#

terça-feira, 8 de abril de 2014

E porque não?

Tenho para mim que esta vaga de casamentos está a deixar-me louca. Louca também não, mas lunática de certeza. E não é para menos. São os meus cinco convites de casamento, são as blogueiras que também decidiram casar todas este ano, é tudo a falar em preparativos, vestidos de noiva, e mais isto e aquilo. Depois, como é que uma pessoa consegue manter-se alheada desta coisa que é dar o nó? Pois claro que não se consegue! Sinto-me contagiada pelo ambiente marital que paira no ar e despertou-se-me o instinto matrimonial.
Dou por mim a perspectivar quando for a minha vez e começo aqui a devanear por entre os mais variados pensamentos. Até já me passou pela cabeça que, quando me casar, vou levar um bonito e vistoso, imaginem, relógio branco. Ok, estou a brincar, era só para lançar o pânico (ah! ah! ah!).
Na verdade, estava aqui a pensar com os meus botões, como ia ser giro abrir o banquete com uma entrada majestosa dos noivos, bem ao estilo Dirty Dancing. Hmmmm... E porque não? Já me estou a imaginar a rodopiar no ar e ver o Baby desaparecer no meio dos folhos do vestido. Também já auguro o desfecho: estatelados no meio do chão. E os convidados que não pensem que ficam de rabo alapado nas cadeirinhas, prontos a encher o bandulho, a ver o espectáculo passivamente. Nada disso. Tal como no video mais abaixo, vão ter de se juntar e dar um pezinho de dança. Depois sim, podem refastelarem-se nos seus lugares.
E para já é isto. Foi assim a primeira coisa que me ocorreu para aquele que é um dia especial, o que me faz temer pelo que poderá surgir a seguir. Decididamente, não posso ver filmes que faço logo o meu próprio filme (ah! ah! ah!).
Pelo sim pelo não, vou vendo o video umas 31365346 vezes até fixar os passos (não vá esta ideia deixar de ser só uma ideia).




Que máximo!
Esta música deixa-me os pés a fervilhar.

24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. E qual seria a opção de vestido?

    ResponderEliminar
  2. Odeio casamentos. Ainda bem que não tenho tido convites.

    ResponderEliminar
  3. Já não me lembro de ir a um casamento.
    Esta música mexe mesmo com as pessoas, adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Ai casamentos... o meu está pertinho pertinho!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. hehehe.... gostei da ideia do relogio, pelo menos era inovação, hehehe.... ;) kiss

    ResponderEliminar
  6. Adoro casamentos, adoro festas, adoro esta música, adorei este filme e adorava o Patrick Swayze.

    ResponderEliminar
  7. Desde que casei, têm sido uns atrás dos outros!!
    --
    Mega Passatempo a decorrer no estaminé ;)

    ResponderEliminar
  8. Em breve serás tu, tenho a certeza :D

    ResponderEliminar