#

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #234

Bom dia, bom dia, BOM DIA!
Que tal esse fim-de-semana? Passou-se bem? Ou passaram-se da marmita e decidiram correr 12 quilómetros no terreno mais acidentado de sempre, com subidas e descidas do demo, tipo eu? Jesus Christ, quase desfaleço só de lembrar. 

Então e o que é que temos aqui hoje para o arranque da semana? Pois que temos um look com o meu colete meeeega giro e novíssimo em folha. Há muito que estava na minha wishlist e mal tive oportunidade não resisti. Imagino-me a vesti-lo de mil e uma maneiras possíveis de tão versátil que é. Tanto vai bem numa onda mais formal como mais descontraída, o que é óptimo. Desta feita, foi com stilettos, mas as Stan Smith e uma mala preta, por exemplo, também seriam uma boa opção.
Espero que gostem tanto como eu! =)















Colete: Zara (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Camisa: a/c Romwe (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Jeans: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Colar: Primark (antigo) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Lanidor (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sapatos: Aldo (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)



37 comentários:

  1. Isto hoje está péssimo.
    Nada liga com nada.
    Apesar das calças, camisa e colete serem giros, mas tudo o resto é péssimo. Junto, nem se fala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tanto mau-feitio junto. Mas vá, é segunda-feira, eu compreendo. Estas perdoada.

      Eheheheh =P

      Eliminar
    2. Só porque não gosto, é mau feitio?
      Eu fui sincera. Gosto de algumas pessoas, separadas, juntas acho que não ligam sequer.
      Posso até dizer que acho que estás super elegante, e que o comprimento dessa camisa te faz uma perna feia. Que não acho de todo que tenhas.
      Por achares que estavas bem, bonita, e por gostares do outfit, e por eu achar o contrário, não quer dizer que eu tenha mau feitio, foi só a minha opinião.
      Só não bajulei. É isso que as pessoas não estão habituadas.

      Eliminar
    3. Só estava a brincar contigo, Soraia.
      Beijinho e boa semana *

      Eliminar
  2. Adorei :) E a camisa também é super gira!

    ResponderEliminar
  3. Lindona e super fashion...até chegarmos aos tornozelos, sapatos de verniz não por favor!!!

    ResponderEliminar
  4. Gata hoje tenho mixed feelings sobre este look.
    Se por um lado gosto mt dessa combinação do colete com a camisa, por outro lado acho que existe muito "barulho". Ele é quadrados, ele é rasgões nas calções, é sapatos de verniz, é colares...
    Acho que retirando algumas coisas e tornando o look mais simples ias ganhar. até porque com esse colete é fácil ter um look otimo!

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rasgões das calças e os sapatos de verniz são um mero detalhe. Acredito que a escolha do colar desperte mais discórdia, porque salta mais à vista, mas eu gostei bastante do resultado. =)

      Beijinho e boa semana *

      Eliminar
  5. Acho que a mala preta já ficava melhor aqui mas só o ar de "poderosa" que tens, faz-me render-me :D estás mesmo com uma expressão de quem está a sentir-se mesmo boa!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Gata!!
    Linda como sempre! Via-me com esse look (apenas tirava os rasgos das calças porque pessoalmente não gosto.
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
  7. Resultou muito bem é um facto!
    Apenas acho que a mala poderia ser de outra cor para não ser tão matchy-matchy! ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estive na duvida entre esta e a mala preta, até porque não sou muito de matchy-matchy. Mas lá experimentei e gostei!

      Boa semana =)
      Beijoca

      Eliminar
  8. Tira o relógio, o colar e os sapatos!! O resto gosto!!

    ResponderEliminar
  9. É o meu estilo, apenas mudaria um ou outro promenor!
    Estás muito bem!
    Beijinho Bruna
    Boa semana, SP ;*

    ResponderEliminar
  10. Gata, e não te incomodaste com tirar as fotos em frente a tanta gente? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tocaste num aspecto muito interessante da minha pessoa. É que eu sou uma envergonhada do pior! Mas acho que resultou o facto de estar de costas para o "publico" do tipo "olhos que não vêem, coração que não sente". Ahahah!:D

      Eliminar
  11. Gostei de tudo! Já disse e volto a dizer, morro de amores por essa mala (e é por tua causa). Vou colocá-la na minha lista de Natal (e rezar para que não esgote entretanto)
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta mala foi amor à primeira vista. Também gosto dela em amarelo torrado e arranjava-lhe espaço cá em casa! Ahahah :D
      Pode ser que não esgote (rezemos).

      Beijinho

      Eliminar
  12. Ai-minha-nossa. Sempre gira! Caraças pá, não há forma de não gostar do outfit, estás sempre impecável e elegante 😘 já andei a namorar esse colete, é qualquer coisa!
    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana =))
      Tu vai-te a ele que é mesmo giro.

      Beijinhooo *

      Eliminar
  13. Fazes looks tão giros para inspiração ás 2as e 6as e depois vestes isto? Aiaiai!
    Xadrez + colar XXL + calças rasgadas + colete + sapatos de verniz + mala a fazer matxy matxy = ganda bagunça!
    Menos é mais! :)

    ResponderEliminar
  14. Hello..!
    Todas as peças em separado, juntas achei demais👍🏻
    MR❤️
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente acho que a combinação não resulta bem. E acho que o colete não te assenta bem ou é de não estar habituada. De qq maneira,és linda :)

    ResponderEliminar
  16. Apenas mudava a mala para uma preta. Mas isso é um pequeno pormenor ao pé da tua presença. Como alguém disse mais acima estás poderosa. És muito bonita e tens uma expressão cativante. Consegues sobressair no meio de rasgões, colares e xadrez. É um regalo ver estas tuas sessões mais por ti do que por outra coisa, o que a meu ver é óptimo. Continua a ser tu própria.

    ResponderEliminar
  17. Camisa vulgar!! quanto ao resto muita informação ...

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito do look. Acho que representa bem o teu estilo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Gosto da camisa, com o colete e o colar.

    ResponderEliminar
  20. Olá Gata,

    Desculpa, só agora tive tempo para vir ver o teu cantinho...
    Gostei muito do look, apenas mudava a camisa para uma branca mais clássica.
    De resto estas linda! Como sempre...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  21. Oh querida Gata, gosto tanto, tanto, tanto!!
    E esse relógio é de onde???
    Beijinho

    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente Carolina =))
      É da Parfois, mas já é antigo.

      Beijinho

      Eliminar
  22. Ainda Halloween?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como o Natal, é quando o Homem (neste caso eu) quiser.

      Eliminar
    2. Boa! Com sentido de humor :)

      Eliminar