#

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #237

Vocês não estão bem a ver a ventania que estava neste dia. Quer dizer, não estava, ficou e teve de ser precisamente na hora de ir fotografar o look. Ninguém merece. Ia eu toda lampeira a caminho do spot, pronta para tirar umas fotos todas catitas e pumbas, vento e cabelos pelo ar. O meu humor muda na hora e tenho o poder de transformar-me na maior ratazana do esgoto. Quando o que idealizo vai por água abaixo, senhores, não queiram estar perto de mim (já nem vou falar do desfoque da máquina que é para não começar a sentir um formigueiro nos pés).

Estive mesmo para mandar as fotos desta sessão a um sitio que eu cá sei e que não digo agora porque parece mal, mas como já tenho este camiseiro há tanto tempo e ainda não o tinha partilhado por estas bandas, deixei-me de merdas e tentei aproveitar as melhorzinhas.

Esta foi a comprinha que fiz na Salsa para dar uso ao meu desconto de aniversário. Na altura, estava indecisa, ele era botas, ele eram casacos, ele eram calças, mas mal vesti este camiseiro rendi-me. Além disso, casacos, calças e botas não faltam lá em casa e assim fiquei com uma peça diferente do que tenho. Já o combinei com sapatilhas, com stilettos, com botins e não consigo dizer qual a minha opção preferida, porque gosto de todas. O raio do camiseiro vai bem com tudo, o que é óptimo, e acho que só me falta usá-lo com as minhas botas acima do joelho (que estou ansiooooosa por lhes tirar o pó de cima, diga-se). E é verde-tropa, uma das minhas cores de eleição desta estação.














Camiseiro: Salsa (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Mala: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2)


21 comentários:

  1. Simples e elegante. Quando menos é mais, dá nisto. Muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse camiseiro, é lindo. Também gostei muito de ver no Instagram com os sapatinhos pretos. Acho que fica mesmo bem com tudo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito giro o outfit! Essa faceta de ratazana do esgoto é-me muito familiar, nós as virginianas temos muita dificuldade em lidar com qualquer coisa que atrapalhe ou altere os planos que estabelecemos! Curiosamente consigo lidar melhor com estas alterações a nível profissional do que pessoal... Vá-se lá entender...
    Mas o vento deu dinamismos às fotos que ficaram bem giras!
    Pat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que me entenda!!
      Então o problema não é da minha pessoa, é do signo. Eu bi looooogo! Já sabia que as virginianas são suuuuper perfeccionistas, mas não sabia que esse pequeno detalhe do não saber lidar com alteração de planos/ideias também estava associado ao signo. Faz sentido!

      Beijinho Pat e boa semana *

      Eliminar
    2. adorei a descricao do anonimo e consigo rever-me perfeitamente nisso :D. Nao acredito muito na historia dos signos È verdade porque a mais das vezes nao bate nada certo com a minha personalidade nem acho que uma altura especifica do mes num ano qq va influenciar o resto da minha vida xD mas pronto sei que ha muitas pessoas que acreditam :D

      Eliminar
  4. E dizes tu que estavas para mandar as fotos para um sitio....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, porque a ventania tirou-me logo do sério, já não estava com paciência para fotos e isso acaba por transparecer. Não tirei foto dos detalhes como queria,enfim...dramas!

      Eliminar
  5. (Vou ali só recuperar e já venho...)
    Como assim!!! Que look mais perfeito!! Nossa!!
    E essas pernas??? Precisava tanto de metade disso! (Pausa para cortar os pulsos...)
    Resumo : Estás MEGAAAA Gata!!
    Depois uma pessoa começa logo a semana com ideias de se desgraçar, não olhar para o facto de estar em poupanças para o natal, e comprar o vestido e as sapatilhas! Aihh gata isso não se faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bemmmmmmmmmmm, estou aqui que não me seguro. Nem a mim nem ao meu ego! Eheheheh :D :D
      Obrigada Ana, digamos que o camiseiro ajuda muito!
      Que tal aproveitares a Black Friday? =P

      Beijinho grande (e nada de cortar pulsos =P)

      Eliminar
  6. O vestido é giro! A mala é maravilhosa!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  7. Gostei da simplicidade do look e da make up, apenas mudava o comprimento da mala mas é mesmo por gosto pessoal.
    Nunca fui fã da Salsa mas tens mostrado coisas interessantes da marca por aqui, vou estar mais atenta. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra.
      Costumo usar a mala mais comprida, mas neste dia deu-me para usar assim mais curta.
      A Salsa peca por ser um pouco "mais do mesmo", no entanto, tem sempre peças muito giras e algumas que até se destacam. Fica atenta ;)
      Beijinho *

      Eliminar
  8. Não gostei do vestido ou camiseiro como lhe chamaste. Eu também colocava uma collants para dar um ar mais elegante à perna.

    Liliana

    ResponderEliminar
  9. Era eu ter sido abençoada com toda essa tua altura que ia buscar um camiseiro igual!!
    Estás uma gata e as fotografias ficaram bem giras!

    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Não sei se será da foto, ou do mau humor por causa da ventania, mas não me parece que o camiseiro assente bem na zona do peito ...

    ResponderEliminar
  11. Esta Gata n-u-n-c-a desilude. Adorei adorei adorei! Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do camiseiro (fica-te muito bem), mas acho demasiado caro para o que parece valer. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Adorei! Nunca gostei muito da combinação vestido+sapatilhas, mas encontrei aqui uma excepção!!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  14. Desta vez não gostei Gata! Não acho que te favoreça minimamente!

    ResponderEliminar
  15. Uau, tu ultimamente tens arrasado tudo!
    Que vestido/camiseiro tão lindo, fica te tão bem! Estas linda :)
    As sapatilhas ficaram lindamente aí :) :)
    Eu tenho vontade de arriscar em vestidos mas ainda me sinto bem para isso e ainda não ganhem coragem :(

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar