#

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Relax, it's weekend #11

Hoje, a sexta é negra mas a sugestão vem bem levezinha.
Adoro estes nudes totais. O Inverno está à porta e nada melhor do que um look em tons claros para contrastar no cinzento dos dias.
E porque o frio já começa a "apertar" connosco, seleccionei um gorro e um cachecol bem fofinhos e que bem que podiam fazer parte da mobília cá de casa. Já disse que adoro gorros?
Espero que gostem!

Casaco ZARA (ou eu estava bisgarolha ou o casaco escafedeu-se do site do nada [Black Friday és tu?]) | Camisola MANGO (aqui) | Jeans MANGO (aqui) | Mala MANGO (aqui) | Lenço H&M (aqui) | Gorro H&M (aqui) | Sapatilhas ADIDAS (aqui)


Bom fim-de-semana!
P.S.: ósdispois quero saber tuuuuuudiiinho sobre as vossas comprinhas. Ah, e nada de andar à chapada, hã! :D


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Já somos duas (é bom que hoje não me apareçam umas Gazelle à frente, porque eu não respondo pelos meus actos :D :D)!!

      Eliminar
  2. Gosto muito! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro. É a minha cara! Também adoro tons nude!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses tons!!
    E quanto à black friday este ano fiquei um bocado desiludida. Mas consegui quebrar o primeiro mandamento da black friday: não cobiçar e não querer o que é dos outros ahahah e consegui, sem andar à chapada, trazer a mala mais linda com um desconto de 50% da Parfois!!

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, mas não cliquei em nada, para não cair em tentação! Já fiz estragos na minha conta bancária à meia noite, assim que começaram as promoções na Parfois xD
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. adorei o gorro e o casaco!

    ResponderEliminar
  7. Cores tão giras e peças tão queridas!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o gorro, também tenho a panca da fofinhice ahah! Opa, eu estraguei-me na parfois, na beauty bay e na maquillalia, é doença!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  9. Usava esse conjunto todinho! Tenho estado de olho nesses ténis :D
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Belas sugestões :)
    Eu só comprei duas pecitas na Zara online que já andavam debaixo de olho há muito. O desconto não era grande mas como ia comprar antes do natal mesmo, sempre foi melhor que nada!
    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  11. Adoro estes tons para o Inverno (=

    ResponderEliminar
  12. Adoro que aproveitem os descontos da Parfois,essa loja cheia de qualidade.

    ResponderEliminar
  13. As Gazelle são, definitivamente, adoráveis!

    ResponderEliminar
  14. Adoro estes tons :) como é que eu posso não querer uns gazelle?? Em relação à Black Friday, perdi a cabeça e comprei as botas que andava a examinar :P

    ResponderEliminar