#

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Déjà vu (do infeeeeeerno)

Mas que belo naco de carne... AI, não, eu queria dizer Cristina, a Cristina está magnifica no quadro.

Blhaaack, blhaaaaaack, blhaaaaaaaaaaaaack!! Eu juro que não queria partilhar esta coisa, como é que eu hei-de dizer, repugnante?, nesta mui nobre casa, mas vocês obrigaram-me. BAAHHHH.


Deixo os comentários para vocês, minhas ilustres e adoradas leitoras (que eu ainda estou a recuperar deste infeliz déjà vu).
24-09-2013 15-51-22

35 comentários:

  1. Tu já examinaste o quadro, olha que eu ainda estou a ler a "banda desenhada" que o menino tem no corpo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Quadro da Cristina?? Onde? Só consigo ver o Quaresma que está cada vez mais feio.... #SóQueNão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu es linda por acaso

      Eliminar
    2. Anónimo das 15:13, ironia, sabe o que isso é?!

      Eliminar
  3. uahuahauhauha....pela hora da morte!!!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah, muito bom...o vestido da Tininha pois claro (a)

    Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Medo, muito medo!! Da fotografia do Cid, claro :P

    ResponderEliminar
  6. Ele até não é mau, mas o cenário meus deus :p medonho

    ResponderEliminar
  7. Ontem era o Jenner, hoje o bad boy do Quaresma... amanhã a coisa promete...

    ResponderEliminar
  8. Agora fiquei a pensar, se com pouca coisa a cobrir se mostra tanto se calhar com tudo a descoberto não se mostra nada...lembrei-me da expressão popular " a montanha pariu um rato" (neste caso um simples e vulgar ratito)!!! Oh corpo humano para que te prestas!!!!

    ResponderEliminar
  9. Demasiada tatoo...ai aquela Tininha, sabe-a toda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também dispenso aquelas pinturas rupestres!
      A Tinita anda uma safada, agora só quer é "omes" nus. Primeiro o Teixeirinha, agora o Quaresma...quem virá a seguir?

      Eliminar
    2. O proximo é o Mickael Carreira ou Manuel Luis Goucha.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Piores que a lembrança do Cid despido? MEDO.

      Eliminar
    2. Assim de repente não estou a ver o quê (nem quero ver!!), mas há com certeza. :P

      Eliminar
  11. vi a a mesma comparação na revista sábado. Coincidência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. Muito provavelmente. Ultimamente, não tenho tido muito tempo para coçar o rabo, quanto mais para revistas (e a Sábado não está incluída nas minhas preferências, prefiro a Exame e a Visão, por exemplo).

      Eliminar
    2. Ahahahahaha gostei dessa do não ter sequer tempo para coçar o rabo ahahahahaha
      És perita em expressões engraçadas :D

      Eliminar
    3. Coincidência porquê?! Assim que vi a foto lembrei-me exactamente do mesmo, de comparar com o José Cid. Eu, a gata e talvez 99% das pessoas que viram a foto !

      Eliminar
    4. basta meteres like no perfil do facebook da revista e vês as noticias que a mesma publica! ou a falta de tempo para coçar o rabo também te condiciona as idas ao facebook?

      Eliminar
    5. Anónimo 16:39, deixe estar esta pobre mal que, apenas e só, quis armar-se em engraçadinho com insinuações, mas foi só parvo. Mas pior que ser parvo uma vez, é mesmo insistir em querer ser parvo. Deus sempre é pai de cada c@%$#&.

      P.S.: Se eu não ligo puto à revista, parece-me lógico que não tenha um like na página do facebook da dita, certo?! Daiiiiii-me paciência.

      Eliminar
    6. não sendo nenhum dos anónimos acima, acho que devo ressaltar que deves incluir nas tuas revistas de cabeceira a vogue, cosmopolitan, et... Faz-te falta esse tipo de literatura!!

      Eliminar
    7. Ela tem a mania que é gestora, só lê a Exame e afins...

      Eliminar
    8. Pois claro, Gaja q é Gaja tem q ter Vogues e cosmopolitan na cabeceira p se vestir bem. Jasus....

      Eliminar
  12. Hahaha.....ganda nojo :P

    Bjs**

    ResponderEliminar
  13. Oh nãooooo, tirem-me daqui! A Cristina agora não faz outra coisa...

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ora não... :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Era o rapaz da primeira foto cá para casa por favor :D

    ResponderEliminar
  16. ahahah uma comparação de facto engraçada (:

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não entendo o que leva alguém a tirar este tipo de fotos. CREEEEEEDO!!!

    ResponderEliminar
  18. ai ciganito ciganito, que a minha vontade era ir aí e desfazer esse quadro todito ahahahahahahha
    bibó porto carago

    ResponderEliminar
  19. Se fosse o beckham na vogue na mesma figura, ninguém criticava! Que país este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não foi bem uma critica, mas o facto de não conseguir deixar de associar esta capa à figurinha do Cid...é um bocado mau! Ainda assim, que a próxima capa seja com o Beckham, parece-me muiiiiito bem também! :D

      Eliminar