#

sábado, 26 de novembro de 2016

E porque estamos a menos de um mês do Natal...

...porque não algumas sugestões de prendas de Natal?
Bem sei que chega esta altura e a história repete-se "o-que-é-que-eu-vou-oferecer-à-mãe-ao-pai-à-irmã-ao-marido-ao-namorado-à-avó-ao-avô-à-tia-à-prima-ao-tio-à-vizinha-à-amiga-ao-gato-ao-cão-ao-periquito?". E porque estamos fartas de oferecer a mesma coisa e porque queremos ideias que fujam um bocadinho das ceroulas e afins, enfim, nestas horas do aperto toda a ajuda é bem-vinda.
Assim sendo e sendo assim, ficam aqui algumas ideias que vão desde as mais tecnológicas às mais básicas (porque, verdade das verdades, também nunca nos importamos de receber outro par de sapatos, outra mala e cenas assim). Há para "ele", há para "ela" e até para aquela amiga que está à beira de arrebentar as águas (grávida, vá).
É fim-de-semana, ainda há descontos, APROVEITEM!

Recorri uma vez mais à Primetag para elaborar esta selecção, pelo que basta clicar em cada artigo para saber preços e informações mais especificas.

Ah! E sem querer puxar a brasa à minha sardinha, devo dizer que eu cá não me importava nadinha de receber um Tom Tom Music para dar mais aquela força nas minhas corridas solitárias, ou um telemóvel (antes que cometa um homicídio e mande o meu actual janela fora [vontade não tem faltado]), ou um relógio (não precisa ser Calvin Klein, Guess, etc, os da Parfois também são bemmmm giros e servem para o mesmo, dar horas), ahhhh e as Lemon Jelly bordeaux fofiiiiiinhas, fofiiiiinhas. Ok, assim de repente despachei meia wishlist e looooonge de mim querer estar aqui com estas coisas, ah! ah! ah!
Fui.

P.S.: mailoguinho ou amanhã pela fresca fazemos o rescaldo da Black Friday, sim? :D




4 comentários:

  1. Adorei as sugestões! As malas da Manjerica são um mimo!

    ResponderEliminar
  2. Uau, tudo maravilhoso :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tudo maravilhoso... Tenho o TomTom (só cardio) e é 10* mas o de música também deve ser maravilhoso! Quanto ao telemóvel andei exactamente no bainumbai para atirar o meu pela janela, antes de eu o matar ele ficou todo preto :(... Eu queria muito um S6 ou S7 mas deu-me um fanico quando vi o preço... Vai daí o meu marido comprou-me um J5 e é maravilhoso... Lindo, douradinho e nunca pensei que um telemóvel de 200€ pudesse ter esta qualidade toda... Só estou aqui a partilhar porque pode ser que os usuários da tua wishlist se empolguem :D

    ResponderEliminar