#

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

OH, MONDAY! #4

As segundas-feiras já não são segundas-feiras sem a sugestão do costume aqui no estaminé.
Desta feita, temos um total black com o toque especial do padrão do lenço tipo bandana (bolinhas, tinha de ser) e um bit de cor dado pelas botas. Adoro estes looks a preto com um apontamento de cor. E estas botas? Que arraso, geeeeente!! Por si só fazem o look daí a escolha de um vestido simples e podiam vir já cá para casa, só assim naquela.

Vestido LANIDOR (aqui) | Lenço ZARA (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Botas ZARA (aqui)


Boa semana!

13 comentários:

  1. Aiiiii, essas botas nããão, me desculpa :D Gosto da malinha :P

    ResponderEliminar
  2. O vestido parece verde, Gatita... E não gosto de ver a mala aqui, muita textura para as pregas das botas e o padrão do lenço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm fui confirmar no site (não fosse eu estar barafundida dos olhos) e sim, pretinho! =) Também tem em bordeaux.
      O padrão do lenço encaixa super bem no preto e até mesmo na cor das botas. De resto, acho que ficou giro porque o Inverno pede mesmo texturas e assim a mala destaca-se mais do vestido.

      Beijinho *

      Eliminar
  3. As botas não, minha nossa Senhora me valha e acuda e tudo e tudo :P

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. É muito engraçado! Este fim de semana vi uma mulher no Porto com um look extremamente parecido com este! E sim, é um arrado e usava todas as essas peças!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  5. A sério, miúda............ dás cabo de mim com isso! Quero o vestido em bordeaux !!!!!!!!

    (Também tirava essas botas. E botava aí um chapéu. Pra ser chique a valer, como diria o gajinho dos Maias - do que me fui lembrar!) :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que não era a minha intenção! :D :D

      Um chapéuzinho não ficava nada mal não, mas como a ideia é "looks de trabalho"...achei que seria um bocadjinho djimais! Eheheh :D

      Eliminar
    2. Peço desculpa por ser estudante e ainda não pertencer a esse cruel mundo :p

      Pronto com chapéu pra mim, sem chapéu pra ti!

      Eliminar
  6. Oh Monday! Adoro este novo "artigo".
    O que mais gostei foi a mala e o lenço.
    Os outros artigos são lindos, mas não o meu estilo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem giro o conjunto, gostei muito!

    ResponderEliminar
  8. Gosto do modelo das botas, mas nessa cor não me convencem muito =p o resto do look está giro, simples e elegante (=

    ResponderEliminar