#

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #238

Quem é que está com a energia no máximo para a última segunda-feira de Novembro, hum? Pois, bem me parecia, NIN-guém. Juntem-se ao clube meninas. É que nem o facto desta semana ter brinde (feriado) contribui para um estado de alma menos rabugento. Mas vá, vamos lá despachar o dia e rezar para que o humor de ratazana se desvaneça com o decorrer do tempo.

Agora, falemos de coisas giras. E num é, hã hã, que os chapéus de chuva voltaram para colorir as ruas de Águeda? Não são tantos como pela altura do Agitágueda, mas estão lá, lindos e maravilhosos, embora com um design um pouco diferente do habitual. É o primeiro Natal com guarda-chuvas e vai ser o segundo commmmmmmmmm...tchan tcharan tchaaaan: o maior Pai Natal do muuuuuuundoo!! Foi com enorme surpresa que dei conta que a Câmara Municipal iria apostar de novo nesta iniciativa. Mesmo já não sendo novidade, não deixa de ser mágico ter um Pai Natal gigantesco a iluminar a baixa da cidade. Para já, só temos as botas e as barbas, mas acredito que fique pronto até ao feriado, por isso, sintam-se tooooodos desde já convidados a visitar a minha cidade e a tirar uma foto ao lado do maior Pai Natal do mundo. =)

E o look? Bom, depois de todo o sururu que foi à volta dos jeans DIVA, acho que toooooda a gente já conhece o modelo. Eu, que já os tenho há meses e sendo uma espécie de "salsódependente", peco por nunca ter partilhado um look com eles aqui por estas bandas.
Confesso que foi com um enorme estado de ai-que-eu-não-m'acredito-ai-que-eu-vou-desmaiar que recebi um email que dizia "a Salsa tem uma oferta especial para si". O QUUÊÊ? A Salsa o QUÊÊÊ? Bom, foi um soar de sinos cá dentro que vocês nem imaginam. Ou até imaginam, já que conhecem bem o meu amor por esta marca.

No que toca a jeans, venha quem vier, Salsa é Salsa. Ele é empina rabos, ele é reduz ancas e cinturas, ele é efeito adelgaçante, ele é tudo o que uma mulher precisa. Não há como não encontrar uns jeans que nos assente na perfeição. Em relação a este modelo em particular - DIVA - foram várias as opiniões que ouvi aquando o "BUM": "oh sim, uma maravilha de calças", "oh não, não aguento nem dois segundos e meio com isto vestido", "ai credo que até se me falta o ar com este aperto todo". Depois de já os ter usado umas vinte e sete vezes, só tenho a dizer que acho o modelo suuuuper confortável e nunca me senti minimamente tipo sardinha em lata, para além de favorecerem a silhueta feminina. Mas também não fazem milagres (agora foi aquele momento "teu neu neu puummmmm", não sei se me fiz entender, não sou lá muito boa em onomatopeias). Se dava 100€ por estes jeans? Não dava, apenas por uma razão. Não sou muito de cinturas altas e esta é mesmo muito alta. Apesar de todo o conforto e fibra Emana etc e tal, a Salsa tem outros modelos igualmente confortáveis e mais em conta e que não me fazem sentir ter calças até ao queixo, que eu prefiro.
Para terminar (que isto já vai longo), mais meio segundo só para dizer que adoro esta blusa, não fosse ela às bolinhas.














Casaco: Lanidor (antigo)
Blusa: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: a/c Salsa (aqui) | (Opção 1)
Mala: Lanidor (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatos: Aldo (antigos) | (Opção 1, Opção 2)

36 comentários:

  1. essas calças sao esteticamente tão feias, Jesus! Devias ter deixado as camisa por fora das calças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto das calças, têm um corte nada estético. Parecem calças de grávida.

      Eliminar
    2. Deixar a camisa por fora das calças? Mas não percebeu que a ideia do look é mostrar as calças? É prrciso explicar tudo a este gente :P

      Eliminar
    3. Devia ser crime dizer que estas calças são feias :-).
      Acho as lindas e favorecem quase toda a gente.
      Gostos à parte, estás cada vez melhor .

      Eliminar
  2. cozy outfit..i love your jeans
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Esses sapatos com esse tipo de calças dão um ar vulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo a sério ou foi só para implicar? Vocês às vezes fazem cada observação que até fico paneleira dos olhos.

      Eliminar
    2. Não gostar = implicar

      Eliminar
    3. Ar vulgar? Há cada pessoa mais estúpida, sinceramente!!

      Eliminar
  4. Ueeeepa... Eu acho que as calças assentam-te que nem uma luva! E ADORO calças subidas, por isso cheira-me que me vou aventurar. A camisola também é tão gira :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de cintas subidas vais amar estas. A camisola é mesmo fofinha! Aproveita a Cyber Monday! ;)

      Eliminar
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...:)

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. És uma fofiiiiiiiinha! :D

      P.S.: Vens ver o maior Pai Natal do mundo? =))

      Eliminar
    2. Não sei se vou. Mas queria! :)

      Eliminar
  7. Não ligues aos comentários depreciativos querida, eu adoro stilettos e acho que estás muito bem!
    Beijinho grande, boa semana Bruna
    SP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, já são muitos anos a virar frangos (mas às vezes é cada uma que até fico com cara de "a sério?!?"). Ah! Ah! Ah!

      Obrigada e uma boa semaninha para ti também. Beijinho *

      Eliminar
  8. Gataaaa, estás tão linda :o
    Não a roupa, tu :p
    Mas a roupa também!
    Get up, dress up!

    ResponderEliminar
  9. Hoje não gostei muito :(
    calças de cintura subida não são o meu forte, e tb não gostei muito da blusa.. em contrapartida adoro esse casaco e gostei do 'pop' de cor com a malunfa vermelha! :)
    Beijinhos
    Raquel Neves

    ResponderEliminar
  10. Apesar de só usar jeans da Salsa e gostar bastante da marca, esse modelo não me convenceu nada...Não sou particularmente fã de jeans com cintura tão subida. Mas gostei do resultado final em ti, fica-te bem! ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  11. Esta linda.�� As calças ,parecem ser bastante confortáveis,e ficam-lhe muito bem.��. Boa semana.����

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo seguir o teu blogue, mas raramente (muito raramente mesmo!) comento, mas hoje não podia deixar passar. Essas calças ficam-te mesmo bem! Eu não dava nada por elas, porque tal como tu, não gosto anda de cinturas subidas (para quem trabalha sentada o dia todo não é a coisa mais confortável), mas assentam-te que nem uma luva. E a conjugação com a camisa foi perfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, sendo assim, obrigada =)

      Nunca vi tanto marketing da parte deles à volta de um novo lançamento de jeans e não foi por acaso, porque é mesmo um modelo um pouco "controverso". A cinta subida é apreciada muitas de nós, mas a "cena" é que esta é exageradamente subida e podem não gostar esticamente. Depois, tem o fecho atrás que também facilmente cai em desagrado como tudo o que é "outside the box".

      Eu cá acho que é mais um caso de "primeiro estranha-se depois entranha-se" e é uma questão de escolher bem a parte de cima (uma camisa branca nunca falha, por exemplo). Mas lá está, não gastava este dinheiro todo num jeans, porque gosto de jeans versáteis e que não me façam perder muito tempo a pensar que parte de cima vou enfiar neles! :D

      Beijinho

      Eliminar
  13. Não são de todo as calças que mais te favorecem... Estás com um corpo TOP e não é transparente com esse modelo.

    Adoro a blusa e o casaco!

    ResponderEliminar
  14. Não sei o que diga sobre as calças.... Não há duvidas que te ficam uma maravilha, devem ser de um conforto incrível (e é isso que nós queremos) no entanto, não gosto da cintura!

    ResponderEliminar
  15. eu cá adoro cintura de calças subida, mas só detesto estas calças. toda essa costura na cintura dessas calças, mais o fecho atrás... não!!
    BTW estás com um corpo top, e ia adorar o look se tivesses outras calças :)

    ResponderEliminar
  16. Ja vi a Salsa fazer coisas melhores...alem disso nao e o meu tipo de calca (bardam#$@ mais os teclados sem cedilhas). E tal como outras leitoras ja comentaram, com o teu corpinho danone ate umas calcas da feira ficam bem.

    ResponderEliminar
  17. Apesar de não ser um dos meus modelos favoritos de calças, tenho uma coisa a dizer: Mas que traseiro é esse pah??? Vou pedir ao Pai Natal um igual :) :) :)
    Estás uma brasa como sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Adoro o casaco, ficou um look super giro como sempre beijinho

    ResponderEliminar
  19. Adorei todo o look ;) mas a modelo também ajuda! Se bem que, lá está, acho que não comprava um modelo tão alto.. :/

    ResponderEliminar
  20. As calças têm um aspecto de conforto maximo, que eu tanto adoro.Mas gosto mais delas visto de trás, assentam-te super bem, mas não gosto da cinta muito alta.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  21. Adoro o casaco e sapatos, mas realmente as calças fazem-te parecer grávida... Nem tudo que supostamente está na moda, nos vai ficar bem... Sorry.

    ResponderEliminar
  22. Não gosto muito do corte das calças, mas caramba ficam-te a matar! Uma pessoa quase vai à Salsa procurar umas calças que assentem tão bem!

    ResponderEliminar
  23. A cor dessas calças nao ficam bem nesse look!

    ResponderEliminar