#

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #223

Se eu vos disser queee...só faltam dois dias (dois, DOIS, doiiiiiis) não me chamam chata nem me atiram com ovos e tomates podres? Ahhh fixe, então é só mesmo para dizer que já só faltam dois dias.
Vááááá, não sejam assim, pensem positivo, já falta pouquinho para parar de vos melgar com este assunto, mas até lá...ATUREM-ME! :D

Agora, e sem mais demoras, deixo-vos com os trapinhos de domingo "especial salinas". Nunca fui muito de amarelo, tenho três ou quatro peças apenas, mas o Verão puxa-me para esta cor e até que vai muito bem com uma morena. Mal vi esta blusa pendurada no meio da batalha campal que se fazia sentir naquele dia na Zara, nem pensei duas vezes, peguei nele, fui ao provador (por mais óbvio que pareça, sou incapaz de comprar algo sem experimentar), fui pagar, e fuge dali que não tenho paciência para confusões, nem quando estamos a falar de trapos. E pasmem-se só, foi a única, repito, única compra de saldos. Enfim, é uma vida a sofrer é o que é.

Afinal demorei-me. =P
Adeusinho e até à próxima.
















Blusa: Zara (colecção anterior) | (não consegui encontrar nada semelhante, mas juro que esforcei-me)
Calções: H2O3 (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Clutch: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sapatilhas: All Stars (aqui) | (Opção 1, Opção 2)

25 comentários:

  1. Acabei de publicar também e como ainda venho com a visão enviesada do meu post, olhei para as tuas fotos e só te via a usar a mala de que falo hoje pelo meu cantinho!
    Estás muito bem, atenção! Super fresca e a tua bolsa também é um amorzinho! O amarelo fica muito bem em morenaças como tu, portanto arrasooou! :P
    Uma beijocaaa!

    ResponderEliminar
  2. Que look maravilhoso!
    Adoro tudo, desde a blusa, os calções são tão bonitos e os ténis ficam ai muito muito bem :) Pena ainda não ter umas pernas bonitas para usar esse tipo de calções.
    As fotos estão um espanto! A paisagem é linda ...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  3. Ah e gosto do conjunto brincos, pulseiras e mala. Muito giro!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  4. Gosto da blusa, mas a mala... amei!!

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito.. Essa blsusa é daquelas peças que se a visse em loja pensava duas vezes, mas em ti assentou super bem.
    É agora dia 9 que nos vais presentear com um Lob hair?! Fazes anos, mas nós também merecemos uma prendinha tua eheheh

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Gata! Aproveita que sexta é lua quarto crescente ;)
      Depois do sol faz bem um pequeno corte.. ;) Bjinhos
      Sónia

      Eliminar
    2. Por acaso ando ohhhhhh tempo para decidir o que faço ao raio do cabelo. Ando meia perdida entre o cortar como da outra vez, deixar crescer, o ombre, enfim...! Este fim-de-semana já não vai ser, mas acho que do próximo não passa. =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nao gosto dos calções, em particular, nem gosto de ver a mala no conjunto!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o conjunto, mas a mala é mesmo a pecinha mais fofinha que por aí está... é mesmo gira e tem mesmo ar de verão, que é o que se quer :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor, mas também não tenho muitas peças onde ela predomine. A blusa é bem bonita e também gosto da mala :)

    ResponderEliminar
  10. Esse tipo de blusa favorece-te imenso por causa do peito. Gostei do look

    ResponderEliminar
  11. Muito gira, gata.

    ResponderEliminar
  12. Este verão ofereceram-me um vestido amarelo e eu adoro!

    ResponderEliminar
  13. Estás gira como sempre,mas a foto 10 está maravilhosa. Por vezes acho que tu como outras bloggers pecam por excesso de fotos. Se tivesses colocado apenas a 8a,9a,10a,13a e 15a na minha opinião eu teria adorado muito mais o look,porque estás linda,as fotos maravilhosas e o look super favorecido. Não sei se percebeste o que quero dizer,porque no geral as tuas fotos são sempre óptimas,mas acho que se fica a ganhar em escolher as nossas preferidas,as melhores mesmo e reduzir um pouco o numero de fotos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gata e looks com as fofinhas das weave?.... ;) Bjinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ainda não calhou fotografar um look com elas. A ver se trato disso este fim-de-semana =)
      Beijinho

      Eliminar
  15. As fotos estão fantásticas e o amarelo fica-te bem :)

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ai gatinha e esses anéis são de onde?

    ResponderEliminar
  17. Que ar tao fresco e descansado...da para ver que ja recuperaste da azafama das mudancas...Gostei mt das fotos.

    ResponderEliminar
  18. Adorei o conjunto e a blusa é linda, gosto imenso da vibe das blusas com os ombros de fora!
    Beijinhos :D

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar