#

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ufffff...fim-de-semana!

E hoje saí às 16h o que é óptimo. Assim de repente dá para despachar alguns afazeres domésticos que por norma ficam sempre à espera do fim-de-semana, tipo passar a ferro e outras coisas igualmente fantásticas. Isto à semana com as corridas e idas ao ginásio não dá para muito mais. É chegar a casa, jantar, arrumar a cozinha e xixi cama. Calma, também tomo banho. Mas até para o blog mal consigo arranjar tempo de antena. Começo a ficar possuída pelo sono e não me aguento. Nem para ver o Lourenço Ortigão na novela consigo fazer um esforço para manter-me de olho bem aberto. Enfim, deve ser síndrome dos quase-trinta.

Entretanto, já fiz a cama de lavado, já meti uma máquina de roupa a lavar e agora estava aqui na duvida entre pôr termo à pilha interminável de roupa que jaz ali no quarto ao lado ou encostar-me aqui na cadeira a fazer nenhum. Para já, para já fiquei-me pela segunda opção. Se a roupa esperou uma semana (alguma até duas), também espera mais um dia.

E agora estava aqui a olhar para o relógio e senti um leve arrepio na espinha. É que não tarda nada vou experimentar uma aula de electroestimulação na companhia da minha "nutri" fofinha e gata. E ela foi bem clara ao dizer "PREPARA-TE" com letras bem grandes e gordas acompanhadas de riso maquiavélico, o que deixa logo qualquer pessoa em aflições. Se bem que depois do xtrail de sábado acho que estou pronta para dar o corpo às balas. Ainda assim, temo que o meu frágil coração não aguente duas experiência de quase-morte num curto espaço de tempo. Mas diz que aquilo tem muito bons e rápidos resultados no que toca a desenvolver os músculos, a reafirmá-los e a queimar gordura, para além de ser eficaz contra a celulite. E, minhas amigas, se é para derreter celulite, tô lá. Prometo que ósdispois conto tudo. Isto, se sobreviver com distinção. Entretanto, se houver alguém aí desse lado que já tenha feito destas sessões, que partilhe faxabor a sua experiência. Hasta.


6 comentários:

  1. olha, fizeste o tempo render!

    ResponderEliminar
  2. Sair às 16h? Mas que raio de vidas são essas? :P

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei isso uma vez. Não é nenhum tipo de tortura ao estilo Guantanamo e não dói praticamente nada mas é assim uma sensação um bocado estranha que eu não consigo explicar.. e depois a seguir ficas um bocado dorida (mas isso acho que é normal na medida em que é tonificação de músculos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, sou obrigada a confessar...custou-me um bocadinho (não sei se estamos a falar do mesmo).

      Beijinho Sofia

      Eliminar