#

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Foi o melhor que se arranjou #215

Já cheira a Agitágueda! Já cheira a sol! Já cheira a Verão! Já cheira a noites fantásticas! Já cheira a Algarve! Já cheira a fééééééééérias!! Aiiii preciso tanto, mas taaaaaanto! Mas vá, já faltou mais. Assim como já faltou mais para estar devidamente instalada no novo "ap". Mas não, ainda não vai ser este fim-de-semana, ahahahahah (eu, a rir-me, só para distrair-me da neura). Será, muito provavelmente, no primeiro fim-de-semana de Julho, mas nem vai dar para aquecer o lugar já que arrancamos logo na segunda-feira seguinte para o Algarve. Vidas! Ao menos, espero ficar com tudo orientado até às férias, para regressar com as energias repostas e não ter de as descarregar logo mal chegue. Até porque quero aproveitar ao máximo cada dia do Agitágueda já que vou perder o arranque (mas ainda espero conseguir ir à festa silenciosa).

Pois muito bem, hoje, mostro-vos duas das grandes novidades do armário lá de casa: o blazer e as alpargatas. Já andava ohhhhh tempo para comprar um blazer deste género: branco, comprido e soltinho. Adorei este mal o vi, especialmente, pelo pormenor das mangas. Vai bem com tudo e mais alguma coisa, mas acho que fica mesmo perfeito com uns boyfriend jeans (tenho algo a dizer sobre este tema, mas fica para outro dia) e um salto alto. Digamos que é a minha cena.
As alpargatas também foram amor à primeira vista. Dei com elas numa bela sexta-feira enquanto passeava alegremente entre as finanças, conservatória, loja do cidadão, EDP e Adra, babei um bocadinho a montra, mas fiz-me de forte e virei costas. Passados uns dias lá estava eu à porta. Sou uma fácil, portanto. Já andava há algum tempo à procura de umas sabrinas para a meia-estação (que não existiu, diga-se), mas não encontrava nada. As minhas Melissas já não estavam apresentáveis e depois de anos a usar a marca, queria fugir um bocadinho delas (embora adore). Sempre gostei de sabrinas para a Primavera, mas ao que percebi, andava à procura de uma coisa que já não se usa muito. Agora, vai tudo corrido a sapatilhas, slip-on, mocassins e depois temos as alpargatas que são a peça sensação. Foi coisa que nunca me chamou a atenção, mas como estava mesmo a precisar de algo "fechado", "raso" e "não desportivo", e tendo em conta que as sabrinas já eram, as alpargatas convenceram-me. E não foi difícil já que estas são suuuuuuuuuuuuper giras, bem diferentes do que costumava ver. Estou fã!

















Blazer: Zara (ia eu buscar o link quando dou de caras com o site em manutenção para SALDOS. Os olhos até brilharam :D)
Camisola: Stradivarius (antiga)
Jeans: Zara (antigos)
Mala: Parfois (colecção anterior)
Alpargatas: Kanna (aqui)



26 comentários:

  1. Mas porquê um look super outonal quando estamos quase em Julho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque se calhar o tempo está... imagine-se... OUTONAL! Baaaahhhh

      Eliminar
    2. Talvez na gruta onde você vive, C.
      Cá fora já é verão, venha ver.

      Eliminar
  2. Lindona Gata! Gosto imenso de tudo, mas principalmente do blazer. Também estou mesmo a "precisar" de um desse género :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)) O blazer é mesmo giro! Aproveita agora os saldos! =P
      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Opa, gostei taaaaaanto. Estás mesmo lindona minha Bruninha :) E as alpargatas (eu costumo dizer alpercatas ahah) são tão giras :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma queriiiiida, é o que é! =))
      E eu dizia (e digo) "alparcatas"! Ahahahah

      Beijinhoooo *

      Eliminar
  4. Esses 55kg estão-te que nem uma luva ;)!

    ResponderEliminar
  5. Estás tão bonita Gata, concordo a 100% com a Cê :D
    Bem, estou a babar para esse blazer, acho que me cruzei hoje com ele na Zara, se custar 59,99€ :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)))
      Sim, se bem me lembro, custou isso! Toca a aproveitar os saldos! :D

      Beijinhooos *

      Eliminar
  6. Visivelmente mais magra e muito bem. Quanto ao look a mim parece-me que o blazer apesar de ser de feitio comprido e largo tem um número a mais não ficando nada elegante, e as alpergatas apesar de serem douradas e tal tem um ar muito desleixado, parece que a corda se está a desfazer e o tecido estica para todo o lado e tendo em conta o preço das mesmas deveriam apresentar outra qualidade não parecendo da "feira"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei que o blazer está grande... tenho um igual e não assenta assim largo nos ombros. é um blazer mesmo muito elegante, mas na Gata fica com um aspecto desleixado precisamente por lhe estar grande...

      Eliminar
    2. Não é grande, até porque é um xs! A cena é que estava mal vestido. Já tinha tirado e vestido, tirado e vestido, e, nisto, até a gola estava virada para cima! E porquê? Porque o meu assistente não me avisa de nada!! Eu é que dei conta quando ia vendo as fotos na máquina! Enfim, não se pode confiar nos homens! :D

      Eliminar
    3. Ah Ah Ah homens.....pois mas parece mesmo grande mesmo sendo xs

      Eliminar
  7. Oh giraça, se as suas férias forem aqui perto dos meus aposentos faça favor de dizer qualquer coisinha, sim? Ainda o destino nos há-de juntar para um café ou para vasculhar um bocadinho os saldos! ahahah
    Olha só o maridão ali nas lentes espelhadas! :P Gira como sempre!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde são mesmo os seus aposentos? :D
      Vasculhar os saldos com a minha "Maria Papoila" parece-me muiiiiiito bem (mas só depois dos meus banhos de sol, que eu sou daquelas que gosta de estar a esturricar, ah ah ah)! :D :D
      Pois é, também quis aparecer o raio do home (e sempre naquelas posições duvidosas, ahahah)! :D :D

      Beijinhos e o-bri-ga-da =))

      Eliminar
    2. Ora bem, os reais aposentos desta sua leitora são em Faro. Como fica aqui a meio, estou a 15-20 minutos das cidades mais giras do Algarve (que me perdoem as restantes)! :P
      Esturrique-se à vontade que o calorinho e as praias que temos por cá pedem mesmo isso! Eu também faço o que posso para meter o couro ao sol :P
      Portanto, ponha o home a tirar mais fotos em posições (nada) duvidosas e esteja bem disposta que já não falta tudo para as merecidas férias! **

      Eliminar
  8. as alpergatas não ecaixam, de todo, no look!

    ResponderEliminar
  9. Não gosto de ver esse calçado com o restante look...

    ResponderEliminar
  10. Vá lá... um Look de jeito por estas bandas e para nos fazer esquecer o Look Jumbo ou Feira Nova ou sei lá o que era aquilo.

    ResponderEliminar
  11. Amei este look, então as alpargatas são tão bonitas!
    55Kg, estás muito bem. Não que tivesses gorda (muito longe disso) com os teus 61kg. Mas de facto estás mais "definida".
    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look Gata :)
    Super giro, descontraído e essas alpercatas são qualquer coisa de giras :)
    Estas cada vez mais elegante!!!

    Beijinhos E.H

    ResponderEliminar