#

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Relax, it's weekend! #10

A sugestão de hoje vem com um vestidinho super giro, de mochila às costas e de botas numa onda mais grunge (adoro).
Não sei se já vos confidenciei, mas tenho uma mochila na minha wishlist, não sei bem qual, mas tenho. Estes modelos estiveram em hibernação durante muito tempo, agora é vê-los em tudo o que é loja e são perfeitos para um fim-de-semana de passeio.


Vestido ZARA (aqui) | Mochila ZARA (aqui) | Botas ZARA (aqui)

Bom fim-de-semana!

12 comentários:

  1. Essa mochila é um mimo! :)
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Look mesmo grunge :P Bem giro. Eu tenho uma mochila que comprei há mais de um ano e que raramente uso... o que é uma pena porque é super gira. A questão é que não acho que haja grandes oportunidades para a usar! Talvez mais em modo passeio e quando se tem de levar mais coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ainda não me fiz a uma, precisamente, por essa razão. Como não é uma mala para todos os dias, não queria estar a dar uma facadinha no orçamento (se for pela malinha verde veludo da Parfois, já penso duas vezes, ahahah).

      Eliminar
  3. Pequena curiosidade: o look que a pipoca pôs hoje parecidíssimo com este! Que coincidencia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só uma simples observação ou está a querer insinuar algo? (só para não pairar a duvida no ar)

      Eliminar
    2. Simples observação, juro :)

      Eliminar
  4. Adoro a mochila, mesmo gira! :D
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/11/o-meu-top-10-as-musicas-preferidas.html

    ResponderEliminar
  5. Bom fim-de-semana em grande estilo :)

    ResponderEliminar
  6. Ah gosto bastante do vestido. Bem alternativo mas giro!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  7. Fazes-me carregar em tudo, ver os preços. Depois vem a vontade de cortar os pulsos. É só!

    ResponderEliminar