#

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #227

Eu sei que sou uma desnaturada do ca...(ups)...tano, podem chamar-me todos os nomes do mundo e arredores, afinal, já vamos a meio da semana e ainda não tinha vindo aqui trocar dois dedos de conversa com vocês. A minha vida contada dava um filme, é o que é. É que até as redes sociais aqui do barraco andaram às moscas. Na volta, ainda estou em choque com as marufas da Teresinha, qual ataque bombista (ah! ah! ah!).
Mas vá, tirei cinco/sete minutos da minha vida só para vir dar um "alô", saber como vai essa saudinha e partilhar um look e mostrar-vos uma das minhas mais belas e recentes aquisições: a mala. E que fique desde já bem claro que a culpa foi da minha mãe que quis a minha companhia para ir à Lanidor usufruir do seu desconto de aniversário. O resto do filme já estão vocês a ver, basicamente, senti-me na obrigação de aproveitar esse mesmo desconto. Sou uma pessoa sensível e não consegui ignorar presença tão encantadora, fazer o quê? Agora é rezar para não perder as estribeiras e ir buscar a amarela que também é uma cor super, super gira para dar aquele "pop" de cor nos nossos conjuntinhos. Isso e duas ou três peças que ficaram debaixo do meu radar. Mulher sofre.
















Camisa cropped: Zara (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Calções: Lanidor (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3, Opção 4)
Mala: Lanidor (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sapatilhas: All Stars (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)


17 comentários:

  1. Gata, não ditas tendências mas és gente como a gente e estás tão bem :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei este look, tão simples mas giríssimo :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estas linda como sempre!
    A mala é tão gira :) :)
    O teu cabelo é que ja está a precisar de um corte, já esta muito pesado para a tua cara :(

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliana =)
      A mala é mesmo fofi, não dava mesmo para resistir! :D
      O meu cabelo só está à espera do quarto crescente! Eheheh :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  4. O teu cabelo cresce imenso....

    ResponderEliminar
  5. Deu-me tanta vontade ir à lanidor buscar essa mala :)

    Estás cada vez mais bonita, se bem que também concordo que o cabelo mais curto faz-te ficar ainda mais gata :)

    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu gosto mais do cabelão! :)

      Luciana

      Eliminar
  6. manda a camisa para o fundo do armário, é péssima!!
    De resto, nada a apontar!

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo muito da mala! E acho que fazes muito bem em aproveitar os últimos dias de calor para andar de perna ao léu :D

    PS: não achas que os All Star ficam bem com TUDO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que estou mortinha por andar bem tapadinha e aconchegadinha! Ahahah :D

      P.S.: por acaso acho! :D

      Eliminar
  8. Gosto muito do look!
    O cabelo é que por já estar compridote não te está a ajudar muito, acho eu! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! Muito navy e o pormenor do lenço fica Muito bonito!
    :)
    beijinho
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da mala. Mas detesto essa camisa. Acho que não te favorece nada. Já essas coisinhas no cabelo ficam-te sempre muito bem: dão-te um ar de miúda :)

    ResponderEliminar
  11. Giraça!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto deste registo mais navy :) adoro riscas e se forem combinadas com um pop de vermelho, é a combinação perfeita!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar