#

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Serviço público: info descontos + sugestões miminhos de Natal

Não sei se já deram conta, mas caminhamos a passos largos para o Natal. O que dito por outras palavras, significa que não tarda nada começa o típico fandango "o-que-é-que-eu-vou-oferecer-à-mãe-ao-pai-à-irmã-ao-marido-ao-namorado-à-avó-ao-avô-à-tia-à-prima-ao-tio-à-vizinha-à-amiga-ao-gato-ao-cão-ao-periquito". É um Deus nos acuda. E pior que não ter ideias é não ter graveto.

É por isso que eu - salvadora da pátria - achei por bem dedicar um bocadinho do meu serão de sexta-feira a vocês - prezadas leitoras - e alertar-vos para os descontos deste fim-de-semana na Well's, porque sei que sois todas umas despassaradas e passa-vos tudo ao lado.

Então é o seguinte: apenas hoje, amanhã e domingo a Well's está com desconto de 30% em cartão mais 10% online em marcas como a Vichy, Angelif, Barral, Braun entre outras. Por isso, se estiverem a precisar de repor o stock de produtos, ou a precisar de dar cabo daquela borbulha maldita ou daquelas rugas manhosas, é de aproveitar. Para as mamãs e papás, a marca Avent também está em desconto. Além disso, sempre podem aproveitar para comprar uns miminhos de Natal, existem aqueles coffrets maravilhosos que são sempre muito bem-vindos.
Boas comprinhas! =)


(para ver detalhes e preços basta clicar em cada produto)

10 comentários:

  1. Provavelmente eu sou uma ave rara, mas sou incapaz de oferecer estes conjuntos a alguém. E detesto receber! Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Por acaso, tudo o que é cheirinhos assim para o corpo, gel de duche, cremes e por aí adiante eu gosto! =)

      Eliminar
  2. Eu cá gosto de receber este género de coisas!! :)

    ResponderEliminar
  3. O que eu adoro receber estes kits! E é sempre bom para experimentar novas marcas :)
    Beijinhos
    Laura Neves

    ResponderEliminar
  4. Estamos quase no black friday :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ontem estava meio que a alucinar a pensar que ainda estava em Outubro e já com algumas prendas de Natal meio que orientadas... Quando "acordei" é que me apercebi que falta menos de um mês, estou no bom caminho mas no dia antes ainda vai faltar comprar qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  6. Prefiro mil vezes receber chocolates!! Credo

    ResponderEliminar
  7. Adoro receber conjuntos de perfumes ou cremes no Natal! Adorei as sugestões :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro receber coffrets, acho que é das melhores formas de experimentar produtos novos, por um valor mais em conta!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar