#

sexta-feira, 10 de junho de 2016

AP report #3

1- Quartos pintados (falta colocar o papel de parede nos sítios que lhes estão reservados);
2- Vestígios de tinta devidamente limpos (e umas unhas de fugir, baaaahhh);
3- Tectos das casas-de-banho com pladur prontos e devidamente limpas (falta escolher os móveis);
4- Pladur na parede da tv pronto (falta aplicar o papel de parede);
5- Lareira partida em mil bocados (que foram alegremente por mim apanhados e levados escada abaixo em potes) e recuperador pronto a colocar no sítio (falta terminar o pladur para o efeito);
6- Tecto do hall de entrada lixado (falta pintar e colocar o papel de parede);
7- Falta, também, pintar duas paredes da sala e colocar papel de parede noutra (só podemos fazê-lo quando o pladur do recuperador estiver pronto e como eu ainda acredito no Pai Natal, conto com isso para amanhã);
8- Quanto à cozinha, ora bem, como é que eu hei de dizer?, hummmm, estão a ver a cozinha da Filipa Gomes? Pronto, não tem nada a ver. Ah, ah, ah, ah (isto sou eu a tentar abstrair-me dos nervos)! Digamos que tenho um pequeno caos instalado na cozinha. Para além do móvel para o canto do frigorífico ainda não estar pronto, só hoje decidimos alguns pormenores pendentes, então, toca a arrancar a pedra toda do balcão da cozinha (com direito a imprevistos). Falta também magicar a melhor forma de espetar lá com um móvel de arrumação (já que não há despensa e temos espaço para isso).
9- Posto isto, não ainda não é desta que nos mudamos (c@%/E# p@/%# c?#$/). Aguardemos mais uma semana (c@%/E# p@/%# c?#$/).


11 comentários:

  1. Calma Bruninha, muita calma nessa hora :) Tudo se vai resolver! Eu mudei-me para um 3º andar sem elevador e nunca subi tantas escadas na minha vida, principalmente SEMPRE com carregada de tralhas... Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. Inspira, expira e não pira! Quando te mudarea vais ver que todos os segundos de trabalho valeram a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que tudo vai correr bem :)
    É percebo perfeitamente a tua ausência.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  4. Mudanças são sempre uma confusão! Coragem, já faltou mais (= quando estiveres na casa nova, vais ver que tudo valeu bem a pena!

    ResponderEliminar
  5. Acredito que após todas essas obras a casa ficará ao vosso gosto!
    É efectivamente importante nos sentirmos bem na nossa casa:)
    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  6. Neste momento também tenho metade da sala com caixotes feitos! Mal tenho espaço para o sofá... Ahahah. E isto sou só eu a adiantar serviço... Quando forem mesmo as mudanças acho que vou ficar doida :p

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte :) O resultado final vai valer a pena!! Bom trabalho, beijocas

    ResponderEliminar
  8. Vejo que falas muito aqui de papel de parede. Onde o compras?

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      Tenho a sorte do maridão trabalhar com esse tipo de material! Ele compra num fornecedor do Porto, mas só vende mesmo a profissionais.
      Está a ficar super giro! :D :D

      Beijinho *

      Eliminar
    2. É o teu marido não revende Bruna?! :)
      Não que eu tenha interesse em comprar (para já, visto que não vou aplicar num apartamento alugado), mas tenho a certeza que muitas leituras estariam interessadas..:)
      Beijinho💗
      MR💗
      @sagadaemigracao

      Eliminar
  9. Eu fico cansada so de ler o que ainda tens de fazer. Mas tá quase!

    ResponderEliminar