#

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Relax, it's weekend! #9

As nossas escolhas são altamente influenciadas pelo nosso humor. Se estamos cabisbaixas não estamos com grande paciência para combinações e até um fato-de-treino serve (para não dizer pijama). Se estamos eufóricas da vida já apetece-nos caprichar mais. Concordam? Por exemplo, ontem vesti-me de preto, a sugestão de hoje também vem carregada de preto, portanto, imaginem a trovoada que para aqui vai (ah! ah! ah!).

Hoje trago-vos misturas, tanto de estilos como de texturas. Pêlo + pele: simplesmente ADORO. Vocês também já me vão conhecendo e sabem bem como adoro mistura de estilos. O lado chique combinado com o lado descontraído/desportivo fascina-me desde sempre. E a sugestão de hoje é isso mesmo: o requinte de um casaco de pêlo  (quero taaaaaanto um) combinado com o lado rock de umas leggings de pele e o descontraído de umas sapatilhas. Perfeito para um fim-de-semana confortável, quentinho e com estilo.
Para dar alguma vida a este "all black" fui buscar as riscas mas também uma rockstar bag. As carteiras cheias de aplicações são as it-bags da estação e não há como fugir delas. São giras e dão aquele "up" ao look. Já as sapatilhas podiam ser umas Stan Smith, umas Gazelle, umas New Balance, qualquer uma, mas escolhi estas porque, para além de giras de morte, já ganharam raízes na minha wishlist e pelos jeitos vão permanecer eternamente.
Espero que gostem!


Casaco ZARA (aqui) | Camisola MANGO (aqui) | Leggings ZARA (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Sapatilhas NIKE (aqui)


Bom fim-de-semana!


9 comentários:

  1. Boas sugestões gata, adoro casacos de pêlo. Ando a namorar um da Zara em castanho que é lindo de morrer, mas esse também não fica atrás.Bem pensado os dois bem que ficavam giros lá no meu roupeiro :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa mala na lista que vou mandar ao papai noel 😍😍😍

    ResponderEliminar
  3. Essas sapatilhas são um máximo!!

    ResponderEliminar
  4. Uau, gosto muito!
    Quando começaram a aparecer esses casacos, eu não gostava nada. Agora ando muito tentada a comprar um :p

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Ai...
    (suspiros)
    Essas sapatilhas.
    Dizem que faço anos este mês :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Adorei a sugestão! Combinação perfeita :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro a sugestão :)
    Está perfeito para hoje, que estamos de mau humor, não apetece fazer nada e desmotivada com tudo!
    Há-de passar...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau Maria!! Vou ter de me chatear? Não quero cá desmotivações, oupa!
      Vá...não sei o que si passa, mas nada de andar tristonha. É verdade que há dias e dias, mas...sorriso! =))
      Qualquer coisa...mail =)

      Beijoca *

      Eliminar