#

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Os detalhes fazem toda a diferença

Nas idas ao shopping tenho algumas lojas que são de paragem obrigatória ainda que não vá com ideias de abrir os cordões à bolsa. A Parfois é uma delas. Já não é novidade para ninguém que os acessórios são peça fundamental no armário de qualquer uma de nós. Basta apostar neles para dar um upgrade nos nossos looks diários.

Não sei se já tiveram oportunidade de ver as imagens da campanha Outono/Inverno no site, mas vejam porque estão lindas e super inspiradoras. Muitas texturas, detalhes lindos como os bordados, lantejoulas e patchs super engraçadas. É verdade que sou suspeita, porque trata-se da minha loja preferida no que toca a malas, lenços, brincos e até óculos, dentro da relação qualidade/preço, mas vejam com os vossos olhinhos.

Seleccionei alguns dos artigos que me enchem o olho para partilhar com vocês. E fazendo uma pequena comparação entre estações, os acessórios de Inverno são os meus preferidos de sempre. Muito pelas texturas e pelos tons, mas também porque sou doida por cachecóis, por gorros, por chapéus, enfim. Não sei se sou só a ter esta opinião, mas acho que esta é a época mais rica em acessórios, daí achar os looks de Inverno bem mais interessantes do que os de Verão.

Olhando aqui para baixo, deixem-me que vos diga que aquela malinha verde meeeega gira há muito que me anda a provocar e não sei se lhe resisto muitas mais vezes. Adoro aquele tom de verde, é perfeito. Mas depois também temos aquela camel igualmente gira. E o chapéu, e os lenços e tudo, e tudo, e tuuudo!


(para saber preços e detalhes clicar em cada artigo)


E vocês? Têm alguma coisa debaixo de olho? A famosa Black Friday não tarda está aí, pelo que o melhor será começarem a preparar a vossa listinha. Coisinhas giras e descontos têm tudo para dar certo.



15 comentários:

  1. Eu tenho a malinha verde! É só a coisinha mais fofa da dona, toda em veludo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanta agressividade, Bruna Micáela!

      Eliminar
    2. O Bruna Micáela não melhorou muito!! =P

      Eliminar
    3. Pronto, pensa assim: de certeza que vais arranjar a malinha na black friday ao preço da chuva, se isso acontecer, lembra-te que eu esfrangalhei 20€ nela! :)

      Eliminar
  2. Os lenços são super giros!. A Parfois tinham uma mala nessa coleção que eu adorova e, na fé, esperei que ela chegasse até às promoções.. infelizmetne não :(
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Basta um detalhe para transformar totalmente um look

    ResponderEliminar
  4. Gosto das botas!
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Opá que tentação!!! :) Esse relógio já anda na mira algum tempo! ;) :*

    ResponderEliminar
  6. Gosto das peças da Parfois mas a verdade é que se vê por todo o lado. Essa mala verde também me encanta ;)
    Black friday where are you! ;)
    bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  7. Eu saio da Parfois sempre de maos a abanar. Tem coisas girissimas mas se por um lado nao posso usar os brincos deles (alergia) por outro a relacao qualidade-preco nao me convence. Nao investindo em malas de pele, prefiro que pelo menos sejam em materiais macios (tenho 1 da Only e outra da Esprit que foram uma pechincha e nao ficam em nada atras de malas de pele e de marcas bem mais caras).De sapatos nem se fala, nao aguentaria meia hora com os sapatos deles, infelizmente para a minha carteira aqui nao da para poupar.

    ResponderEliminar
  8. Não tenho experiências muito agradáveis com a Parfois. Em tempos comprei um colar e na segunda vez que o usei o fecho partiu-se. Depois comprei uma mala e com o uso, que não foi assim tanto, começou a estragar-se completamente nas alças. E por fim, o melhor que já me aconteceu. Este Verão comprei umas sandálias que só duraram desde as 9horas da manhã até por volta das 13 horas do mesmo dia, porque "desfizeram-se" literalmente... Para conseguir chegar a casa calçada tive de AGRAFAR a parte que prende na perna, ou seja as fitas, à sandália. Uma coisa do outro mundo. E o meu trabalho é de escritório e ando pouco. Nesse dia foi a minha sorte.
    O meu erro frequente é comprar e depois só usar um tempo depois. Passam os 15 dias e puff. Dizem que já não podem fazer nada. Fiz uma reclamação acerca das sandálias e nunca obtive resposta!!!
    Resumindo, tenho um azar do caraças...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiiii, ó Maria, tu e a Parfois realmente...jasuuus!
      Eu só tive azar num colar e numa pulseira, de resto, nada a apontar.
      Em relação ao calçado torço sempre um pouco o nariz, porque acho sempre que o calçado feito por marcas que não são propriamente da área é de qualidade duvidosa. Bonitinhos e tal, mas...

      Eliminar
    2. Anéis é para esquecer, perdem a cor... mesmo tirando-os de cada vez que lavo as mãos. Giros mas não prestam.
      Malas são para usar uma época, vá lá duas e depois lixo!
      Gosto do conceito da loja e tem uma imagem irrepreensível. O marketing é muito bom. Viram a acção que fizeram a bloggers? http://marketeer.pt/2016/09/21/parfois-reuniu-bloggers-em-obidos-em-evento-exclusivo/
      Bjs
      Ana

      Eliminar
  9. Gosto particularmente das sugestões dos cachecóis :)

    ResponderEliminar