#

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Foi o melhor que se arranjou #216

No ano passado, por esta altura, tentei fazer as sessões fotográficas para esta rubrica nos vários pontos alusivos ao Agitágueda. Assim, partilhava o look e também um pouco da minha cidade. Este ano, a intenção é a mesma, porque temos mais novidades e mais spots suuuuuper giros. No look anterior já vos mostrei um dos espaços, hoje mostro-vos outro e muito mais há a mostrar, mas só o posso fazer quando voltar dos Algarves. Este fim-de-semana, vamos estar na Praia da Vagueira no Vagos Sensation Gourmet e no seguinte estamos por terras algarvias, pelo que a rubrica vai voltar a ficar em stand by. Aliás, esta rubrica e o blog em geral, porque eu quero é ir trabalhar para o bronze (enfardar bolas de berlim e gelados) e não estou para vos aturar, wuuuaaaahhhh! Mas vááá, prometo que vou partilhando umas coisas pelas belas das redes sociais, só para as vossas saudades não serem assim muito gigantescas. :D

Quanto ao look, simples e fresquinho como se quer para estes dias. As sandálias foram uma daquelas compras abençoadas e é muito amor por estas pequenas. Mantê-las intactas é que é a verdadeira missão de vida, mas tenta-se. E pronto, por hoje é tudo.















Top: Zara (antigo)
Calças: Salsa (antigas)
Mala: Lanidor (aqui, mas já só há disponível em camel)
Sandálias: Aldo (antigas)


P.S.: Não voltei a colocar links com outras opções similares, porque, muito basicamente, não estava com paciência para perder tempo com isso. Quem diz a verdade, não merece castigo, hã! 

41 comentários:

  1. Muito gira. Adorei.
    O menos é mais. :-)

    ResponderEliminar
  2. É uma conjugação de cores perfeita para alongar a silhueta e fazer parecer que és ainda mais alta! ;)
    Para além de ser super verão e muito fresca para dias em que as temperaturas sobem imenso!
    Gostei muito! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Estás gira mas livra que não paras de falar que vais ao Algarve. Vais tu e mais 4 milhões de tugas durante o verão, tem calma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah exacto! Não percebo esse fascínio com o Algarve, sinceramente. Passar 2 semanas esparramado na praia no meio de 4104417048 tugas e turistas, pagar tudo inflaccionado, filas para todo o lado, os dias todos passados a fazer a mesma coisa (esturricar na praia), que seca. Prefiro mil vezes o Alentejo, os Açores ou a Madeira, se a ideia for fazer umas férias de descanso (e bem mais baratas). Mas todos os anos vou para sítios diferentes, em Portugal ou no estrangeiro, com tanta coisa bonita que o mundo tem, ir todos os anos para o mesmo sítio, fazer as mesmas coisas é tão redutor. Mas para o típico tuga é um motivo de grande inveja saber que o vizinho do lado vai para o Algarve e vai regressar com um grande bronze!

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Como não gostar de vocês?! :D :D :D :D

      Eliminar
    3. Tu é que nos fazes rir, Gata :)

      Eliminar
    4. So eu dava o dedo mindinho para neste momento estar no Algarve! Aproveita muito gatinha! E este outfit arrasouuuuuu! LINDA!

      Beijinhos

      http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

      Eliminar
    5. Há praias e lugares para se passar férias melhor q o Algarve...o norte mete o Algarve a um canto.

      Eliminar
  4. Não preparas posts antes de ir de férias, não tens paciência para por os links das peças. Desculpa, mas acho tão triste dizeres isso... Tens um blog porque queres, sabias? Queres ter sucesso como blogger assim? Vais no bom caminho, então... #soquenao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste é achar que toda a gente que tem um blog, tem, com o objectivo de ter sucesso e de ser a estrela cá do sítio.
      Tenho um blog porque quero e gosto, tens razão sim senhor, por isso mesmo é que não faço nada por obrigação ou só para não perder visitas.
      Além disso, primeiro está a minha vida pessoal. E não, não tenho tido tempo para mais. Outra coisa que te estás a esquecer é que este espaço é pessoal e não mecânico.
      Mas proooooonto, eu percebo, são já as saudades a falar mais alto, num é? Ainda não fui e já estão a sentir a minha falta. Ahahah! =P

      Eliminar
    2. Gata, ter sucesso ou ser bem sucedida deveria ser algo que todos deverias ambicionar, independente de ser algo profissional, amador ou "por que nos apetece".

      Eliminar
    3. Depende! Não tenho essa ambição e não foi o que me motivou na hora de abrir conta no blogger. Se acontecer, óbvio que fico super contente, mas não é o meu objectivo e acho que nem deveria ser de ninguém. É por isso que muitos blogs não têm essência e não passam de uma "montra". Faço isto porque gosto e gosto de fazê-lo de forma espontânea, sem pressões do "politicamente correcto", de marcas ou de "ai deixa-me vir aqui escrever uma merda qualquer só para manter o nível de visitas".

      Eliminar
  5. Gata e gira! Gostei muito, adoro a cor do batom. Boas férias, não vejo a hora das minhas chegarem.

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nada de especial.. é um look "clean", arrumadinho. Mas tenho a dizer que os brincos são pavorosos e as tuas posições nas fotos são muito desengonçadas, ou pareces que estas a fugir, ou a cair ou simplesmente desconfortável.

    ResponderEliminar
  7. Uauuuuuu :) que linda.
    Adorei o look, está maravilhoso, super elegante e muito sofisticado! Amei :)
    Gata espero que tenhas umas óptimas férias, acho que toda a gente este ano anda a precisar. Eu ainda falta 1 mês :( :( :( mas pela primeira vez vou ao algarve e estou em pulgas (sim podem me chamar ignorante por nunca ter ido ao algarve)...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignorante seria se fosse para o Algarve todos os anos e nunca tivesse ido a mais lugar nenhum!

      Eliminar
    2. Sim isso é verdade. Nunca fui mas já visitei muitos sítios do nosso país :)

      Beijinhos
      E.H

      Eliminar
  8. Tão bonita! Look espectacular mesmo, tenho uma camisola desse género que adoro mas é de mangas compridas :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Um look fabuloso.

    Estás elegantérrima. Uma perfeita modelo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Estas bem mais magra e muito melhor assim.
    Parabéns pelo esforço, que teve resultados.

    ResponderEliminar
  11. Qual foi a dieta seguida, gata ? Partilha se puderes e sobretudo para quem não pode fazer exercicio fisico.
    Boas ferias.

    ResponderEliminar
  12. Anónima Ana30 junho, 2016

    Gata, gostei muito do look, adoro essa combinação de cores clares e frescas e ao contrário de muitos dos teus leitores adoro ver-te esse comprimento de cabelo. Ao contrário da maioria dos teus leitores também tenho a dizer que as tuas pernas não ficam nada favorecidas com calças justas porque se notam os musculos todos das coxas e há mesmo fotos (4ª foto por exemplo) em que parece que tens as pernas deformadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Também gosto muito de combinações assim mais clean! =)) Quanto ao cabelo, também não desgosto de o ver assim, mas depois das férias acho que vou fazer qualquer coisa! :D
      Em relação à observação final, confesso que não pude deixar de soltar um "a SÉRIO?!!"! Mas como tudo, depende dos gostos e bem sei que há pessoas que preferem pernas sem forma do que bem definidas. Mas daí a deformadas...vai uma looooonga distância! Mas pronto, isto sou eu a falar, que ADORO uma perna bem torneada e com forma! :D
      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Não há como umas canelas escanzeladas, não é Anónima Ana?
      (Deus lhe valha que eu não posso... nem quero!

      Eliminar
    3. Anónima Ana30 junho, 2016

      Cara anónima aqui ninguém falou em pernas gordas apenas disse que nas fotos, nomeadamente na 4ª foto e talvez também pela posição estão esquisitas...nota-se os músculos todos (papos)...o que é bem diferente de pernas torneadas.

      Eliminar
    4. Vamos lá ver, há quem goste de ter as pernas definidas, como eu. Depois há quem só goste de músculo, o que é bem diferente. A Gata está a ficar com demasiado músculo.

      Eliminar
    5. Ai meu deus. Eu gosto bem das pernas bem definidas e acho simplesmente estúpido alguém fazer um reparo desses. Irrito-me com tantos comentários que só parecem querer deitar abaixo uma pessoa.

      Eliminar
    6. Vocês não se chateiem, paa! :D

      Deixem-me só dizer que os “papos” são o contorno da perna, a forma, o múscuuuuulo! Como não tenho as pernas “a direito” mas sim torneadas, é normal que a linha faça a curvazinha do músculo, o tal “papo”!
      P.S.: Sinceramente, não vejo nada de esquisito na dita foto. Estou de perfil (melhor ângulo para perceber a definição da perna), a perna direita está com um peso todo do corpo (uma vez que a outra vai para levantar), logo, o músculo “salta”! Onde está a estranheza, oh senhores? :D

      Quanto ao resto, chamem-lhe o que quiserem, mas “definição” e “músculo” não são coisas diferentes, andam de mãos dadas. Se estou a ficar com demasiado músculo ou não, epaaa isso já é quase como discutir o sexo dos anjos, depende da perspectiva de cada um!

      No meio disto tudo, não se preocupem que eu atingi a vossa ideia (dizer que tenho umas pernas horríveis e que mais um bocadinho pareço o Hulk, ahahah)! ;) :D

      Beijufas *

      Eliminar
  13. Fantástica!! Amei!!
    Beijinhos Gata *

    ResponderEliminar
  14. Ora bom, finalmente cheguei eu para dar a minha opinião. Já cá faltava, hum? ahah
    Então é assim, gosto muito! Looks totais em cores neutras é a coisa mai linda do verão e eu às vezes tenho que me controlar para não parecer uma mãe de santo dia após dia tal não é o abuso dos brancos... (é melhor precaver-me e dizer já: pessoal, não me ofendam! estou a brincar!) Portanto, acho que está tudo no ponto!
    Agora falam no Algarve e eu preciso de me pronunciar né! Se me cansa que daqui a dias estejam 17 turistas por metro quadrado? Óbvio. Mas se trouxerem boa onda (raro...) já não custa assim tanto :)
    Albufeira fica bem nas fotos do instagram e tal mas há muito mais (algarve) para se conhecer. E felizmente ainda há um ou outro cantinho que os turistas não conhecem e nos permitem algum sossego! muahah
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da mãe de santo matou-me ahaha muito bom!

      Eliminar
  15. Gostei muito, parabéns e, parabéns pela figura invejável :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Lindona! Adoro o look! :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Hoje gosto de tudo. Cheio de simplicidade mas bom gosto.

    ResponderEliminar
  18. Love it!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt

    ResponderEliminar