#

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

OH, MONDAY! #6

Mais uma semana e cada vez mais pertinho do Natal. Parece que ainda ontem estava a tostar o courato numa praia qualquer dos Algarves e puff, não tarda estamos no último mês do ano. Mas vá, não estou aqui para vos melgar com a ladainha do "ai-que-o-tempo-passa-tão-depressa" ou "ai-que-este-ano-passou-a-correr".
Ontem, enquanto preparava a sugestão para hoje dei conta que, tanto à segunda como à sexta, a cor predominante tem sido o preto. Desta feita, tentei fugir dessa cor, mas sem sucesso a 100%.
Outro pequeno apontamento não menos importante é o facto daquela mala ali ter entrado automaticamente para a minha wishlist. A mala e as calças, porque uma necessidade nunca vem só.


Sobretudo MANGO (aqui) | Camisola LANIDOR (aqui) | Calças ZARA (aqui) | Mala SALSA (aqui) | Botins LANIDOR (aqui)

Boa semana (com Black Friday à vista, uh uhhhh uhhhh)!


6 comentários:

  1. A minha peça favorita são as calças, sem dúvida :)
    Beijocas e boa semana Gata

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O que eu adoro casacos vermelhos para dar aquele toque nesta altura do ano tão cinzentona ;)

    ResponderEliminar
  3. O casaco vermelho!! A Mango vai levar-me à falência!!
    PS: como está o Pepe? Ele estava doentinho não era?
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vibro muiiiiiiiiiiiito, mas muiiiiiiiiito mais com a Zara, mas a Mango também tem sempre umas peças muito giras e com qualidade.

      P.S.: Obrigada por perguntares Sofia. O meu peludo ainda não está a 100%, mas espero que fique durante estes dias. Fui com ele ontem ao veterinário novamente, não foi preciso ficar internado pelo que já fiquei contente.

      Um beijinho *

      Eliminar