#

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Que canseira, oh cum car@lhinho.

É sexta-feira e aqui a vossa Gata sente uma enooooorme canseira (e sono, muito sono). Corpo e mente. Talvez, mais mente. Nem consigo sentir aquela euforia típica de sexta-feira. Talvez por saber que o fim-de-semana vai ser a mil (só para não variar). Amanhã de manhã trabalho (deveres de filha), de tarde tenho de tratar de umas prendas de anos (entre elas, a do meu quase-esponjo) o que é uma grande chatice já que a tendência é para trazer uma prendinha para mim também, e também tenho um jantarinho com amigos de longa data. Ah, e também devia pôr mãos àquela espelunca dada pelo nome de casa. E, já agora, passar a ferro também. Dever, devia, mas o dia só tem 24h. BAAAAAHH, continuando... Domingo, ainda vou ter convites para entregar (pois com toda a certezinha) e vou participar, também, numa actividade habitual do grupo de jovens do qual, em tempos, já fiz parte. E o que me apetecia mesmo, mesmo, mesmo, assim muito, era ficar de molho toooodo o santo fim-de-semana, não tirar o pijama e ficar de rabo alapado, ora na cama, ora no sofá, ora em qualquer sitio reconfortante. Isso é que era falar. E claro, também não me importava nadinha de ir até à praia mais próxima e desfrutar do calor que se vai fazer sentir (quero uma vida, PODE SER?).
Esta correria do trabalho, chegar a casa, jantar à pressa, andar de porta em porta, dormir menos das minhas sagradas oito horas (fico pior que o malomén), mais todas as mil e uma coisas que tenho amontoadas nesta cabecinha, está a deixar-me com a bateria no vermelho. Mas proooonto, é fim-de-semana e só a ideia dessas letrinhas já dá um certo alento. Acho que vou jogar no euromilhões. Pode ser que o fim-de-semana traga outra energia (€ € € € €). 


E hoje estamos assim:

























Em modo "sandaloca branca".
24-09-2013 15-51-22

22 comentários:

  1. Anónimuxa19 junho, 2015

    Tão elegante a minha gatuxa :)

    ResponderEliminar
  2. Vá, confessa lá, na verdade não te apetecia ficar alapada no sofá. Correria cansa mas é tão bom! ;)

    ResponderEliminar
  3. De onde são as calças mais lindas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa loja local (no ano passado) e já nem me lembro da marca ( agora não dá muito jeito abrir o fecho e ver a etiqueta, eheheheh).

      Eliminar
  4. Gira e leve e fresquinha. Gosto. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também estou assim hoje, não sei onde anda a alegria do fim-de-semana :s
    Melhores dias virão! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também sinto que os fins-de-semana cansam mais do que a semana inteira, mas têm outro gostinho. :) Eu vou ver se dou um saltinho até à praia, ficam outras coisas por fazer, mas paciência! Já só penso nas férias!!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei essas calças! Sempre tão gira gata :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre gira :D
    Deixa lá, este meu fim de semana também vai ser de trabalho :(

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  9. Gosto de facto de comprares roupa e sapatos em lojas locais. A mim acontece-me estar a passear em Lisboa e passar naquelas lojas (já quase à beira de fechar) e encontrar coisas lindíssimas. Tenho uma sandálias que adoro, compradas numa loja local.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes, é nas lojas mais improváveis que encontramos coisas super giras! =)

      Eliminar
  10. As calças são tão giras! Adorei tudo. Beijinho =)

    ResponderEliminar
  11. essas calças com essas sandálias não ficam bem. já mil e uma pessoa te disse isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil? Você é assim tão grande que vale por muitas?!

      Eliminar
    2. Anónimo "não-sei-quantas", apaguei o seu comentário porque não gosto de insinuações. Seja comigo, seja com os outros (nomeadamente, outras bloggers, como foi o caso), não gosto. E para ser sincera, não percebi pa-ta-vi-na do seu comentário. Quando começa a meter muitos "lool" pelo meio o meu cérebro baralha-se por completo.

      Eliminar
    3. Aí que gentinha nojenta mesmo! Falam de uma maneira como se a opinião deles conta-se para alguma coisa. Devem ser todos uns fashions

      Eliminar
    4. "mil e uma pessoa" não será "mil e uma pessoas"?

      Eliminar
  12. Ahahahahah mas também ha as gordas que pensam q sao magras e que sao boazonas. Como dizemos a essas pessoas que não é bem assim? É q eu visto um 38 e tenho uma amiga q veste o 42 e ela é q é a boazona e eu a "coitadinha". Não sou modelo e estou longe das medidas ideais mas irrita-mw solenemente que se dirija a mim como sendi a boazona e eu a sem gracinha!

    ResponderEliminar
  13. Super elegante! E espero que consigas descansar o mínimo que seja!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  14. Gata...Adoro todos os teus looks!!!Acredita que me tens dado muita inspiração.

    ResponderEliminar