#

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nãooo, não está esquecido!!

Volta e meia entro no hotmail para fazer uma limpeza geral. Quando me lembro de o fazer já lá constam (no mínimo) uns duzentos e cinquenta e três emails, coisa pouca. É uma conta que pouco ou nada uso e só serve, praticamente, para receber as notificações do facebook, infos da OTOC e de algumas marcas. Depois, também serve para coisas importantíssimas-íssimas como receber os emails da Salsa. Ora, nesta última limpeza estava lá pelo meio um email desses grandes fofos. Basicamente, estavam a alertar-me para o facto de ainda não ter usufruído dos 20% de desconto, o tal happy day que já vos falei aqui, como se fosse possível esquecer-me de tal preciosidade. Não meus fofinhos, não está esquecido, looooonge disso, só estou a ver a melhor forma de usá-los. Não que a vossa loja não tenha um trapo que me agrade, looooonge disso, mas o problema é precisamente esse: gostar de tudo e mais alguma coisinha. Por mim, entrava na loja e saía de lá tipo Pai Natal, com um saco enorme às costas, mas (e com muita pena minha) o desconto não é propriamente de 99,9%, que me lembre também não me calhou o euromilhões e, que eu saiba, também não sou herdeira de uma grande fortuna. Assim sendo e sendo assim, resta-me ter de escolher dentro das mil e uma coisas que gosto e escusado será dizer que não é tarefa propriamente fácil (já pensei fazer pim-pam-pum).
Posto isto, apresento-vos algumas das coisinhas que não me importava de ter bem arrumadinhas lá no meu armário. Nunca se sabe quando poderá estar aí desse lado uma alma super atenciosa e amável, com uma enorme vontade de me presentear. Pelo sim, pelo não, tento a minha sorte (ah! ah! ah!).


24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. Adoro a Salsa, gosto sempre de várias peças, mas é tão cara :(

    ResponderEliminar
  2. as gangas que mostras aqui nesta selecção são mesmo de chorar. adorei..

    ResponderEliminar
  3. O último vestido é TÃO giro!

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã dos vestidos da Salsa :D

    ResponderEliminar
  5. O vestido azul claro é lindissimo!

    ResponderEliminar
  6. Não sou nada fã da Salsa, mas até trazia os jeans e o vestido comprido ;)

    ResponderEliminar
  7. também não sou fã da salsa e ainda bem, os preços são caros!

    ResponderEliminar
  8. Gosto daquele vestido azul cueca... não da cor, mas do modelo. Até aceitava nessa cor. Mas a salsa só se for nos saldos. Tento onde comprar do género mas mais barato,prefiro :)

    ResponderEliminar