#

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Relax, it's weekend! #8

Ontem, tive de passar pela Sport Zone a buscar o meu Polar que quase faleceu (foi um suplicio treinar sem ele nestas últimas semanas, é no que dá uma pessoa habituar-se a estas modernices) e aproveitei para fazer uma rápida incursão pela Zara, aquela lojinha de trapos que tanto nos apraz, estão a ver?
Pois que senti-me obrigada a fazer dois traços, assim, zau zau, na wishlist partilhada ontem (o colete é mega, mega giro, assenta que é uma maravilha e a camisa não fica nada atrás [a cor é perfeita]) e ainda larguei um rastilho de baba lá pelos cantos. Pode ser uma ligeira impressão minha, mas acho que de ano para ano a Zara está cada vez mais apetecível. Não fosse eu uma pobretanas e saía de lá com sete sacos dos grandes cheios.

Não sei se foi efeito da visita à loja, mas a sugestão de hoje conta com quatro peças Zara e desta vez fui-me às bolas (salvo seja) para não ser sempre arroz, que é como quem diz "sempre verde-tropa". Um look a preto e branco marcado pelas texturas e pelo toque de cor do chapéu. O chapéu é mais um daqueles acessórios que continua a fazer furor e eu bem que queria um bordeaux, um camel e um verde-tropa. Hummmm, que se passa? Porque estão a olhar assim para mim? A minha wishlist está sempre em modo "update", a culpa é dela, não minha (ah! ah! ah!).


Chapéu ZARA (aqui) | Blusão MANGO (aqui) | Camisola ZARA (aqui) | Saia-calção ZARA (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Sapatilhas ADIDAS (aqui)

Bom fim-de-semana!


14 comentários:

  1. Adorei o look, tão giro! Ontem usei as minhas stan smith e deu-me uma daquelas ideias malucas de "tenho de comprar umas novas". As minhas estão tão usadas já, aquilo já nem com uma super lavagem fica branco... :P

    ResponderEliminar
  2. O chapéu e a saia.
    Lindooooooos!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Essa saia calção é a tua cara ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma saia-calção às bolinhas a minha cara? Não percebo porquê.

      Eheheheh :D

      Eliminar
  4. Só tirava daí as sapatilhas, acho que não encaixam nada bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, as Stan Smith encaixam bem em qualquer laaaaado!! :D

      Eliminar
  5. Adoro os ténis!
    Bom fim de semana!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Podes parar de mostrar coisas lindas?? Não bastou o look de hoje no instagram, não?? Qualquer dia deixo de aqui vir ahahah
    Adorei a saia calção!
    Mil beijinhos

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também adoro a Zara (= e esse look está mesmo giro (=

    ResponderEliminar

  8. Eu devo ser a única que odeio ir à zara xD Acho cara para a qualidade que tem, por mais uns euros prefiro a Massimo dutti, Ana Sousa, Sfera e Mango (estas duas até acho mais baratas). Para além de aquilo estar sempre cheio e sempre que vou experimentar peças de roupa estão todas sujas xD

    ResponderEliminar
  9. A única forma de escapar é não entrar nas lojas... Mas depois temos os sites, dá barraca na mesma! eheh

    ResponderEliminar
  10. Gosto do blazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar