#

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Look low cost #3: Stamp, Fringe and Metallic

Um 3 em 1 que a meu ver, e repito a letras gordas, a meu ver, ficou perfeito.
Stamp, fringe e metallic são algumas das muitas tendências para esta estação, se não sabiam ficam desde já a saber. Não que eu perceba alguma coisinha de moda e de estilo, nada disso (of course not!!), mas confiem no que vos digo que não vos deixo ficar mal.
As franjas andam por aí esvoaçantes, a dar o ar de sua graça. Já vos tinha dado conta disso aqui. É nas roupas, é nas malas, é em acessórios, até mesmo em sapatos. Mas livrem-se de se apresentarem ao mundo com franjas da cabeça aos pés de uma só vez, ouviram? A menos que queiram ir para o meio do milho espantar pássaros. Continuando... Apesar de remeterem para um look mais étnico, podem muito bem ser conjugadas com outros estilos.
O chamado stamp, apesar de já não ser de agora, também anda a espalhar magia pelas ruas. É isso e a logomania. Um conjunto de cores e prints que animam o chamado urban style.
E por fim, os metalizados, seja em dourado ou prateado, estão aí e prometem ofuscar com o seu brilho (e eu que adoro ofuscar, ah! ah! ah!).
Pronto minhas amigas, isto tudo para dizer que o low cost de hoje vem inspirado nestes três itens da tendência. E não só! Vem também inspirado em Paris, naquela que é a cidade da moda. Achei bastante pertinente (porque será?! Ihihih). Não me importava nadinha de passarinhar por terras parisienses com o look que vos preparei. E com isto aproveito para dizer que já só faltam 19 dias (há muito que não actualizava a minha contagem decrescente por estas bandas), yuupiiiiiiiii!!

Agora vá...espero que seja do vosso agrado e que vos inspire nas vossas vestimentas:



24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Amei o look, os sapatos são lindos!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei, adorei!!! Simples e ao mesmo tempo com um toque de destaque! Bem giro mesmo. Mas vindo da Gata ñ era de s esperar outra coisa, sempre cm mt bom gosto. Percebe-se q foste irónica mas deixa q te diga q percebes e bem de estilo, quem diz o contrário é só msm pa te tentar chatear..!! Por isso, continua Gata.
    Acho que devias comprar a t-shirt para levá-la ctg na viagem! :D

    ResponderEliminar
  3. Opa, destas tendências a única que gosto são os metálicos. O resto não me puxa :p

    ResponderEliminar
  4. Adorei a sugestão, esse sapatos s muito giros
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. esses sapatos ficavam tão bem nos meus pés e bem baratinhos.
    Gostei muito muito de tudo:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look ehe :)
    beijinhos e bom-fim-de-semana <3
    www.findbeautyinyourmind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu casava me com a HM adorooooo
    Beijo*

    Lefashioncouture.blogspot.com

    ResponderEliminar