#

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ora, vamos lá a saber...

Então, pequenada do meu coração, como vai a vidinha? A pasmaceira do costume? Essa saudinha? E esse feriado? Aqui a vossa Gata tem andado a mil, de cabeça cheia (completamente atulhada), e não tem sido fácil actualizar aqui o estaminé (na verdade, também não tenho tido apetites, confesso). Sorte das sortes, e para alegria das nossas vidas, a ramboiada do costume mantém-se, pelo que nem tudo está perdido.
Ora, pensava eu que ia ter dois dias para descansar os ossos, para ficar de molho e pôr a escrita em dia, mas qual quê. A saga da entrega dos convites continua, mal tenho parado em casa, e até terminar duvido que consiga ter uma vida. Mas vá, espero ficar livre desta (grandessíssima seca) tarefa até ao final da próxima semana (façam figas).
Entretanto, já fui à primeira prova do vestido (que é lindo-lindo-lindo-liiiiiiindooooo) e já escolhi a headband perfeita (oh yeaaaahhhh), pelo que já tenho andado a dormir bemmmm mais descansada (ufa, ufa, ufa). Mas depois conto-vos tudo (ou quuuuase tudo) mais ao pormenor, sim?
E se por um lado, eu já estou praticamente aviada no que toca a vestido-calçado-acessórios, por outro lado, o senhor meu quase-esposo ainda não viu nada de nada, rigorosamente, NADA. Parece-me a mim que anda a ver a melhor maneira de ir de t-shirt e calças de ganga. Sou eu que sou dramática demais ou isto é um bom motivo para avançar com o divórcio, mesmo antes de assinar os papeis do matrimónio? Logo, temos encontro marcado com o padre (literalmente) da freguesia e já lhe vou perguntar o que acha sobre o assunto.
24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. Os homens acham sempre que ainda é cedo e que tem tempo mais que suficiente até ao casorio.

    ResponderEliminar
  2. Alexandra Ribeiro11 junho, 2015

    Gata adoro ler o teu blog, gosto muito da forma como escreves e dos assuntos que comentas.
    De um modo geral gosto muito dos teus looks, e consigo sempre tirar uma dica ou outra para as compras de roupa e acessórios. Acho que estás de Parabéns pelo que tens conseguido, a mim, conquistaste-me.

    Desde que começaste a rubrica de "Noiva à beira de um ataque de nervos" que sempre que venho cá ao blog espero que tenhas um novo post sobre o assunto. Tenho 23 anos, adoro casamentos e só penso no momento em que me torno Noiva! Com a vontade que eu e o meu namorado temos que esse momento chegue , penso que já não deve tardar muito. Por isso enquanto a pressão não se instala, vou lendo o que escreves, tirando ideias e conselhos, que são sempre importantes quando se trata da preparação de um dos dias mais felizes da nossa vida.
    Enquanto isso vamos trabalhando para juntar €, que bem vão ser precisos. :)

    Um beijinho, e as maiores felicidades para ti e o teu futuro marido!
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh, este é daqueles comentários que me tocam bem cá dentro. Obrigada Alexandra! =))

      Acho que todas nós sonhamos sempre com o dia do nosso casamento (claro que há sempre quem não faça questão e que o tema seja "igual ao litro"), e acompanhar alguém que está a dar esse passo acaba por ser inspirador e contagiante.
      Com o avançar do tempo, prometo partilhar mais detalhes.
      E sim, são precisos alguns €€€, é a única parte má da "coisa" (para além das neuras, eheheheh).

      Mais uma vez, obrigada pelas palavras, e espero que em breve me dês novidades ("she said yes" :D).
      Beijinho grande *

      Eliminar
  3. Depois queremos ver os convites pode ser??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmm (chatas)! :D
      Quando estiver tudo entregue, prometo mostrar (por isso façam mesmo figas para que entregue TUDO o quanto antes =P).

      Eliminar
    2. Anda uma pessoa à espera de ver os convites à uns seis meses e ainda vai ter de esperar mais... cartão vermelho :p

      Eliminar
    3. "há uns seis meses"

      Eliminar
    4. Eu cá estou mais ansiosa para ver o vestido!
      EHEHEHE!

      Eliminar
  4. E lingerie também!

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes com o fato do noivo ;) os homens são muito mais fáceis de vestir! E já basta o stress que tens com as tuas coisas :P

    ResponderEliminar
  6. Homens... esquece lá isso...na véspera ele vai lembrar-se que tem uma roupa para escolher :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Típico de qualquer homem que se preze! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  8. Faz queixinhas faz :p
    Beijinho *

    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O meu marido demorou mais tempo a escolher o fato dele do que eu o meu vestido. Eu não stressei com quase nada. A entrega dos convites também foi rápida. Poucos convidados 😉

    ResponderEliminar