#

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Foi o melhor que se arranjou #141

Ou "OH NÃOOOOO, outra vez NÃOOOOO, saiiiii satanás!!".














Camisola: Ruga
Calças: BUS
Mala: Stradivarius
Sandálias: (aquelas que já ninguém pode ver, ah! ah! ah!) Aldo
24-09-2013 15-51-22

68 comentários:

  1. Maria Bem me Quer10 junho, 2015

    Adoro o anel da Calvin Klein...

    ResponderEliminar
  2. Que blusa tão mas tão feia. Gosto de estilo, das calças jeans com as sandálias e uma blusa descontraída, mas esse padrão é horrível. Tão cliché, tão feia.

    ResponderEliminar
  3. Olá Gata! Que gira e cheia de pinta!! Já que é para repetir pelo menos essas sandálias são LINDAS!! Agora a minha questão é se são tão confortáveis como horas, pois ando de olho numas do género e tenho receio de ficar com os pezinhos num molho de brócolos!! Aconselhas ou não??
    Beijinhos
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, obrigada =))
      As sandálias são super confortáveis (ainda mais que os stilettos da mesma marca), aconselho mesmo.

      Beijinhoooo

      Eliminar
  4. OHHHH NÃO ESSES BRINCOS E ESSA BLUSA NÃOOOOO!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá ☺
    Tenho gostado imenso dos teus looks, mas hoje não gosto mesmo.
    A camisola estraga o look tudo.

    ResponderEliminar
  6. Adorooo! Está super giro! E as sandálias são um amor.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  7. Essa camisola dava uma linda toalha de praia ! Ah e continuas a usar a ironia para justificares o facto de usares sempre as mesmas sandálias ! Mas pronto melhores looks virão, continuo a acreditar em ti ! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justificar? Vejam bem, devo justificações (do que visto e calço, ahahahahahahhahahahahahahah) e não sabia. Ai estes meus pequenos trolls.

      Eliminar
  8. Gata, alguém tem de te dizer isto: a sério, tu não devias ter um blog onde mostras outfits. Não tens o bom gosto necessário. Hoje tive de comentar em anónimo, porque não aguento mais ver-te nestas figuras, a ser gozada por todos e...a continuar. Ter muita auto-estima às vezes prejudica, não damos conta do que andamos a fazer, neste caso "a vestir". Ou então não tens mesmo a noção, e como há sempre comentários caridosos...continuas. Não precisas aceitar o comentário, mas pensa. Gosto da tua escrita e descontração, acho que deves investir nessa parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte do "não aguento mais" tocou-me no canto esquerdo do coração.

      Eliminar
    2. Concordo com o anónimo. Podes ter um blogue, mas porque que tem de ser a mostrar os outfits? Tens piada, as receitas têm bom aspecto. MAS esquece esta parte da roupa.

      Eliminar
    3. Não sei qual é a parte de um blogue ser uma coisa pessoal, em que cada um escreve ou posta o que bem lhe apetecer e só vê quem quer, que o pessoal não entende!

      Para muita gente, um blogue é apenas o seu diário, ainda que público! Por isso é natural que tenha críticas, mas era o que faltava a pessoa deixar de colocar aquilo que gosta! Enfim...

      Eliminar
    4. Nunca costumo responder, mas desta vez não resisto. Ia jurar que sendo um blogue pessoal a pessoa publica nele o que bem entender. Porque é que a Gata tem de deixar de partilhar a roupa que veste? Só porque vocês não gostam? Há coisas que nunca conseguirei entender...

      Eliminar
    5. E que tal se, quem não gosta, deixar de cá vir? São masoquistas ou quê? Não há paciência para estas perfecionistas de meia tigela, que se devem vestir melhor que a Kate Middleton, pelos vistos. Pindéricas! E não venham já dizer que estou a comparar a Gata com a Kate. Não estou, ok? Espero que tenham entendido, ó fofas...

      Eliminar
    6. Eu juro que não entendo. É que não sabia que tinha que existir um estatuto especial para a pessoa mostrar a roupa que tem no corpinho. Ai Gata...gabo-te a paciência! :)

      Eliminar
    7. O que incomoda mais neste comentário é «hoje tive de comentar em anónimo». Subentende-se que será um comentador habitual que tem uma conta/blog/sei-lá-o-quê. Porque é não dá a sua opinião com a sua identidade habitual?

      Eliminar
  9. Essa blusa é feia e esses brincos também não gosto... andavas no bom caminho, não te desvies :)

    ResponderEliminar
  10. Conselho de amiga: estás quase a casar, faz um tratamento a esse cabelo!!!! Está horrível!!!! Ah e também não gosto muito da camisola.. Mas as sandálias são giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cabelo está horrível? Pelo amor da Santa, vá ao oftalmologista...

      Eliminar
  11. Gosto particularmente das sandálias.
    Beijinhos e bom feriado.


    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Bem, mas que comentários tão maldosos...que coisa feia, odeio este tipo de injúrias e tamanha estupidez. Enfim [...] eu cá gosto muito de te ver e de ver os teus outfits. Posso não ter muito tempo para comentar mas sempre que posso não deixo de dar cá um saltinho. Em relação ao look, se por um lado não usaria essa camisola (precisamente por ter esse padrão), por outro lado acho que conseguiste conjugá-la maravilhosamente bem com as jeans, a mala vermelha e as sandálias — que são lindas e contrastam na perfeição com o registo descontraído da camisola.

    Eu cá acho que estás muito elegante e muito bonita!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  13. Confesso que o padrão da camisola não é o meu favorito, mas gosto do modelo em si. Adorei o look :D

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Adorei o look, a mala é linda :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que gira, fantástica :D
    Mais uma vez...essas sandálias são tão giraaaaaaaaaaas *.*

    Tenho novo post :)
    Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto do look :)
    Concordo com o anónimo de cima faz um tratamento ao cabelo o meu era como o teu e fiz um tratamento e ficou com muito melhor aspeto. Aposta nisso, vais notar a diferença!

    ResponderEliminar
  17. Boa noite!!! =D
    Em primeiro lugar: Giraaaa como sempre! Não gosto é do padrão da camisola....mas n se consegue agradar a todos n é vdd? ;)
    E em segundo:
    Leio blogs há anos. Pipocas e cocós sempre foram os meus favoritos. Mas desde há uns bons tempos para cá q em cada 5 posts q colocam, 4 são publicidade. Irrita e é frustrante ver pessoas que escrevem bem, são engraçadas e cheias de carisma "venderem-se" desta maneira, perde completamente a sensação de autenticidade!
    E agora leio-te a "ti" e descubri novamente uma blogger gira, engraçada, REAL!!! q n vem para aqui fazer publicidade de tudo e mais alguma coisa como se fosse mero acaso da vida haver 500 outras bloggers a fazerem publicidade ao mesmo, NO MESMO DIAAA!!!
    Isto para dizer que espero, mas espero mesmo, que com toda a visibilidade e crescimento que tens tido, não te tornes futuramente em mais um "placar publicitário" e que continues sempre com esse carisma, lingua aguçada, sentido de humor, humildade e amabilidade para responder a tantos posts, mesmo cruéis, como tens sido/tido.
    Um beijinho enorme e keep going!!!! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra Marques11 junho, 2015

      As palavras que podiam ser minhas! Aí está uma opinião bem fundamentada, sem crítica descabida só pelo simples prazer de o fazer.

      É um prazer vir cá ler-te independentemente se gosto da menos da camisola X ou dos sapatos Y.
      O que seria deste mundo se gostássemos todos de amarelo?

      Fazes um ótimo trabalho, continua!

      Eliminar
    2. Subscrevo integralmente

      Eliminar
  18. Essas sandálias ficam giras assim no pézinho bem moreninho como está o teu.

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look mas para mim substituiria os sapatos.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Muito top Recomendado!
    FLAVIO AGAZZI

    ResponderEliminar
  21. Gata, as sandálias, apesar disso, são mesmo giras! O que vale é que ainda tens por aqui muita gente (a maioria, parece-me :) ) que percebe que és uma "mulher real" e que repetes roupa e calçado e que não compras coisas só para a foto.

    ResponderEliminar
  22. Beeeeeeeeeeem, hoje (para não variar) tivemos a crítica à repetição das sandálias, ao cabelo (ora pois), à t-shirt q'hórror! E portanto................... ninguém vai dizer que a mulher tem as pernas gordas? ou os pés feios?

    PACIÊNCIA, Gata. HAJA PACIÊNCIA! ;)

    ResponderEliminar
  23. Apesar de não gostar muito da camisola, adoro tudo o resto. :) E aposto que continuas a usar as sandálias mesmo para irritar este pessoal chato!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH alguém que conseguiu chegar lá!! Palminhas, palminhas! Eu sabia que as minha leitoras fofinhas não me iam desiludir! :D :D

      De facto, depois do forrobodó ri-dí-cu-lo que foi, num post qualquer, à volta das minhas sandalocas lindonas, eu decidi que os "foi o melhor que se arranjou" da semana seguinte seriam com as ditas cujas nos meus pezinhos (posso mesmo dizer que num dos looks até andava com umas sandálias rasas brancas e troquei na hora da sessão, ah! ah! ah!). "AHHHHHHHHHHH sua safada do catano, uma provocadora esta grande bitch." Pois é, sou o demónio de pessoa. AH! AH! AH!

      Mas as mentes pequeninas (vazias/frustradas e fico-me por aqui) continuaram a dar asas à parvoíce, e porquê? Porque é ridículo usar a ironia para justificar o facto de andar com as mesmas sandálias, AH! AH! AH!

      Primeiro: Eu devo justificações? Do que calço?! AH! AH! AH! Não posso usar/repetir as mesmas sandálias as vezes que me apetecer? É crime? Afecta-vos a vistinha? Dá-vos enjoos? Depois não querem ser intituladas de invejosas?! AH! AH! AH!
      Segundo: Com a malvadez/mesquinhez/pequenez/"parvoez" de alguma gentinha que por aqui vagueia podia dar-me para enfardar chocolates, agarrar-me aos kleenex, mas não, dá-me para a ironia e para brincar com a situação. Mas diz que dá-lhes pena esta minha ironia e, realmente, até têm razão porque eu devia era mandar-vos à merdinha. Mas pronto, acho mais giro e divertido ironizar. Mas, tendo em conta as vossas mentes tãooooo iluminadas, pena tenho eu que não tenham percebido o simples facto destes looks com as sandálias brancas terem sido propositados.

      Entre Dias, fica um graaaaande "clap, clap, clap" para ti (haja alguém que já conheça a minha mente diabólica, WuuAaaAAhHhhhHH).

      Eliminar
    2. Acho que foi uma ÓPTIMA ideia! Devo dizer que cheguei lá porque também sou assim: se alguém acha que pode mandar em mim é quando faço questão de contrariar e fazer à minha maneira. A vida é nossa afinal, porque não havemos de fazer o que bem nos apetece? Eu também tenho vários pares de sapatos e ando muitas vezes com os mesmos, tal como calções, camisolas, relógios... E alguém tem alguma coisa a ver com isso? Manda-os dar uma volta e continua assim, a provocar, que assim eles continuam a voltar todos os dias. :P E eu também!

      Já agora, sou a Marisa. :)

      Um grande beijinho Gata, adoro vir a esta tua casa! :D

      Eliminar
    3. Gata, acho que não tens necessidade nenhuma de fazeres os looks todos com essas sandálias para azedar os anónimos. Não tens que provar nada a ninguém. Quem cá vem (e da a cara) gosta de ti tal como és quem comenta apenas por maldade para implicar com coisas que não tem implicação não merece o teu desgaste. Quanto às sandálias são lindas mas tenho a certeza que ias arrasar com qualquer outro calçado. Este look gosto de ver em ti mas a camisola não é a minha praia.
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Eu gosto das sandálias mas confesso que não gosto muito da camisola nem dos brincos.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu adorei este look! Gata, tens de me dizer o que fazes para ter umas pernas dessas! Quero umas iguais! ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer umas pernas grossas? De facto há gostos para tudo.

      Eliminar
    2. Da mesma forma que há pessoas para tudo.

      Eliminar
    3. Porque é que dizer que queria umas pernas iguais às suas é mais aceitável que dizer que não queria?

      Eliminar
    4. Não sei. Pergunte a quem lhe disse isso.

      Eliminar
    5. Faltava a deixa da perna grossa lololol!! Ai Gata ser boazona tem destas coisas, levar com a inveja das outras. Dava um rim para ter uma perna alta e escultural como a tua!!

      Eliminar
    6. Vocês e a inveja... Porque é que vos custa a aceitar que há quem goste de ser magra e ter a perna fininha? No meu caso, sempre adorei ser magra, mesmo que agora aos 24 anos tenha que me esforçar para manter o mesmo peso que tinha aos 16. E acredite, nem se me dessem um milhão de euros queria umas pernas grossas.

      Eliminar
    7. LOL A questão é q ela não tem a perna grossa. Tem a perna fina e TORNEADA. Se gostas de palitos, nada contra, mas a gata de perna grossa n tem nada.

      Eliminar
    8. Perna grossa? Ahahahah, cérebro fininho, fininho...

      Eliminar
    9. Uma perna pode ser fininha e torneada. A dela, para mim, é grossa e torneada. Aquilo a que chamas palitos eu chamo pernas bonitas :)

      Eliminar
    10. Para mim as pernas dela são elegantes e tudo menos grossas.
      Acho que há pessoas que viram photoshop a mais... ou então é como diz ali a panda.

      Eu adorava ter umas pernas como as da gata. Eu sim tenho as pernas grossas (aliás é mais a coxa, mas é genético...nada a fazer a não ser mantê-las torneadas). Já pernas fininhas a parecer estacas não gosto, há gostos para tudo...

      Eliminar
    11. Uma perna para ser grossa teria que ter a parte de cima da perna bem mais grossa que a parte de baixo, não é o caso... as pernas são elegantes.

      A sério pá, a inveja é uma coisa mesmo lixada (com F ;) )

      Eliminar
    12. Ai ai, vocês são tão tontinhas que tudo é inveja. Dizer que pernas fininhas são estacas é correto? Então eu digo que as da Gata são presuntos...

      Eliminar
  26. Sabes a melhor disto tudo? És gira que dói :D a camisola troca-se mas o resto é mais dificil. Suponho que isso também ajude a alguns comentários mais ressabiados :)
    (Eu cá tenho inveja - mas é daquela fofinha - das tuas pernas... bem que faço por ter umas iguais mas a genética não me permite!!!)

    Não gosto do padrão da camisola mas gosto do corte...por outro lado se todas nos vestíssemos de igual forma, o mundo seria uma valente seca! Há dias em que vejo muitas alminhas na rua e que também não gosto da roupa que usam e que eu saiba o mundo ainda não acabou por isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta anónima é que disse tudo!! O grande problema é seres gira que dói, caso contrário ngm vinha para aqui com o unico objectivo de te tentar atacar, que pelo que se vê, nem isso conseguem. Continua assim Gata, bem disposta e fiel a ti propria independentemente dos outros. Haja personalidade

      Eliminar
  27. Olá gatuxa!!! É verdade que a camisola não é a minha preferidaaaa mas adoro o resto do look. Essas sandálias são lindas de morrer... É usar até não dar mais :p
    Beijocaaaa e continua assim :)
    M

    ResponderEliminar
  28. Gosto!
    E adoro esse cabelo!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  29. QUE HORROOOOOR GATA, NÃO POSSO MAIS VER ISSO, OS MEUS OLHOS SANGRAM, SOCORROOOOO, ESSAS SANDÁLIAS NEM SÃO O QUE EU MAIS GOSTO NO CONJUNTO, AHAHAHAH :D

    Não gosto de tudo o que mostras, acho que não era suposto :P Continua com as sandálias que eu continuo a divertir-me com os comentários ;)

    ResponderEliminar
  30. és como eu ahah, quando me dizem que ando sempre com o mesmo é quando ainda me dá mais vontade de usar eheh

    ResponderEliminar
  31. Não amo a camisola e eu talvez usasse esse look com outro calçado!
    Gira isso estas sempre!
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  32. peço desculpa mas tenho de dizer isto, por norma respondes a grande parte dos anónimos ressabiados mas a quem faz comentários , alguns até longos, a dar uma ''forçinha'' para não desistires nunca e nao ligares a essa gente , muitas vezes ignoras . Nao acho justo. Acho ate que os anonimos nem mereciam resposta sequer, mas apenas quem te quer bem. pensa nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é verdade. Posso não conseguir responder a todos ou responder mais tarde, mas tenho sempre o cuidado de fazê-lo. A diferença é que a resposta aos ressabiados é "zás-trás-nó-cego", e a resposta para aqueles que demonstram carinho merece mais tempo.

      Eliminar
    2. mas tanto tempo que merece que as vezes nao é respondida, eu nem falo por mim se bem que ja fiz um comentario tambem em relaçao a isso mas pelo que vejo. tudo bem que tenta responder a todos, mas vejo tanta gente com comentarios positivos que merecia um resposta e nem ve la e gente que merece um chuto no c* a ser respondida , mal e um facto, mas nem mal mereciam. sao opinioes e eu so estava a tentar mostrar aquilo que é transmitido a quem esta do outro lado. continuo a adorar o blog :)

      Eliminar
    3. Eu entendo onde quer chegar e acaba por ter razão. Há quem nem um chuto no traseiro merecia, mas pronto...é a minha veia irónica que fica logo a palpitar.

      Fico contente por gostar aqui do meu cantinho =)) Um beijinho e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  33. linda , adoro as sandalias quero umas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raqueeeeeeel! Tens um blog? :D

      Eliminar
    2. criei ao tempo mas ainda nao o lancei (por falta de coragem lol) ao publico , da para ver atraves do meu perfil? :o

      Eliminar