os tais!
    E o melhor é que eles dão com imensas coisas e para vários estilos. Adorei os da Zara :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os da Mango e da Aldo são os meus favoitos, vermelho é uma cor que nunca me disse nada mas adoro um sapato desta cor com uma calça de ganga.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhuns, mas os da Aldo são lindos *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que ganga era uma cor...:)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho umas sabrinas e uns de salto. Os de salto estão autografados pelo Alvim e ando à procura de outros para "conservar" aqueles... O problema é que não tenho conseguido encontrar nenhuns que goste tanto e vou adiando...

    ResponderEliminar