#

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #235

Segunda-feira agaaaain. Sabem que mais? De nada vale ansiar pelo fim-de-semana a semana inteira se depois puuuff, passa num abrir e fechar de olhos. O melhor mesmo é viver cada dia como se fosse sexta-feira. Txiii agora falei poema, hã. E querem saber de outra coisa? Já só faltam 41 dias para o Natal (yeaaah). Adoro contagens decrescentes e acho que já está mesmo na hora de começar a pensar na minha Christmas wishlist. Que não seja por falta de ideias que o Pai Natal me deixe ficar mal (ah! ah! ah!).

Não sei se já deram conta, mas o mês de Novembro anda meio bipolar, ora faz chuva, ora faz vento, ora está um frio de rachar, ora está um bonito dia de sol. O look que hoje partilho foi o escolhido para um dos domingos de sol. Como vocês sabem, esta camisa estava na minha wislhist, mas já mora lá em casa. Sendo eu verdetropaódependente, esta era uma daquelas peças que não me podia escapar e acho que ficou perfeita com as minhas calças às bolinhas. Só para compor o ramalhete, acho que estou mesmo a precisar de umas botas de inspiração militar.















Camisa: Zara (aqui) | (Opção 1, Opção 2Opção 3)
T-shirt: a/c Pandptrade (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Jeggings: Stradivarius (aqui) |  (não consegui encontrar mais opções às bolinhas)
Mala: Parfois (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sapatilhas: Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)


26 comentários:

  1. as melhores fotografias de todas conjugadas com um look bem bonito.
    No entanto acho que toda a gente concorda que andas demasiadas vezes a mostrar as mesmas calças e a mesma camisa (ou uma muito semelhante)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também acho que ficaram muito bonitas =))
      Quanto ao resto... A camisa é nova, é a primeira vez que partilho aqui e é a única que tenho em verde-tropa. Não publicava um look com estas calças desde Setembro, de qualquer forma, gosto tanto delas que o que admira é não ter partilhado muitos mais looks =)

      Boa semana *

      Eliminar
    2. Eu gosto que a gata repita roupa. As bloggers quando mostram looks são sempre peças diferentes e não se adequa à realidade uma vez que nós comuns mortais repetimos muitas vezes a roupa.
      Um avé à gata por ser mulher como as outras e mostrar looks diferentes com peças que ja usou antes.

      Eliminar
    3. Eu até nem me importava de publicar roupas, malas, sapatos etc e tal sempre diferentes, a sério que não, mas, azares dos azares, não ganho para isso e tenho outros objectivos na vida. No entanto, também não vejo nenhum drama em repetir roupa. Conjugar roupa nova não tem ciência nenhuma, a "cena" está em tirar partido de uma peça e conseguir conjugá-la de diversas formas, o que considero ser essa a inspiração que a maior parte de nós procura, já que contam-se pelos dedos das mãos as pessoas que têm possibilidade de fazer compras dia sim, dia sim.

      Eliminar
    4. Ao 1o anónimo: Há uma invenção bué de fixe e tecnológica chamada "máquina de lavar roupa", cheira-me que a gata tenha uma e lhe dê uso. Você tb devia arranjar uma maquineta dessas! Olhe que deixa a roupa bem limpinha e pronta a usar novamente! Outra coisa, aqui a dona do blog não tem ar de euromilionária (sorry!!), por isso é normal que repita roupa! Mas.. repetir roupas? Ai, isso não é para você, é só para as pobres almas que insistem em usar a tal maquineta de que falei antes.
      Tenha um bom dia!

      Eliminar
    5. Hey, era só uma observação, gente!!! Claro que temos de repetir roupa. Ficaríamos mega felizes - assim como eu - se tivéssemos conjuntos diferentes para todos os dias do ano.
      A questão é que mesmo que não ela não tenha postado assim tantos looks com as calças, sigo-a no instagram e talvez por isso me tenham ficado na memória. Além disso são bonitas o que propicia a que não nos esquecemos das ditas. Não batam aqui no anónimo ressabiado de serviço, que fez tudo menos depreciar o look e o conjunto!!!

      ass.: o 1.º anónimo, vulgo anónimo ressabiado

      Eliminar
  2. Bom Dia Gata,

    Desde já quero agradecer as tuas palavras no sábado, as vezes precisamos assim de um incentivo para voltarmos a nós mesmas. Foi importante para perceber que não quero voltar ao que era e para chegar onde quero tenho que me esforçar e ter motivação... Muito Obrigada! Realmente este blog não é só um blog é um cantinho onde nos sentimos bem :) Obrigada por isso :)
    Já em relação ao post, adoro as fotografias, estão lindas!
    O look está muito muito bem :) as calças são muito giras e fizeste um coordenado muito bonito!
    Para teres noção as bolinhas já chegaram também ao meu roupeiro (por tua influencia), já comprei uma camisa e uma camisola com bolinhas, são tão queridas. O verde tropa é uma cor que gosto muito mas ainda não me atrevi a comprar nada, pode ser que um dia arrisque!
    Estás mais elegante que nunca!
    Parabéns por toda a evolução, enquanto pessoa que és e pelo bela blog que tens!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Eliana =)

      Não tens nada que agradecer, foi de coração. É como dizes, às vezes só precisamos de uma simples palavra que nos faça voltar a nós e que nos lembre que apesar de possíveis contrariedades não podemos baixar os braços. Não temos de andar sempre com a motivação lá em cima, porque é impossível, há dias e dias. Mas nesses dias "não" lembra-te do que já conseguiste. É isso que te vai dar o empurrão. Porque se conseguiste chegar até aqui, não duvides que vais conseguir chegar ao teu destino desde que mantenhas a mesma força e determinação. Estou aqui a torcer por ti =))

      Já usei taaaaanto estas calças e não me canso! As bolinhas são mesmo um padrão amoroso, foste bem influenciada, deixa-me que te diga! Eheheh :D Agora a pergunta é: como é que ainda não compraste nada em verde-tropa? =P

      Obrigada pelo carinho e parabéns a ti por seres uma lutadora.
      Beijinhooo *

      Eliminar
  3. Essa camisa é mesmo qualquer coisa de muito bom :D E o teu cabelo está demais, não me canso de dizer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou obrigada a concordar contigo, tanto pela camisa como pelo cabelo! Ihihih :D

      Beijoca minha lindona *

      Eliminar
  4. Gata, estas são só as melhores fotos de sempre! Adoro o look descontraído bem como eu gosto, o cabelo lindo, a bolsa.... e depois essas fotos magnificas. Parabéns amei. bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ieiiiii, obrigada Ana! =))
      Por acaso, acho que ficaram muito giras.
      Beijinho para ti

      Eliminar
  5. very nice casual outfit..
    I like so much your polka dots pants
    kisses

    ResponderEliminar
  6. Assim está bem! Gatíssima.
    Nada que se pareça com o Halloween do look outro dia...

    ResponderEliminar
  7. Adoroooo tudo neste look!
    Boa semana Gata *

    ResponderEliminar
  8. Uma Boa Semana cheia de looks fantásticos como esse!

    ResponderEliminar
  9. Uma dos looks que partilhaste e que mais gostei, sem sombra de dúvida! ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  10. Hoje gosto de tudo. TOP🔝
    Beijinho
    MR❤️
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa camisa da Zara!

    ResponderEliminar
  12. gata, tens de ver as botas com inspiração militar da stradivarius, são lindas!!

    ResponderEliminar
  13. mostras looks tão giros no instagram durante a semana e os que guardas para as produções fotográficas são sempre os mais fraquinhos :(

    ResponderEliminar
  14. BOM, muito BOM. Fica-te super bem este estilo mais despojado.

    ResponderEliminar
  15. O look está muito giro e estiloso, só era de evitar a bela da foto de perna aberta. Há lá coisa mais deselegante do que fotos de perna escancarada, senhores?!?

    ResponderEliminar