#

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #239

Mais um mês que termina à velocidade que vem sendo habitual. Estamos prestes a entrar no último mês do ano. Um ano que tem passado num piscar de olhos. Hoje o dia promete ser frenético aqui no trabalho, não fosse o último dia do mês, dia de fechar objectivos. E para logo, nada melhor do que um jantar entre amigos no conforto da nossa casa para descomprimir um bocadinho. Amanhá é feriado e há que aproveitar a pausa que a semana nos dá.

O look que hoje vos partilho é muito "eu". Desportivo, confortável e com aquele je ne sais quoi que lhe confere graça e cuidado apesar da vibe descontraída. Depois, o gorro, que adoro e foi o remate final. Podia vestir-me assim todos os dias que nunca me cansaria. 
















Casaco: Mango (antigo) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sweatshirt: Adidas (não encontrei disponível online, mas é recente) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Jeans: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Gorro: Zara (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2)


25 comentários:

  1. Bom Dia Gata,

    O que dizer mais? Tu ultimamente acertas em tudo!
    Estás linda, adoro o conjunto e acho que poderia usa-lo todos os dias.
    Já te disse várias vezes que adoro essas calças são muito giras e ficam te a matar...
    Continua assim...
    As fotos tem melhorado muito estão maravilhosas! Um look que me vou inspirar para amanhã :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eliana!
      Tuuuu é que és uma querida =))
      Fico contente por teres gostado, mais ainda por saber que servirá de inspiração.

      Em relação às fotos, tem sido um stress. Ainda estou a digerir a ideia de ficar sem a máquina durante um mês, possivelmente, e ainda não a mandámos para arranjar. Então, parte das fotos não saem devidamente focados e PASSO-ME dos carretos quando são as fotos que mais gosto que estão menos apresentáveis (grrrr).

      Um beijinho grande e bom feriado *

      Eliminar
  2. Anónimo ressabiado30 novembro, 2016

    Estás linda linda! Só baixava um pouco o gorro para o meio da testa. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo ressabiado (assumido), há quanto tempo! Nunca mais te apanhei por aqui (acho eu!).
      Fico contente por teres gostado =)) Beijinho *

      Eliminar
    2. A sério? Acho este estilo tão guna!

      Eliminar
    3. Anónimo Ressabiado30 novembro, 2016

      Pois eu cá acho que estamos perante um excelente exemplo de um outfit descontraído. Não temos de andar sempre de calças vincada e camisa.
      ps. tenho andado por cá, mas só em modo "anónimo"

      Beijo

      Eliminar
  3. Adoro e já estou mega fã desse look!

    ResponderEliminar
  4. Aaaaaamei o look, super despojado e confortável!
    realmente o ano esta passando voando!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Também me podia vestir sempre assim!
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  6. You look so cool and stylish! Great!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  7. Amei o gorro e o casaco!
    Beijinho e bom feriado!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  8. Sim, concordo com o Anónimo Ressabiado, baixava um bocadinho o gorro também :) de resto, estás uma diva, super confiante! Fotos dignas de um editorial de revista.

    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que raio de revistas anda a Mariana a ler? A Maria? É que não imagino estas fotos em editorias de outras revistas, desculpe lá...

      Eliminar
  9. Opá.....és uma gata! Pronto, tenho dito!

    ResponderEliminar
  10. Super estilosa e linda!!
    Amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  11. Look muito giro! Gostei :)
    Adorei o gorro! É super fofo :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não gosto ver gorro e capuz ao mesmo tempo, mas gosto muito do casaco, calças e sapatilhas.

    ResponderEliminar
  13. Tão gira!! Usava o look da cabeça aos pés!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  14. Parece que anda no liceu :(

    ResponderEliminar
  15. Gata, fala-nos da tua maquiagem... Está espetacular, como sempre! Que base usas? Batom? Conta-nos tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não foi nada demais. A base que tenho usado a Born This Way da Too Faced (ando a testar, porque preciso comprar uma nova) e estava com um batom nude da Kiko. Usei apenas uma sombra da Chocolate Bon Bons e lápis.

      Beijinho

      Eliminar
  16. Adoro o gorro! Tenho um deste estilo,da Pepe Jeans, em amarelo...comprei-o há uns 6 anos e continua a ser o meu gorro preferido... Todo o look está TOP!

    http://arcoirisportita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estás linda :D
    Já estou a seguir o teu blogue ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  18. Não aprecio o gorro, mas tirando isso estas muito bem. Ou seja, nada de novo :-).
    Beijinhos .

    ResponderEliminar