#

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Também tenho algo a dizer sobre aquilo do microfone

Pena que não o tenha enfiado no rabinho do repórter. Isso sim, era um espectáculo. Mas marcou um golo de calcanhar e vai dar quase ao mesmo. Ainda hoje deve estar a fazer comichão, no repórter e nos que só apoiam nos momentos bons. Porque o típico português é assim mesmo, para criticar está sempre pronto, fazer melhor é que 'tá queto. (tapem os olhos) Fodei-vos.


23 comentários:

  1. PALMAS! Se ele devia, as in, foi correcto, fazer aquilo? Não. Mas ninguém é de ferro. E o CM é uma bosta chata, so...it's ok! :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Não gosto da selecção, já gostei, agora jogam pelo amor ao dinheiro e não pelo amor á pátria. A parte do fodei-vos gostei e gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Isto, isto, isto!!! Palmas!

    ResponderEliminar
  4. Atitude muito questionável para quem é capitão da selecção. Não podia ter aquela atitude. A parte disso sim ajudou na vitória. Mas não posso deixar de dizer que se o Ronaldo é tão criticado se calhar é porque cada vez que joga a selecção a nossa comunicação social resume a seleção apenas e só a ele. Ora se querem fazer dele o único a jogar é normal que depois também seja ele o "saco de boxe". Mas esta é a minha opinião (faço parte do grupo de pessoas que apoia a seleção mas que acha que neste momento somos só um monte de jogadores com vedetas pelo meio).

    De qualquer forma, estamos lá.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse no Facebook, é uma atitude questionável, mas ele antes de ser capitão da Selecção é um humano como outro qualquer. Tem uma responsabilidade, é certo, e tem o peso da imagem que passa e de ser admirado por nnnn pessoas. Mas todos temos os nossos momentos de fúria, de agir sem pensar, de espontaneidade... E já se sabe que quando uma pessoa acumula, acumula, algum dia a tampa salta! Depois, qual foi a necessidade desse jornaleco de andar a passar imagens do pai embriagado etc e tal? Enfim...

      Quanto à Selecção, também não é a que me faz vibrar. Tenho saudades do Euro 2004!

      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Pois é.. mas aquele jornalista, antes de ser jornalista, é um ser humano, que se calhar trabalha para o CM, porque ainda não teve oportunidade de trabalhar para outro jornal. E só estava a fazer aquilo que lhe pagam para fazer, para ter com que pagar contas no final do mês. No fundo o que se passou ali foi um ser humano a faltar ao respeito a outro ser humano. Por outro lado, quem nunca cometeu erros??? Mas que não esteve bem, não, não esteve.

      Eliminar
  5. É assim mesmo!! Curto e grosso. Quantos de nós não fariam igual ou pior.

    ResponderEliminar
  6. Gata, gosto imenso do teu blogue,venho cá todos os dias e às vezes mais do que uma vez por dia à procura de novidades!
    É certo que já foram inúmeras as vezes em que usaste um vocabulário um pouco inadequado,mas sempre achei que se assemelharia à tua forma de falar e que, nesse sentido, esse tipo de palavras e expressões menos 'bonitas' davam uma certa graça aos textos e os tornavam reais.
    No entanto, não posso deixar de expressar aqui o meu espanto quando leio uma coisa tão baixa como 'Pena não o ter enfiado no rabinho do repórter'. É em situações como estas que se percebe a clara falta de classe que a Bruna tem. Há coisas que ou se tem, ou não se tem.
    Atenção, este comentário nao tem rigorosamente nada a ver com futebol. Tem mais a ver com educação, classe e saber estar/ser que foram coisas que faltaram tanto ao post como ao Ronaldo.
    No que me toca, vou continuar a cá vir pois gosto sinceramente do blog e da generalidade dos conteúdos apresentados. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a Manuela. Foi muito feio o que a Gata escreveu, assim se vê que uma cara bonita não é tudo.
      Eu até acho que tu, Gata, tens imensa piada e és gira que dói.
      Todos os dias espreito o teu blog. Mas estas coisas...só te ficam mal.
      Não é um comentário pejorativo, mas sim construtivo...

      Eliminar
    2. Se a gata tivesse dito cu era bem pior.Cara anonima se a classe e falta dela se denotam por expressões como está o mundo estaria coberto se pessoas sem classe. Classe não tens tu pois se a tivesses nao te davas ao trabalho de comentar

      Eliminar
    3. Concordo.

      Eliminar
    4. Anónimo,
      Onde é que eu escrevi que a gata não tinha classe???
      Apenas acho que, por vezes, é brejeira na forma como se expressa.

      Eliminar
    5. Ah ah ah ah ah - mais uma / um sem classe!
      E ficou me por aqui, pois realmente, acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebeu que o meu comentário inicial não foi um insulto, foi apenas e só a constatação de um facto.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Se queria protestar sobre o que o correio da manha escreve sobre ele tivesse aquela atitude com o director do jornal e nao com um assalariado sem voto editorial. Que grande merito tirar o microfone das maos do jornalista, palmas para o Ronaldo (sqn). E por acaso nem achei a pergunta desrespeitosa. Enfim, sao opinioes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meninas a pergunta não foi desrrespeitosa a atitude sim pois TODOS os jornalistas que acompanhavam o passeio sabiam de antemão que era um passeio sem perguntas e sem diálogo com os jornalistas, estes apenas poderiam acompanhar e recolher imagens, agora digam-me de quem foi a falta de respeito. Se no vosso local de trabalho forem a uma reunião em que vos é dito que é proibido fazer perguntas vão fazer?...Pois...secalhar não....se fizerem e secalhar se tiverem um microfone à frente secalar também vos é retirado....digo eu...

      Eliminar
    2. Concordo com a Ana Duarte! Está tudo dito!!

      Eliminar
  8. Uma vénia a ti por este texto! 👏👏👏

    ResponderEliminar
  9. Se calhar, senhores, se calhar! É que até fere a vista! Tarda nada, quem diz asneiras sou eu...

    ResponderEliminar
  10. Olá,

    Já não vinha ao teu blog à imenso tempo...
    O que me ri, com a tua publicação, mas tens mesmo toda a razão!

    Joana **

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,
    Passei só para dizer que concordo plenamente contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar