#

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Habemus reembolso do IRS


24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Nunca preenchi nada para o IRS, mas imagino que ser reembolsado deve ser uma boa sensação :)

    ResponderEliminar
  2. continuo sem receber o meu...... ahhhhh sacanas.

    ResponderEliminar
  3. o meu pai é sempre e claro que é uma sensação boa :) beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O meu já veio em finais de Abril e foi todo no principio de Maio... :-)

    ResponderEliminar
  5. Já não era sem tempo :) ehheeheh

    ResponderEliminar
  6. LOOOL agora vou esperar pelo meu, que preenchi na fase seguinte

    ResponderEliminar
  7. A minha filha recebeu-o ontem!!! Estávamos a ver que ficaria para Agosto.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. O meu já foi para pagar as férias que são daqui a uma semanita e pouco. =D

    ResponderEliminar
  9. Habemus carta para pagar 120€ de IRS! Eeehhhh.....Nãoooooo :(

    ResponderEliminar
  10. lol. ui tenho que ver se tb já recebi.

    ResponderEliminar
  11. Pois comigo andam a engonhar...

    ResponderEliminar
  12. Por aqui não habemus nada!

    Beijinhos Gata!!
    Aguardo visita e comentário sobre a renovação total do meu estaminé!!!
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Até me deu um friozinho e fui logo ver....eee.e.... ainda nada.

    Maria

    ResponderEliminar
  14. Por aqui nada de nada. Mas entreguei na 2fase logo no primeiro dia. Ainda tenho q penar!

    ResponderEliminar
  15. Boa!!! Mal posso esperar pelo meu.

    ResponderEliminar