#

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cinco dias da semana, cinco looks #6

Segunda-feira axadrezada.

Terça-feira em modo "tigresssss".

Quarta-feira às riscas.

Quinta-feira em modo "nude".

H(Y)ello(w) sexta-feira, sê muiiiiiiito bem-vinda.


Nota de redacção: A autora do blog pede imensa desculpa por ter feito uso das mesmas sandálias três vezes em cinco dias da semana. Diz que foi mais forte do que ela e que todos temos as nossas fraquezas, mas continua a gostar muito de vocês. Manda cumprimentos e deseja-vos um excelente fim-de-semana, carregado de boas energias.
24-09-2013 15-51-22

52 comentários:

  1. Shame on you ( quanto às sandálias) Eu voto no look de segunda feira. Quando te fartares da camisa e das calças estou aqui :p
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que esse dia nunca vai chegar, lamento. =PP

      Beijoca e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  2. Quinta e sexta só tenho a dizer ........UAU.......simplesmente espectacular....................e já agora que blusa linda é aquela de quinta-feira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      A blusa é da BUS (desta colecção), mas ainda não fiz nenhum "foi o melhor que se arranjou" com ela. Um dia destes! =)

      Eliminar
    2. No site da BUS está lá a blusa caso

      Eliminar
  3. O primeiro muito estilo lenhadora, o segundo Casa dos Segredos, o terceira pita colegial, o quarto muito bonito e o quinta fica-te muito elegante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo "Casa dos Segredos"? Omessagora... Está a ver-me de mamilos quase à mostra, com as bordas do rabo de fora, com o umbigo a gritar "olhem para mim" e com uma bela imitação das jeffrey campbell nos pés (ou uma daquelas plataformas gigantescas de borracha branca)?

      Eliminar
    2. As concorrentes da Casa dos Segredos dariam um dedo do pé para se conseguirem vestir com a mesma elegância! Uma coisa é não gostar das escolhas da gata mas comparar com o degredo que anda naquela casa já é exagero :D

      Eliminar
    3. O anónimo teve piadaaa

      Eliminar
  4. Os meus looks preferidos são 4ª e 6ª. :) Mas estás sempre gira!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Anónimuxa26 junho, 2015

    Bom dia Gatuxa! Gostei de todos, menos do de terça (não gosto muito da lavagem das calças). O de quinta-feira é o meu favorito e o de hoje, como suspeitava por causa das calças, também ficou muito bem! Bom fim de semana*beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia anónimuxa!
      Hoje estava a vestir-me e a lembrar-me de si (que não sei bem em quem, mas estava, eheheheh). :D

      Beijinhoooo e um bom fim-de-semana *

      Eliminar
    2. Anónimuxa26 junho, 2015

      Estás a tratar-me por você? Cruzes credo que somos quase da mesma idade e assim só me sinto velha :-p Eu também me lembro de ti todos os dias quando venho aqui ver se há novidades! eheh Ah, gostei do trocadilho do Yellow ;)

      Eliminar
    3. Opaaaaaaaa são manias!! Quando estou a escrever (consigo-tigo e outros anónimos) até penso "porra, se calhar até é da minha idade ou mais nova e estou aqui com "vocês" e estas cerimónias", mas pronto...já sei que posso tratar-TE por tu! :D

      Eliminar
  6. Adoro o look de quarta-feira! :)

    ResponderEliminar
  7. Ora...lá está a túnica com uma peça que fica bem, calças ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso dos dois últimos!!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Hello, ora aí esta o tua nota de redacção só mostra o quanto és ressabiada e tens necessidade de "atear" os fogos... não era necessário! É a tua escolha e pronto. quem gosta gosta, quem não gosta dá a sua opinião. O unico outfit que esta menos mal para mim é o de sexta feira... os outros... naah ainda não é desta que gosto de todos. O de terça feira até te deforma as pernas... Santo Cristo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, se calhar fui contagiada pela “peste negra”. Mas lá nisto sou obrigada a concordar consigo: quem gosta gosta, quem não gosta não gosta, deixa na beira do prato.
      Ainda bem que no meio de cinco há um menos mal (levantemos as mãos para o alto). Já não está tudo perdido. Quanto à deformação das pernas de terça-feira isso deve-se à elevada tecnologia das calças que proporciona as mais variadas ilusões de óptica. Salsa sempre na vanguarda.

      P.S.: Composição do post:
      0% ressabiamento
      50% ironia
      50% boa disposição

      Não dá para lavar à máquina.
      Pode passar a ferro.

      Eliminar
    2. Eheheheh sempre tão bem disposta... tal qual eusinha... mas lá está não concordo (posso?), quanto à composição do post que indica, para mim é mais:
      50% ressabiamento, 40% ironia e 10 % boa disposição.
      Se não da para lavar na maquina, pode sempre lavar-se a seco (sabe nas lavandarias ??? Conhece o método???)... ehehehehe

      Eliminar
    3. Se pode? Oh pois claro que pode. Desde que não caia na estupidez, está à vontade para discordar do que bem entender.
      Mas não. Nem à máquina, nem a seco, só mesmo à mão (não sei se conhece o método, mas é aquele que lixa [com um “F” dos grandes] o verniz todo das unhas).

      Eliminar
    4. Eheheheh sempre em grande estilo... a resposta nada tinha de estupidez, era uma mera opinião discordante mais nada, a estupidez veio a seguir na sua resposta ... sempre que alguém lhe resposde à letra, pronto descamba logo... não seja assim que fica com rugas SINHORAAAAA

      Eliminar
    5. Oh SINHORAAAA, você cafundiu-se toda! Ou isso, ou gosta de se cafundir. Mas eu explico, sou uma gata pra lááááá de paciente. Ninguém disse que a sua resposta era estupida ou deixava de ser estupida. Vossa excelência perguntou se podia discordar e eu apenas respondi afirmativamente desde que não caísse na estupidez (caso contrário, os seus comentários nem viam a luz do dia). Apenas e só isto.

      P.S. 1: Não sei o que é que você entende por responder à letra, mas para isso, primeiro tem de saber interpretar. Não me parece que seja o caso.
      P.S. 2: Realmente, dizem que rir faz rugas, mas eu A-D-O-R-O (rir, claro).

      Eliminar
    6. Por vezes não sei se alguns anónimos são irónicos, sem noção ou somente parvos?

      É que que há uma discrepância enorme entre o que a anónima apregoa e o que faz. Não sei se já ouviu dizer que comportamento gera comportamento? É que com um comentário tão fofinho estava à espera de receber rosas e agradecimentos?
      Eu que até sou uma pessoa calma e "da paz" fico com uma grande vontade de chamar nomes a algumas pessoas... e nem é nada comigo...

      Com que então a gata é que ateia fogos e é que é a ressabiada. Sabe, ao ler o que escreveu uma e o que escreveu a outra, a ressabiada e frustrada com a vida não me parece que seja a gata...

      A expressão "calado(a) és um poeta" acho que se aplica na perfeição ao caso.

      [E cá entre nós, anónima, sabe bem que fez um comentário totalmente provocador e mal intencionado]

      Eliminar
  10. Gosto tanto do de sexta-feira. Confesso que gosto mais de ver com as calças do que com os calções, apesar de ficar giro das duas formas.

    ResponderEliminar
  11. Não gosto muito dos dois primeiros.. Mas de resto estas muito gira! Continua :)

    ResponderEliminar
  12. Os meus preferidos são os de segunda, quarta e quinta.
    Bom fim de semana :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Bom dia Gata!
    Os meus favoritos são os de quarta e sexta, o top é muito bonito (sou suspeita já que também gosto de riscas) e apesar de não ser grande fã de amarelo, é uma cor difícil que não fica bem a toda a gente mas a ti fica bem, estás toda morenaça!
    Bom fim-de-semana!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Só não gosto da camisola do look de terça, mas isso é porque eu e a trigreza não nos damos bem :p de resto gosto de tudo, mas em especial da quarta e da sexta

    ResponderEliminar
  15. Não gosto de nenhum ! Se me permitem, claro!

    ResponderEliminar
  16. Não sei se é por ser sexta-feira, mas é o meu preferido!! ;)

    ResponderEliminar
  17. Devo dizer que gostei de todos os looks gata, mesmo!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  18. De quarta a sexta gostei de todos. Mas o preferido é mesmo o de sexta feira. O amarelo fica.te mesmo bem! Bjinho

    ResponderEliminar
  19. Gosto muto do look de quarta- feira, descontraido mas arranjadinho!!! Perfeito :)

    ResponderEliminar
  20. O meu favorito é o de hoje!
    Cris

    ResponderEliminar
  21. O meu preferido é o de quarta feira ;)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  22. Gosto, do de quinta, sexta. Gira, simples e elegante.
    Segunda e terça, para mim, completamente azeiteira. É uma pena, porque és uma mulher bonita e elegante.

    ResponderEliminar
  23. Adoro o segundo e o último! Linda!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  24. Nos looks de segunda e quarta estás super magrinha fresca e jovem!

    ResponderEliminar
  25. Gosto da tua capacidade para alterar o estilo da roupa mas mantendo sempre o teu toque :)

    Por acaso não gosto particularmente do de 3ª-feira nem do de 4ª-feira. Já agora, acho que o amarelo te fica muito bem :)
    Adoro esse género de túnica mas dessa em particular não gosto do "elástico" que ela tem a meio...sem isso acho que seria perfeita...

    ResponderEliminar
  26. Um thumbs up para quinta-feira que ficou muito amoroso!!! :)
    Adoro adoptar esse estilo nas estações quentes: cores neutras, pastel, ... Dou por mim a andar assim dias e dias seguidos!
    Bom fim de semana!
    Um beijinho,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Sexta é sexta... Bom em todos os sentidos :)

    ResponderEliminar
  28. Muito bem!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Os looks de segunda, quinte e sexta foram os que mais me agradaram.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  30. Sandálias lindas! É mesmo para usar e abusar! ;)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Segunda feira o meu favorito da semana ihih

    ResponderEliminar
  32. Rotina diária dos meus dias, o teu blogue é visita assidua por esta fã. Tenho acompanhado a tua evolução e não podia estar mais feliz e contente por ti. Mereces tudo de bom. As coisas boas, a felicidade, o sucesso. E até uma boa parceria com a nivea para oferecer aos anónimos ressabiados.
    Gata mais lindonaaaa!

    Um beijinhoooo *

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  33. Olá Gata,

    Não tem nada a ver com o Post mas, ontem durante uma despedida de solteira lembrei-me de ti.. Houve uma sessão da maleta vermelha e, ao contrário daquilo que achava, foi um momento muito bem passado junto das amigas da noiva, em que dá para aprender muitas coisas, que nem sequer fazíamos ideia.. Por isso, acho que podes apostar nisso!!

    Pelo que percebi, há várias empresas a fazer isso.. A da maleta vermelha e, a da my secret.. A nossa foi, pela segunda.. Foi a Tânia que apresentou.. Uma senhora do porto e posso-te dizer que foi uma maravilha..

    Só para te dizer para pedires orçamentos para as duas e, se tiveres uma grupeta fixe.. Avança para isso ASAP :p

    Não precisas de publicar o comentário!! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  34. Amei todos! :)
    Beijinho *
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. In:segunda, quarta
    Out: terça,sexta essa túnica contínuo a achar que fica bem como saída de praia.

    ResponderEliminar
  36. Manda cá para casa o look de Quarta-Feira, ahaha xD

    ResponderEliminar