#

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hoje foi o melhor que se arranjou #43

(Não hoje, claaaaro, mas num fim-de-semana qualquer.)



Colete: Tiffosi
Camisola: W52
Colar: Parfois
Calções: Stradivarius
Trench coat: w52
Clutch: Parfois
Botins: Salsa

24-09-2013 15-51-22

32 comentários:

  1. Os calções são o máximo...

    ResponderEliminar
  2. o colete à garçonete é detestável. Muito 2010.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que grande LOL!! Vives em que mundo?! Tem centros comerciais?! Tem revistas?! De certeza que não!!! Coletes é uma das coisas que se vêem para esta estação, INFORMA-TE.

      Ana

      Eliminar
    2. Apesar de vir, quase todos os dias, a este blog adorável, nunca comentei....mas agora não resisti! É que o Anónimo das 21:05 disse tamanha barbaridade que eu achei que tinha msm de deixar uma palavra. Apesar de alguém já o ter avivado as ideias, nunca é demais reforçar!! Os coletes são muito 2014 SIM!! Dê uma espreitadela nas lojas e fique a par do que se usa. Colete é daquelas coisas que já se usou e volta-se a usar!
      Mas prefiro achar que o anónimo só quis TENTAR assanhar a gata em vez de pensar que é ignorante.
      Boa noite

      Eliminar
    3. Daqui Anónimo14 de Abril de 2014 às 21:05: queriduxos/as eu estou completamente dentro das tendências, vou a centros comerciais e folheio umas revistas. Pergunto, onde está a semelhança entre este colete e qualquer um dos coletes da Pepa? São opiniões bolas, respeitem. Se gostam assim tanto, levem esta relíquia a um casamento e terminem o outfit com um relógio. :)
      Vejam que nem comentei o facto de os botins não condizerem nem com o tom da camisola nem com a clutch, limitei-me a dizer que o colete em questão era mt 2010. Ate sou um anónimo fofinho.
      A Gata é uma sortuda, os seus seguidores fazem o servicinho por si no que toca a defende-la. Quem dera a muitos.

      Eliminar
    4. Mas que surubudu vem a ser este? Não estou a perceber tanto alarido!
      É um look que EU gosto (senão não usava, naturalmente) e está aqui sujeito às mais variadas criticas e sujeito aos olhos dos mais variados tipos de pessoas. Uns gostam, outros não. Uns são contidos na forma de opinar, outros não. Uns têm uma critica/opinião construtiva, outros nem por isso. Uns são curtos e simples, outros gostam de divagar e dar o ar de sua graça. Normalíssimo, penso eu de que.
      E continuo a não perceber o porquê de insistirem tanto em dizer que não aceito comentários negativos quando eles estão aqui bem à vistinha. E se estão, foi porque os aceitei (okkk???)! Simples de entender, penso eu de que.
      Mas não esquecer, claro, que há requisitos mínimos tipo boa educação, bom senso e coisinhas assim. Quando isso falha a mensagem é lida, ignorada e apagada. Mas nunca por ser um "não gosto", "jamais usaria", "não é dos meus favoritos"! Cada qual com o seu gosto e ponto final. Há é que saber respeitar e isso não está ao alcance de muitos.
      Por tudo isto e muito mais, pense muito bem antes de ousar chamar-me de mal educada e dizer que não aceito opiniões negativas. Espero, sinceramente, que seja desta que estejamos entendidos quanto a esse aspecto.

      E já agora e visto ser muito entendido nas tendências, desfolhe melhor as revistas, veja melhor as lojas e verifique melhor se a ganga e detalhes em polipele estão ou não estão na moda. E veja, por favor, que fazer pendant já não está lá muito na moda, a não ser que leia revistas dos anos 90 para trás. Eu até podia estar de botins e clutch preta, mas ia ficar com um ar mórbido demais e estilo gótico não é muito a minha onda. Você que percebe imenso de estilo deve entender perfeitamente que há que dar um toque de cor aqui e ali para dar mais graça.
      Espero que saiba, tão bem quanto eu, digerir uma opinião contrária.

      Eliminar
  3. Gostei imenso do look. O colete é giro, fora do comum, e dá graça ao look no global! Também estou a pensar comprar um para esta estação.

    Ana

    ResponderEliminar
  4. não gosto, jamais usaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem! Aceitei o primeiro, aceitei o segundo, mas não me parece que vá aceitar o seu terceiro comentário, Sr. Anónimo! Sinta-se desde já informado e não se espante! Tente escrever tudo o que acha num só comentário, por muito mau que seja, pode ser? Eu sei digerir o negativismo na perfeição e de uma só vez, não precisa de o fazer às prestações! Muito obrigadinha.

      Eliminar
  5. adoro a clutch bem gira:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gata sem ser arrojada e cheia de estilo, não era a gata!

    Gostei imensoooo, um beijinho!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sempre cheia de estilo, adoro :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. SUPER GATA BABY! ADOOOOOOORO!! TAO ELEGANTE ;)
    Bisooous

    ResponderEliminar
  9. Digo desde já que não sou o anônimo de cima, mas realmente está roupita está a cair um bocado para o piroso! A camisola tigresa não tem nada a ver com nada...a isso chamo tentar demasiado. Se não quer ouvir todo a tipo de opiniões não se exponha desse modo. Não se pode agradar a todos, se só quer bons comentários peça ao seu baby para vir cá fazer múltiplos comentários fantásticos! Costuma acertar quase sempre mas este, para mim, foi bem ao lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisola tigresa ñ tem a ver com nada!?!lol Agr fiquei preocupada..... "Sr. Anónimo" diga lá aqui a nós com o que é que tem a ver uma camisola tigresa! É q se ñ tem a ver com uma simples combinação de pretos e camel, ñ estou a ver com o q possa ter a ver!! Logo este padrão q até combina bem com várias "coisas".
      Já vi q para si ser-se mais arrojada e ter muito estilo é sinónimo de piroso. Ou será q o "Sr. Anónimo" é do século passado, é da serrinha (sm querer ofender os serranos) e está habituado a ver só animais a pastar e fica logo escandalizado com uma presença mais marcante, mais arrojada e com estilo? Deve ser isso. É que até podes nem gostar, tudo bem, nem tds podem ter um gosto mais audaz, mas daí a chamares de piroso........Aqui parece-me que quem n respeita opiniões/gostos é o "Sr.".

      Eliminar
    2. Ahhh!! Já percebi, finalmente! Está a fazer-lhe falta um baby para lhe dar uns miminhos e uns elogios? Pois, pois, pois, tem de tratar disso o quanto antes para ver se perde essa sua acidez.

      Não percebo porque é que ainda insiste em dizer que não aceito certas e determinadas opiniões quando elas são aceites tão na paz e amor. Já viu que me chama de pirosa e parola e eu nem faço caso disso?! Passa-me bem ao ladinho?! Aqui impera a liberdade de expressão, meu caro anónimo, desde que não sejam ultrapassados certos limites, óbvio.
      E é tal como diz, não podemos agradar a gregos e troianos! Por isso sinta-se à vontade, a sua opinião será sempre bem acolhida. Até porque é sempre bom saber que continua por cá, apesar do constante negativismo!

      Ah! Sou uma pessoa bastante observadora. Não se esqueça disso da próxima vez que fizer os seus comentários!

      Eliminar
    3. Boa resposta....
      Eu bem digo......inveja é um sentimento muito feio. Mas ainda bem que a gata ignora na perfeição!!

      Ana

      Eliminar
    4. Não preciso de um baby porque tenho um Homem, de crianças e babys já ando eu farta! Estava a fazer lhe um elogio disfarçado, dizendo que costuma estar sempre muito bem, mas que esta indumentária saiu muito fora e não lhe fica minimamente bem. Para os bons observadores as vezes é preciso ser se mesmo directa....

      Eliminar
    5. sou o Anónimo14 de Abril de 2014 às 21:05 e subscrevo o que os Anónimo14 de Abril de 2014 às 21:14 e Anónimo14 de Abril de 2014 às 22:46 dizem. 'Gata' os coletes que apresenta no post que nos dedica nada têm a ver com este que apresenta - e é escusado dizer que ha lá um igual, porque esse é extremamente foleiro.E não vejo qualquer semelhança entre este colete e qualquer um dos (fantásticos) que a Pepa veste.
      Nós, os anónimos, podemos ser os maiores ressabiados e mal educados para com a menina, mas a menina não nos fica atrás. Já viu que não aceita nenhum comentário negativo? Relax, a vida é feita de coisas negativas e positivas.
      S.

      Eliminar
  10. Eu adoro as botas :) São lindas!! :)

    ResponderEliminar
  11. Tens um corpo fantástico, daqueles corpos que qlq trapinho ficaria bem.. mas esses trapinhos que andas a usar são mto maus.. não têm classe, não têm brilho e o outro anónimo tinha razão... a dar para o piroso. Muito sinceramente devias repensar o teu estilo, não entrem em pânico que é uma coisa perfeitamente normal. Repensar o estilo passa por experimentar coisas novas, roupa que normalmente não usaríamos, não por não gostarmos mas por acharmos que não nos vai ficar bem. Expandir os horizontes da indumentária. Fica aqui o meu conselho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viu gata.....o seu estilo FANTÁSTICO incomoda mt gente. Mas por norma é assim. Quem brilha ofusca quem está na escuridão. É a desvantagem de se ser gira e com estilo, ter de aturar invejosas com dor de cotovelo. Continua assim e n sigas conselhos de quem quer q percas o teu brilho natural. Beijinho

      Ana

      Eliminar
    2. LOL Ana não se apoquente.. pelo que percebi é um concelho, não de quem tem inveja mas de quem acha que a Gata poderia brilhar mais.

      Rita M.

      Eliminar
    3. Não poderia concordar mais com a opinião do anónimo 09:41.
      Dei agora com o blog da gata e já vi alguns outfits. O suficiente para concordar que tem um corpaço demasiado jeitoso para vestir o que veste.
      Gata, consegues fazer melhor.

      Eliminar
  12. Não usaria sinceramente.

    ResponderEliminar
  13. Desculpa, mas também não foi dos meus favoritos...
    R.

    ResponderEliminar
  14. Os coletes sim estão na moda, mas não deste genero. :S

    ResponderEliminar
  15. Não gostei do conjunto total :$ mas adoro os calções e a clutch!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Não costumo comentar, mas esse colete aí não!

    ResponderEliminar
  17. Este look fez-me lembrar aquele que mostrou há dias aqui no bloog da Sofia da casa dos degredos.
    Se desse de caras com as duas assim vestidas só teria uma palavra para vos descrever. Sendo que a Sofia conseguia ter mais classe.
    Cuidado com o que se veste, por vezes podemos fazer figuras bem tristes e fazer lembrar algo que não se gosta nem se é.

    ResponderEliminar