#

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pezinho no ar!

Oh pa ele!





Aqui fica um mix de alguns dos looks que já partilhei convosco. O pezinho no ar é uma constante, de facto. Estas sessões são sempre uma comédia pegada e este tipo de poses, digamos assim, são exemplo disso mesmo (ainda bem que não vos mostro as caretas, eheheh).
Lamento imenso a capacidade limitadíssima-íssima de algumas criaturas que não são capazes de perceber o espírito da "coisa", e sentem-se um pouco afligidas com a situação. Daí este post, feito com imenso carinho, a pensar no meu "amiguinho" anónimo ressabiado. O pezinho no ar é um must, não é? Pois, também acho. E é por isso mesmo que vai continuar aqui, por estas bandas, a dar o ar de sua graça. Aconselho-o a tomar umas pastilhas para a azia antes de vir aqui pôr o dedelho, UPS,  bedelho. Não vá dar-lhe alguma indisposição e longe de mim querer contribuir para o seu azedume.
Assim sendo e sendo assim, mal tenha novos pezinhos no ar apresentarei, amavelmente, ao mundo blogosférico.
24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Lolol mas sempre muito elegante e gira :)

    ResponderEliminar
  2. Eu espero que não andes por aí ao pé coxinho, e ainda por cima de saltos altos!!!

    ResponderEliminar
  3. O vestido verde e preto é lindo! É de alguma loja "conhecida"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, vermelho azul. Comprei numa loja local de vestidos de cerimónia.

      Eliminar
  4. ;) é muito bonito e fica te a matar.

    ResponderEliminar
  5. Gosto da versalidade do sapato preto: dá para toda a ocasião.
    Estás a melhorar ao comprar o sapato azul da aldo, mas mesmo assim parece pouco para quem 'dita a moda'

    ResponderEliminar
  6. Mas quê? O pé no ar incomoda-o? Que paciência.
    Eu acho piada, e acho que às vezes podias mostrar as caretas :p

    ResponderEliminar
  7. Que linda :) adorei o pormenor do pé no ar :p

    ResponderEliminar
  8. Gata,es gira e ponto!
    Chateia e muita gente.

    Ps Falta de acentos porque um dia detes vou mandar o pc pela janela.

    ResponderEliminar