#

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #222

"It's a good week to have a good week" e podíamos ficar por aqui no conversê, porque é segunda-feira e vocês já sabem que as segundas são sempre um bocadinho complicadas aqui para estes lados. Mas hoje foi diferente e até acordei bem disposta, bem antes do despertador tocar até. Devem ser as ansiedades do dia nove, como se fosse possível ansiar-se a chegada oficial do último ano na casa dos "vintes". Ou, então não, é só mesmo o efeito do mês de Setembro que, na sua simplicidade, deixa-me assim tão desperta até mesmo a uma segunda-feira.

O que é certo é que já só faltam quatro dias e a semana vai ser de festa. Não que o meu aniversário seja tipo casamento cigano, mas como coincide sempre com uma das festas emblemáticas da cidade - Festa do Leitão à Bairrada -, eu sinto-me em modo "festa" bem antes do dia e a "coisa" prolonga-se por mais um ou dois. Começa já quarta-feira e claaaaro que vou estar lá batida, prontinha para ver Diogo Piçarra ao vivo e a cores. Na quinta temos Jimmy P e para sexta-feira reservaram-me o gato do David Carreira que vai cantar-me os parabéns e dançar para mim. Quer dizer, ele ainda não sabe, mas isso é um pequeníssimo pormenor (ah! ah! ah!). Sábado temos a Cuca Roseta que é um charme de pessoa, bem capaz de deixar o maior "metaleiro" a suspirar por "fado".
E prontos, a modos que o programa das festas é mais ou menos isto. Sintam-se convidados desde já e ainda sou menina para vos pagar um copo de água. Vá, e metade de uma sandes de leitão. :D

Sobre o look não há muito a dizer: descontraído tal como o fim-de-semana pede e com as bolinhas a dar o ar de sua graça. Não sei se já deram conta (desconfio que sim), mas eu ADORO este padrão e a par com as riscas é o meu preferido.
Este fim-de-semana, enquanto me vestia e apesar do calor que se fez sentir, dei por mim com saudades dos conjuntos mais elaborados. Isto de vestir apenas um vestido ou enfiar uns calções e uma t-shirt e toc'andar sabe muito bem, mas chega Setembro e os apetites começam a ser outros. Também é verdade que sempre gostei mais da roupa de Outono/Inverno do que de Verão. Mais alguém por aí?

















Blusa: Stradivarius (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Calções: H&M (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Lenço: Stradivarius (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sapatilhas: All Stars (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)


31 comentários:

  1. Está muito bem! :)

    Também gosto mais de roupa para tempo fresco.

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Gata,

    Que conjunto tão bonito :) os calções ficam-te tão bem...com as All Stars ficam um mimo.
    Gostei muito das fotografias, acho que mostram um bocadinho mais de ti! E a sorrir ainda ficam mais bonitas!
    Estou adorar os penteados que fazes...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu look.
    Uso e abuso de bolinhas, pintas e risquinhas.
    Como tu, prefiro a roupa Outono /Inverno.

    Este ano não sei quando a vestiremos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Nota-se bem que gostas mais de roupa de outono ao colocares nesse look esses calções. Não, não. Uns de ganga tinham sido a escolha mais acertada (a mais óbvia, é certo, mas às vezes o óbvio é o melhor).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, parecendo que não, a camurça é um dos materiais do Verão! Regressou no ano passado, directamente dos anos 70 para as colecções de Primavera/Verão e por aqui ficou. =)

      Eliminar
  5. O que eu acho é que falhas sempre nos acessórios. :/
    Em relação ao teu corpo está espetacular. Parabéns pelo esforço. :)

    ResponderEliminar
  6. Amei!
    Maquilhagem linda, cabelo lindo, outfit lindo e tu estás mesmo uma gata! :p
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  7. Que look giro!! Dos meus preferidos, sem dúvida :D

    ResponderEliminar
  8. Omg, Gata, estás perfeita!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca consegui assimilar essa moda de se meter apenas uma parte da camisa dentro das calças, mas de resto adoro a combinação do top com os calções, não fosse eu também fã incondicional de bolinhas =). E os óculos também são tão giros! Também gosto muito da maquilhagem, está discreta mas linda.
    Estás com ar sereno e feliz =).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, gosto muito do ar descontraído-mas-com-toque-de-qualquer-coisa que dá. É que toda por fora ficava meio "baldas" e toda por dentro ficava "pipi" demais para o que queria. Eheheh

      Eu bem disse que o mês de Setembro deixava-me assim =))

      Beijinho enorme *

      Eliminar
  10. Gosto. =) Só retirava o lenço do punho. Não tem qualquer relação com o resto.

    ResponderEliminar
  11. Oh Gata, arrisco a dizer que tens as melhores pernas da blogosfera!! Que pernaça pah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que exagero! (falta-me o macaquinho a tapar os olhos :D)
      Mas obrigada pelo elogio :D :D

      Eliminar
  12. Opa adorei esse outfit! Super descontraído e que te fica a matar, Bruna ❤
    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Também gosto mais de roupa de outono/inverno, dá para fazer muito mais combinações!

    Adorei o look e... cá entre nós, que ninguém nos ouve... As pessoas que fazem anos em setembro são só assim as mais fixes de sempre, não é verdade? ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá entre nós que ninguém nos ouve...confirmo, é verdade sim senhor! :D :D

      Eliminar
  14. Que bonita! Adoro estes looks confortáveis :) os calções são lindos!!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro o Verão, mas chega a uma certa altura que também me canso dos meus looks, parece que ja vesti 1001 vez a mesma roupa. Este fim de semana dei por mim a pensar o mesmo . Já sinto saudades dos looks mais elaborados. lol, vai-se lá entender esta cabeça.
    Gostei muito do teu look, super original e descontraído!
    Também adoro Setembro, o mês das minhas ferias :)

    ResponderEliminar
  16. Biiiig no! Esse cabelo tão 2008...!

    ResponderEliminar
  17. Tal como a Gelatina de Morango, nunca percebi muito bem essa moda de "enfiar" apenas um lado da camisa!
    Mas esse conjunto está TOP, TOP, TOP!

    Dizem que sou louca, mas todos os dias vou a meteorologia no telemóvel ver quando é que não está calor, para meter uns botins nos pés. Também ando farta de vestir sempre o mesmo! E esta colecção de Outono/Inverno está assim qualquer coisa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito do penteado e de todas as peças em separado, mas isso tudo junto.. o tecido dos calções fica mal com essa camisa de padrão, e a moda de ter metade da camisa dentro já passou, lamento. Na minha opinião estás demasiado magra, mas o importante é que te sintas bem! E acho desnecessário taaaantas fotos, torna-se aborrecido.
    Ah, e não gosto nada de setembro! Isso é sinónimo do fim do verão e sol e calor e esplanadas e coisas boas. Eu até costumo ser uma anónima fofinha, mas hoje tive que ser do contra! Lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que faço estas sessões mais "profissionais" sempre publiquei 14/15 fotos e acho que só ultrapassei esse número em duas ou três situações, mas só porque gostei das fotos e as perspectivas/detalhes eram diferentes. Neste caso, as fotos estão dentro do número habitual e são todas diferentes, não era para causar aborrecimento, pá! =P Mas em caso disso, é só passar à frente! =P
      O Outono e o frio também tem as suas coisas boas! Eheheh
      Beijinho anónima-fofinha-do-contra =P

      Eliminar
  19. A foto 11 está simplesmente bonita...!
    Quanto ao look retirava apenas o lenço do braço e colocado a blusa toda para dentro dos calções...!
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look...mas apaixonei-me pelos calções:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Gosto dos calções, gosto do lenço (mas não neste conjunto nem no pulso porque apenas parece que o desmanchaste), gosto das sapatilhas, gosto da carteira (mas não neste conjunto... nada a ver...) gosto da maquilhagem, já mais elaborada que noutros tempo e a dar uso às caixas das sombras, gosto do sorriso, do ar tranquilo e das pernas. Não gosto nadinha da blusa e então neste sistema do "semi-entalo" é que nem pensar. Ah! também gosto dos brincos e dos óculos de sol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bemmm, isto é que foi uma análise detalhada! :D
      Obrigada =)

      Eliminar
  22. Eh pah como ando em fase de mudança de empresa e neste momento estou a dar o tempo à casa e o trabalho não é muito ando aqui a vaguear por post antigos de alguns blogs e sempre que no teu vejo looks com fotos exteriores lembro-me de Aveiro e dá-me uma vontade de lá ir!!

    ResponderEliminar