#

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

E esta, hein?!



Alguém que explique aos senhores da Salsa que a Cyber Monday - prima da Black Friday - é uma data destinada a oferecer GRANDES DESCONTOS nas lojas online. Não é uma data para oferecer produtos de merchandising e SÓ, pasmem-se, em compras superiores a, pasmem-se, 100€. Do tipo, toma lá um brinde mas primeiro inchas com 100 paus que até te esticas. Pffffff!!
Muito obrigadinha pela consideração, mas não preciso do vosso guarda-chuva para nada, SÓ SE FOR PARA VOS DAR COM ELE NA CABEÇA ATÉ PARTIR!! OUBIRAM?
GRRRR! Só por causa das moscas, vou dar mais uma voltinha pelo site da Lanidor que está com 25% de desconto em tudo, com 50% em algumas peças e ainda com portes grátis. Isto sim, é uma Cyber Monday.


9 comentários:

  1. E como se não bastasse é piroso :P

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vi o site ia caindo a rir! Não imagino ninguém a pensar do tipo "Caramba, só tenho 75€ no carrinho, deixa cá ver mais uma camisola para dar 100€ e eu receber este mega presente!"
    Lamento Salsa, esta foi um tiro ao lado! Lolol
    Beijinhos
    Raquel Neves

    ResponderEliminar
  3. Hahaha concordo! Mas não sei como tens coragem de dizer mal de uma marca que te oferece coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falei mal, só constatei factos (com humor à mistura). Sinto-me uma cliente/fã desconsolada.

      Eliminar
    2. A Salsa oferece-te coisas, Gata? Que sorte, mulher... Só a mim é que ninguém oferece nada!

      Eliminar
  4. Parabéns pela sinceridade mas, tenho cá para mim, não vais receber mais nada da marca...

    ResponderEliminar
  5. Epá realmente há cada ideia...falta de noção.
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  6. Isso é gozar com os pobres! E parabéns pela sinceridade, pode ser que eles te vejam e ofereçam um desconto especial (a ti e a nós leitores eheh)

    ResponderEliminar
  7. Sou do norte e sei que todos os trabalhadores da salsa tem um desconto de 40% nas peças!o meu cunhado trabalhou la e realmente de vez em quando tinha muita sorte -:)

    ResponderEliminar